••39{clarissa}••

2.3K 108 24
                                    

Faz oito meses que eu não converso com o ed, na nossa ultima conversa ele disse que ia viajar a trabalho e que raramente iria olhar o Celular, ai eu penso " cara ele realmente não tem tempo porque ficar oito meses sem responder nenhuma das minhas mensagens?!" ,nesse meio tempo muita coisa rolou ,tipo meu irmãozinho Pietro ter ido morar com a minha irmã mais velha em Londres ela ficou com a guarda legal dele, eu descobri que meus pais tinham feito um testamento e que eu e meus irmãos somos donos de uma fortuna em imoveis e dinheiro, eu me formei na faculdade no inicio desse ano, meu namorado vulgo amigo de infância terminou comigo depois de três anos de namoro e uma vida de amizade e disse que seria difícil sermos amigos de novo, então a gente teve nossa ultima noite de "amor" e ele saiu da minha vida sem um motivo cabível, se eu estou bem? Bom, não estou,mais eu vou levando né!.

Mais continuando,  eu passei o natal com a minha prima Júlia ,sim a mãe dela preferiu ficar com o namorado novo do que com ela e bom eu to indo pra Londres passar uma temporada lá com meus irmãos e meu cunhado, na verdade eu não quero mais morar no Brasil mais também acho que não quero morar em Londres, to pensando em new York temos casas e apartamento lá então nao vejo problemas, ai vocês me perguntam "e os imoveis do Brasil?" E eu respondo, eu aluguei alguns e os outros so vão ser usados quando eu ou minha irmã resolvermos ir passar ferias por lá.

O que eu estou fazendo agora? Estou no avião com destino a Inglaterra, já estamos quase chegando e eu estou lendo um livro que ganhei do meu pai antes dele morrer mais que nunca li, o nome é "a cabana" é uma historia muito linda sobre fé e amor super recomendo, então estou lendo e ao mesmo tempo pensando no meu melhor amigo que não me dá noticias a oito meses, distraída estou quando sinto alguem me cutucar, saio dos meus pensamentos e olho na direção em que a pessoa que me cutucou está.

-sim?. - digo assim que vejo que é uma aeromoça.

- coloque os cintos vamos aterrizar em alguns minutos.- ela disse simpática.

- ah claro. - falei sorrindo e logo pondo o cinto.

Depois de alguns minutos senti o avião tocar o solo, é estou em Londres ,os passageiros começaram a sair e eu fiz o mesmo, sai do avião e fui pegar minha mala, assim que peguei minha mala fui em direção a saída, acabei esbarrando em alguem.

-oops, desculpe.- eu falei pra pessoa musculosa na minha frente.

- tudo bem, eu estava distraído não vi você, eu que peço desculpas....clarissa?.- olhei pra pessoa que até então eu não tinha direcionado o olhar e Ai.Meu.Deus  não creio.- clarissa é você mesmo?

- Andy? Meus deus primo quanto tempo que a gente não se vê. - sim gente era um primo meu que eu não via a anos, Andy Samuels.- como você está diferente, mais bonito.

- muito tempo mesmo, cara olha só pra você continua a mesma so que mais gata, eu to bem e você?.

- obrigada, eu to levando né muita coisa aconteceu esses anos que não nos vimos.- eu falei soltando um suspiro.

- que tal botarmos o papo em dia em um café aqui perto, você chegou agora? - ele perguntou.

- acho ótimo, sim cheguei agora e você?.

- acabei de chegar também, vamos?.- ele falou e eu assenti.

Fomos andando ate um cafe próximo do aeroporto ,no caminho fomos falando do trabalho dele e da minha faculdade que eu terminei a pouco tempo, ele me disse que é modelo, chegamos ao cafe e fomos pra uma mesa ,fizemos nossos pedidos e ele puxou assunto.

- então, me fala o que aconteceu nesses anos que ficamos sem nos falar?- ele perguntou e eu respirei fundo antes de falar.

- bom,lembra o Gabriel? Aquele meu amigo de infância? - eu perguntei a ele.

Mensagens 1| {1D/H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora