••50{clarissa}••

2.3K 97 19
                                    

Hoje eu vou dar um rumo na minha vida, como eu já disse estou pensando em abrir minha própria empresa de arquitetura e viver minha vida fora do Brasil, bom faz mais ou menos quatro ou cinco dias que eu estou aqui em Londres era pra ser uma especie de ferias mais eu não consigo ficar sem fazer nada, e outra quero ter meu cantinho também, hoje alem de procurar um lugar pra montar minha empresa vou procurar um apartamento pra mim tambem ,não que eu não goste de ficar aqui com minha irma longe disso mas, eu só acho que estou tirando a privacidade dela e do ben, e também eu quero ter o meu cantinho, sim eu sei que falei que talvez nao escolhece Londres pra morar mais pensando bem no assunto, eu decidi que vou começar por aqui pra ver se da certo, alem do mais minha irma, cunhado/amigo, primo e novos amigos vivem aqui então acho que vai ser bom.

Levantei da cama e fui tomar um banho, tomei um banho bem demorado e relaxante fiz tudo o que tinha que fazer no banheiro e sai enrolada na toalha, escolhi uma roupa que me desse um ar de mulher séria e vesti, me arrumei toda peguei minha bolsa e celular e desci, assim que cheguei na cozinha encontrei meu cunhado e minha irma tomando cafe juntos e sorrindo feito bobos um pro outro, acho lindo o amor deles.

- bom dia casal.- eu disse pegando uma chícara pra por o cafe.

- bom dia....nossa.- disseram juntos e riram.

- porque ta toda chique hein? Vai sair?.- meu cunhado perguntou e ana concordou.

- vou.- falei naturalmente me sentando depois de me servir.

- vai pra onde?.- ana perguntou.

- vou ver algumas coisas pra montar minha empresa.- eu disse e ela sorriu.- e procurar um apartamento pra mim.

O sorriso dela e do ben murchou logo que eu falei em apartamento.

- porque vai procurar um apartamento?.- ela perguntou.

- eu quero ter meu cantinho ana, e quero devolver a privacidade de vocês dois.- eu me expliquei.

- mais você não tirou a nossa privacidade clarissa.- ben disse.

- mais eu tenho a sensação que sim, e outra se eu quiser trazer alguem pra dormir comigo nao vou sentir confortável pois vou pensar que sera um incomodo.

- claro que nao, você e super bem vinda aqui e se quiser trazer alguém aqui essa pessoa também sera.- ana falou.

- eu sei mais, eu quero ter meu cantinho ana, e outra eu vou vir aqui direto ver vocês, e vocês vão ser bem vindos na minha casa.- eu expliquei de novo.- já esta na hora de eu seguir meu rumo nao acham?.

- tem razão, é só que...é meio difícil pra mim ver que minha irmãzinha cresceu e não é mais minha bonequinha. - ela falou fazendo biquinho e eu sorri.

- ownnn, eu sempre vou ser sua bonequinha amor.- nos abraçamos e ben bateu palmas, nós rimos.

- mais então,  se você vai procurar um apê aqui e esta indo resolver as coisas pra montar sua empresa significa que...- interrompi a fala de ana.

- significa que eu vou morar em Londres.- eu disse e eles comemoraram, eu ri.- bom eu vou indo porque o dia hoje vai ser longo, beijo beijo.

Me despedi deles fui no banheiro escovei os dentes e desci novamente, dei tchau mais uma vez e sai de casa, entrei no meu carro e dei partida,  resolvi primeiro ver as coisas pra eu poder morar em Londres o que não demorou muito, depois fui atrás de prédios a venda, foi difícil mais encontrei um em ótimo estado e com um bom preço, depois fui resolver toda a burocracia pra abrir uma empresa essas coisas de registro licença e etc.... tudo da empresa resolvido, já era fim de tarde e eu ainda olhei alguns apartamentos que nao me agradaram muito então resolvi, deixar pra outro dia, ate porque não estou tão apressada assim pra mudar da casa da minha irmã.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora