••55{clarissa...}••

2.3K 90 27
                                    

É hoje o dia da festa pra minha prima, eu estou me arrumando pra ir busca-la pra um dia de meninas que na verdade é só um pretexto pra gente se arrumar pra festa sem ela desconfiar,já esta tudo pronto pra festa falta só chegar a noite e nós irmos pro local, eu já falei pro Harry e pro niall que eu e os meninos organizamos a festa pra Júlia, eles ficaram zangados por que não contamos  pra eles mais a zanga logo passou quando eu disse que foi o melhor porque se não fosse assim Júlia teria ficado sozinha ontem e triste também, e que eles tinham sido importantíssimos no plano, todos os convidados(que não  são muito,ou seja, só familia e amigos que no caso são os meninos que convidaram suas irmãs ) já confirmaram presença.

Sai de casa e fui buscar minha prima no hotel.

Cheguei no hotel estacionei e sai do carro indo em direção a recepção do hotel.

-bom dia, em que posso ajuda-la?.- perguntou o recepcionista simpático do hotel.

-bom dia, eu vim aqui ontem, minha tia e prima estão hospedadas aqui, pode avisar a Júlia do quarto 365 que eu já estou aqui?.- eu falei pra ele.

- claro, qual seu nome?.- ele perguntou pegando o telefone.

- clarissa.- ele assentiu e discou o numero do quarto.- bom dia, senhorita Júlia?....sua prima clarissa está aqui na recepção a sua espera....tudo bem,bom dia..- ele desligou o telefone.- ela já está descendo, a senhorita pode sentar ali para espera-la.

- obrigada.- eu falei e fui na direção dos grandes sofás da recepção, me sentei e fiquei mechendo no celular.

Senti a presença de alguem e tirei a atenção do celular, era minha prima.

- ta ai a muito tempo?.- eu perguntei e ela negou.

- acabei de chegar, ia te chamar mais você me viu antes.- ela disse.- estou pronta .

- então vamos.- eu disse e levantei.

Saímos do hotel e entramos no meu carro, dei partida.

- pra onde vamos primeiro?.-Júlia perguntou.

- vamos ao salão, depois vamos as compras, como hoje é seu aniversário e não deu pra fazer algo pra você, vou te levar na sua primeira festa.- eu disse,na verdade a festa é pra ela.

- numa festa?,de quem?.- ela perguntou.

-de um amigo meu, é meio que uma festa "chique" mais as festas dele são bem legais.- eu falei, mal ela sabe que a festa é pra ela.

-ahh legal,vou ter que usar vestido?.- ela nao gosta de vestidos.

- vai, de repente aparece um gatinho lá.- eu disse com cara maliciosa,só pra disfarçar porque acho que não vai ter ninguém da idade dela lá.

- nem começa clara, você sabe que eu gosto do Daniel.- ela falou, sim ela tem um crush mais ele não nota ela.

- mais ele é um trouxa que não te nota, apesar de eu achar que você tem que desencantar dele não vou insistir...chegamos.- eu disse assim que vi que já estávamos em frente a um salão de beleza.

Estacionei o carro e nós duas saímos, entramos no salão, fomos atendidas, a moça simpática atendeu primeiro a Júlia enquanto isso eu resolvi mandar mensagem pra galera.

◇◇ retardados meus on◇◇
Ruiva master: hey piriquitos.

Ruiva máster: preparados pra mais tarde?.

Bundudo: oxi, ontem era papagaios agora é piriquitos?

Bundudo: essa ruiva é doida.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora