Ah, se ele pensa que vai ficar assim, ele tá muito enganado!
Alguns dias depois, já em NY...
Não falo com Killian desde o mal entendido com o Graham, aliás, não falo com ninguém desde aquele dia. Me isolei para tentar não ficar mal nessa viagem. Hoje é o último dia em NY e cara, que lugar lindo!!! Não posso deixar de lembrar que o Killian fez isso para mim, então eu acho que já posso tentar parar com esse gelo. Ou não...
– Junta ai vocês seis para uma foto com a vista de New York. - disse um dos fotógrafos do cruzeiro.
– Ok, ok. - falei.
Thiago estava do lado de Dan, que estava próximo a James e Branca. Fiquei perto dela e Killian apareceu atrás de mim, passando a mão pela minha cintura e me abraçando por trás. Ok, eu poderia tirar e dar uma de doida varrida, mas quis fingir que tinha classe pelo menos em New York.
– Digam X! - falou o fotógrafo.
– X! - gritamos, rindo.
– Lindos! Muito obrigada. - ele disse, olhando a foto. - Os casais querem tirar fotos juntos? - perguntou ele.
– Só tem um casal aqui. - falei, tirando o braço de Killian de perto de mim e indo em direção ao carro.
– Ah, desculpa então. - disse o fotógrafo e foi em direção à James e Branca.
– Emma! - gritou Killian, correndo em minha direção provavelmente.
– Que foi? - perguntei, com a maior cara de bunda existente.
– Ainda vai ficar me dando gelo?
– Ainda vai esconder coisa de mim?
– Emma... - ele respirou fundo. - É pro seu bem, eu juro!
– Pro meu ou pro seu bem? Tá me parecendo que é pro seu, porque você não abre o bico Killian? Acha que eu vou gritar pro mundo ouvir?
– Eu não acho nada! - ele gritou e apertou meus braços com a mão. - Você não entende que eu quero te proteger porra?! - engoli seco.
Ok, então...
– Me proteger de quê?! Eu sou adulta Killian, sei me cuidar. - falei, tentando ser compreensiva, porque todos estavam nos olhando.
– Sabe mesmo? - ele fez uma cara irônica. AH, KILLIAN!
– Me solta. - falei, bufando. - Killian, me solta. - cerrei os dentes. - Se você não me soltar, eu vou gritar!
– Grita, você não acredita em mim, mas meus amigos acreditam. Pode gritar à vontade!
– Killian, - meu olho encheu d'água - por favor me solta! Eu juro que não vou mais perguntar sobre isso, me solta. - remexi o cabelo que caia na minha cara.
– Desculpa. - ele disse e depois afrouxou as mãos até me soltar por completo. Observei meus braços avermelhados e depois o encarei com os olhos marejados.
– É assim que você se importa comigo? Que você quer me proteger? - perguntei, me aproximando dele. - É ASSIM? - vi que ele também não estava no seu melhor estado quando fez aquilo, mas eu não ia me machucar sozinha. - Olha Killian, olha bem pra mim. - ele fez uma cara confusa. - Olha bem pra mim, porque isso vai ser o máximo que você vai conseguir comigo. Um olhar. - me aproximei dele e dei um tapa no seu rosto. - E isso é por ter machucado meus braços.
✳✳✳
Burro, burro, burro. Eu deveria me nomear Capitão Burro, porque não é possível, olha o que eu fiz com ela? Olha o que eu fiz com a Emma, cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel Prostituta
Fanfiction• Capa feita pela maravilhosa Sofia Neglia • As pessoas nessa cidade me chamam delicadamente de "Rapunzel Prostituta". Sim, eu sei, horrível não é? Rapunzel acho que é pelo meu cabelo, que é de mesmo tom e, algum dia de minha vida, já fora bem long...