06 - Músicas

299 19 4
                                    

Andamos lado a lado, mas em silêncio. Depois de uns 10 minutos caminhando, chegamos em minha casa.

– É aqui. - eu disse, apontando para a torre.

– Ah sim. - ele fica encarando a torre e abre um sorriso admirado. - Deve ser imensa.

– E é. - admiti. - Você quer entrar? - perguntei, sem o deixar responder, já que o arrasto para dentro da casa.

– Eu diria que posso ficar um pouco. - ele diz, rindo. Subo a escada e ele me acompanha. Meu quarto é a primeira porta na reta da escada. No andar de cima também tem um escritório, uma academia e uma biblioteca.

Entramos no meu quarto e vejo os olhos de Killian apreciarem admirados. Meu quarto era o quarto das meninas do orfanato, então é bem grande. A sala de estar e jantar era o quarto dos meninos, mas fica no andar de baixo, junto com a cozinha e o quarto de hóspedes, que nunca usei.

– É lindo Swan. - ele diz e eu agradeço, sorrindo.

– Quer tomar algo? - eu estava indo em direção ao frigobar abastecido.

– Não. - ele pegou seu Rum. Tinha me esquecido disso, não tinha acabado? Não acredito que ele fingiu que tinha entornado todo o Rum só para me acompanhar no champanhe. Isso seria bonitinho, se não me deixasse com raiva.

Peguei uma garrafa de água e bebi assim que abri. A água estava tão gelada que parecia que eu tinha congelado meu cérebro, mesmo que, por segundos. Remexi a cabeça de um lado para o outro e olhei para Killian, que sorria.

– Conte-me Swan, quais são seus sonhos? - perguntou de supetão, tomando um gole de Rum.

– Primeiro: explique-se sobre seu Rum supostamente ter acabado. - encarei-o fazendo minha cara mais séria e cruzei os braços. Não durou muito, já que tanto ele quanto eu, rimos. Tive vontade de chamá-lo de Hook, mas preferi deixar isso na minha imaginação, por enquanto.

– Estava no final. - Killian me entregou a garrafa e a remexi em minha mão, comprovando que ainda tinha Rum, mas estava no final. - Ainda está, na verdade. É que gosto de beber durante todo o dia. - ele se explica e sorri de lado, mostrando um pouco dos dentes.

– Tudo bem. - vou andando em direção ao meu closet. - Vou me trocar. - falei, pegando uma camisola e tirando minha roupa.

– Ei, - Killian segurou minha mão, assim que me alcançou. - o que você tá fazendo?

– Trocando de roupa? - não é óbvio? Acabei de dizer! Precisava de um banho, mas poderia tomar mais tarde.

– Comigo... Aqui?

– Qual o problema? - franzi a testa. - Killian, tanto homem já me viu nua nessa cidade... Eu não ligo pra isso, juro. - respondi, apertando a mão dele e soltando-a em seguida.

– Tudo bem, mas ainda é o seu corpo. - disse ele indo em direção a cama. - E eu não sou um de seus clientes.

– O que você queria saber de mim? - resolvi mudar de assunto.

– Seus sonhos. - ele disse seco. - Quais são seus sonhos? O que você deseja fazer... essas coisas. - seus passos ecoavam pelo quarto.

Estava de frente pro closet e de costas para o resto do quarto. Tirei meu vestido e salto. A bolsa fora jogada em cima do sofá assim que havíamos chego. Estou de lingerie e, pela primeira vez, isso é estranho para mim. Ele é homem e não é meu cliente. É um amigo. Um amigo lindo que me derrete toda só de sorrir.

Tirei a lingerie e pus a camisola rosa de seda. O quarto estava silencioso e lembrei que deixei de responder Killian. Quando viro para o ver, vejo o quão entretido está, conhecendo meu quarto.

Rapunzel ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora