– Tenho o prazer de apresentar meu melhor amigo, Capitão Killian Jones. - disse Dan e Killian soltou-se de minha mão e foi em direção à Dan, recebido com palmas e vários assovios. No caminho até o salão principal, Killian disse que eu só o acompanharia até lá em cima, quando Dan o chamasse ele iria sozinho, me senti mais leve com essa informação. Ele acrescentou também que convocou Dan como apresentador da noite. Jones me assegurou que ninguém iria me xingar ou coisa parecida, até porque eram todos civilizados ou pareciam ser. Não que eu ligasse muito para isso, mas ali eu era apenas a Emma Swan e eu queria ser a Emma Swan até voltar para Storybrooke.
✳✳✳
Killian falou simpaticamente com todos, agradeceu a presença e desejou uma boa viagem. Smee, pelo menos parecia ser ele, de acordo com a caracterização que Killian já havia me dado, tomou a frente e começou a dar alguns comunicados e Killian veio em minha direção, levando-me para o que eu supus ser a torre de controle e trancando-a assim que passei pela porta.
– Estamos fazendo o que aqui? - perguntei.
– Smee, o que falou depois de mim, pediu para eu ficar aqui por um tempo, ele vai me mandar uma mensagem avisando quando estiver voltando.
Então aquele era o Smee.
– Entendi. - falei, procurando algum lugar para me sentar. - O que faremos aqui? Não tem ninguém que possa comandar o navio, não?
– Nosso comandante está sendo homenageado nesse momento, quando terminar ele e Smee virão para cá, como já disse. - Killian revirou os olhos e tirou minha bolsa da mão, botando-a numa das mesas enquanto apertava alguns botões no painel.
– Vocês não dormem não? - perguntei, mexendo no cabelo dele.
– Você acha que se eu não dormisse eu seria tão gato assim? - ele levantou o rosto para me olhar e me roubou um beijo. Convencido.– Quando está de noite, nós damos uma revezada, mas o Juan que toma conta daqui. Ele troca o dia pela noite, então é muito difícil o vermos nesse período. - explicou ele, mexendo em outros botões. Nunca vi tanto botão junto, não tive nem a audácia de perguntar para que serviam todos aqueles botões, ia demorar mais de uma semana só para ele me explicar cada um.
– E de manhã, quem fica?
– Eu e Smee revezamos. Sei que você deve achar estranho, mas aqui não gostamos de sobrecarregar ninguém. Quando trocamos a carga com Juan, um de nós fica a noite, acho que já falei isso. Simples não?
– Não. - sorri nervosa. - Achei meio complicado, para dizer a verdade. - falei rindo da confusão que Killian criou na minha cabeça.
Eu ia começar outro assunto quando a porta foi aberta por um cara baixinho, barrigudo e com aqueles uniformes super justos sabe? Era Smee. Ele pediu desculpas e disse que esqueceu de mandar a mensagem, e foi saindo, mas Killian levantou-se e deu passagem para o amigo.
– Smee, para de palhaçada. - disse o capitão. - Emma, esse é o Smee, meu braço direito no navio, um paizão e um grande amigo. - disse ele abraçando o cara, aproximei-me e o cumprimentei com dois beijinhos. - Smee, essa é a Emma, aquela amiga loira que eu havia lhe falado.
– Muito prazer, Emma. - disse ele e logo entrou na cabine, após eu e Killian sairmos. - O capitão fala muito de você, sinto como se eu te conhecesse há anos. - muito bem ou muito mal?
– Onde está o Juan? - perguntou Killian ao entrar na cabine novamente e voltar com a minha bolsa na mão. Sussurrei um obrigada e dei um beijinho na bochecha dele, apesar de ter roçado em sua boca, já que o próprio fez questão de virar o rosto bem na hora em que meus lábios estavam chegando em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel Prostituta
Fanfiction• Capa feita pela maravilhosa Sofia Neglia • As pessoas nessa cidade me chamam delicadamente de "Rapunzel Prostituta". Sim, eu sei, horrível não é? Rapunzel acho que é pelo meu cabelo, que é de mesmo tom e, algum dia de minha vida, já fora bem long...