••24{harry}••

2.7K 129 13
                                    

É hoje o dia do show, o dia em que eu vou conhecer a clarissa, quer dizer se der tudo certo é hoje que ela  vai saber que eu sou um dos ídolos da prima dela, o que dificulta um pouco é que eu nao faço a minima idéia de como ela é, tipo, não sei se ela é alta ou baixa,loira,morena ou ruiva ou seja la qual outra cor de cabelo ela possa ter,não sei se ela é gordinha ou magrinha, na verdade as únicas coisas que sei sobre ela é  que ela vive com a mãe e com o irmão que se chama Pietro,e que ela tem uma irmã mais velha que mora aqui em Londres, e nem o sobrenome dela eu sei.

Ela já está aqui em Londres a 3 dias não falei com ela nenhum dia desde que ela chegou, quer dizer eu ate respondi as varias mensagens que ela mandou mais ela só me respondeu com um "de boa vou dormir" ,entao isso nao conta como conversa até porque eu so respondi as mensagens dela umas 3 horas depois de ter visto.

Não sei se ela ficou chateada ou se estava ocupada demais pra mandar mensagens entao eu acho que vou mandar algo agora só pra ter certeza que vamos nos encontrar mesmo hoje.

Mensagens on.

Eu: Clare??

Eu: ta aí?

Clare: oiiiiiiii.

Clare: to aqui sim, estou ansiosa pra finalmente te ver.

Eu: ai que bom que não esta chateada por eu ter demorado a te responder aquele dia.

Eu: eu também estou ansioso pra te ver.

Clare: o que? Não fiquei chateada aquele dia, só estava cansada da viagem entao fica de boa hahaha.

Eu: que bom, to mais tranquilo, mais então como vou saber que é você na hora que formos nos encontrar.?

Clare: uma única pista eu vou com uma garota que aparenta ter 13/14 anos e vou estar com uma camisa azul.

Clare: e você como vai estar?Voce vai estar nesse show mesmo não é?

Eu: claro que vou estar, e eu vou estar todo de preto.

Clare: beleza, então a gente se vê lá, tenho que ir, minha prima quer ajuda pra escolher a roupa dela então tchauzinho.

Eu: haha, vai lá, tchau ate lá.

Mensagens off.

Estou mais tranquilo agora em saber que ela não ficou chateada, guardei meu celular e fui me arrumar pra ir com os meninos pro local onde será o show.

.....

Terminei de me arrumar e quando desci encontrei os meninos na sala.

- nossa até que enfim hein Harry, até o zayn já está pronto─Liam falou meio agoniado foi então que eu reparei que o zayn realmente já estava pronto.

- nossa eu demorei tanto assim?─eu perguntei.

- sim demorou, já ate sei o motivo─Louis disse me olhando com um tipo de olhar safado.

-é porque ele vai encontrar o amor da vida dele hoje, hmmmmmmmm─niall disse e eu acho que corei, todos eles riram.

-da pra parar? Já falei que ela é só minha amiga─eu falei meio irritado e com um pouco de vergonha─vamos logo, senão vamo atrasar.

-hahaha, vambora galera antes que o nosso amigo hazza  fique mais vermelhinho─liam falou rindo o que fez com que eu ficasse com mais vergonha ainda e os outros rissem mais.

Sei é estranho, Harry styles com vergonha? Logo ele que é o mais safado? É gente, eu sou um pouco tímido isso raramente acontece, e eu pra ser sincero nao sei porque fiquei com vergonha agora.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora