25 - Acidente

139 9 3
                                    


Foi, definitivamente, a melhor noite da minha vida! Na verdade, desde que eu havia conhecido Killian, todos meus dias, tardes e noites eram maravilhosos, só por ter-lo como companhia.

Ele pareceu não ligar muito para minha experiência e eu também fingi que éramos virgens, o que, de certo modo, tornou tudo mais intenso e mágico.

Levantei da cama com cuidado para não acordá-lo, até uma mão me segurar e me puxar novamente para debaixo dos cobertores.

– Ei, volta aqui. - disse ele, com voz mais gostosa e sonolenta do mundo, abraçando-me. - Queria ir embora sem se despedir, é?

– Nunca. - falei, bagunçando seu cabelo. - Eu ia fazer algo para comermos.

– Ah sim. - Killian ficou brincando com meus dedos, enquanto falava. - Eu vou encomendar algo na Granny's, você pega depois?

– Sim. Só tenho que tomar banho antes. - falei, dando um beijo nele. Abri minha mala - eu havia pego antes de dormirmos - e tirei a primeira roupa confortável que encontrei.

– Quer companhia?

Eu nem respondi, só fui rindo em direção ao banheiro.

Assim que ligaram falando que a comida estava pronta, peguei o chinelo de Killian e sai o mais rápido possível, para não correr o risco de ficar frio antes de eu voltar para a casa dele. Isso porque eu ainda teria que aturar a Ruby...

Estava checando umas mensagens no celular e não sei direito o que aconteceu, só sei quando alguém gritou "sai dai!" e uma buzina alta no meu ouvido acompanhada de uma luz forte foi se aproximando até que ficou tudo escuro e eu senti uma pancada muito forte na cabeça.

✳✳✳

– Cadê a Emma, cara? - perguntei em voz alta, como se estivesse alguém dentro de casa para me ouvir.

Resolvi mandar mensagem para ela, já que tinha uns 15 minutos que ela havia ido e ela deveria estar perto de casa. O Granny não era nem 10 minutos da minha casa.

Em, cadê você?

Estou ficando preocupado! Aconteceu alguma coisa? Onde você está?

Fiquei olhando para meu celular, como se em algum momento ele pudesse me dar uma informação. Até que ele tocou e apareceu o nome dela na tela, atendi sem pestanejar.

– Emma?

– Killian... - não era a minha namorada. - É a Ruby, - eu já sabia disso. - aconteceu uma coisa muito séria com a Emma aqui perto do Granny's. - ela disse, parecia nervosa.

– O que houve Ruby? Como está a Emma? ONDE ESTÁ A MINHA NAMORADA? – perguntei, explodindo de angústia e medo.

Enquanto Ruby dizia o que tinha ouvido, já que ela não estava no momento do acidente, resolvi me trocar e ir para o hospital o mais rápido possível. Isso porque ainda tinha que avisar aos meninos.

"Gente, a Emma sofreu um acidente, eu não sei bem o que aconteceu com ela. Estou indo para o hospital agora. Encontro vocês lá. Abraços, K."

✳✳✳

– Oi, onde está a Emma? - perguntei na recepção do hospital.

– Killian, James me avisou. - falou Regina, me abraçando e limpei a garganta. - Calma, eu já perguntei sobre ela, eles estão fazendo uns exames para ver se ela tá com algum ferimento interno e cuidarão dos externos logo depois, tudo bem?

Rapunzel ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora