Algumas horas antes...
Quando deixei Emma no quarto, completamente contra minha vontade, pensei em um jeito de conquistá-la de vez. Acho que eu estava conseguindo aos poucos, mas caramba, que mulher difícil.
Assim que ela disse que ia ficar no quarto para arrumar as coisas, desculpa mais esfarrapada do mundo - diga-se de passagem, fui direto falar com os meninos. Eles iam me ajudar e além deles, Branca também entraria nessa jogada.
Eu ia ficar com a Emma por bem ou por mal. Só esperava que ela quisesse a primeira opção.
Bati na porta de Branca assim que lembrei que ela estava no mesmo andar que Emma. Risadas foram ouvidas, mas nenhum passo. Puta merda, será que eu atrapalhei alguma coisa? James iria me matar se eu estivesse atrapalhado a primeira vez deles. Idiota, idiota, idiota!
– Sim? - disse a morena, abrindo um mínimo pedaço da porta.
Hmmmmm.
– Eu to atrapalhando alguma coisa? - falei, sorrindo maleficamente. - Eu posso voltar outra hora... - larguei, já andando.
– Não Killian! - ela falou, ajeitando a roupa - lê-se lençol. - Fala, em que posso lhe ajudar?
Respirei fundo e meti bala no que queria falar.
– Então, eu chamei a Emma para ser minha acompanhante e todo mundo tá cansado de saber, mas ela não sabe que teria que se apresentar e eu estou com medo dela não querer mais subir comigo por conta disso. Logo, eu queria que você - apontei para ela, que me encarava atenta - fosse conversar com ela e sem querer, como quem não quer nada, falar disso.
– Hum hum. - ela disse, semicerrando os olhos. - E você não quer falar só por medo da reação dela? - perguntou.
– Também. - fiz que sim com a cabeça. - Eu sei que ela iria descobrir de qualquer forma e bom, se não for por mim e nem na hora, eu posso dar a volta por cima e ainda sair no lucro. - sorri. - Entendeu?
– No lucro você quer dizer...
– Você entendeu né? - revirei os olhos. Branca começou a bater palminhas e depois olhou para a cama. - Bem, já vou indo. - falei, aproximando-me de seu ouvido. - Aproveitem, mas com moderação e sem demorar! - ri. - Já tava na hora né? - falei, afastando meu rosto e dando uma piscadinha para ela, que estava vermelha que nem um pimentão.
Sai rindo em direção a minha suíte.
✳✳✳
Quando eu comprei o Jolly Roger II, eu jamais pensaria que ficaria tão grande! Sem querer me gabar, nem nada, mas meu barco é muito foda! Muito dinheiro (bem) gasto. No momento, estou mais interessado em como irei ser apresentado hoje. Dono, Marinheiro ou Capitão Killian Jones?
Apesar de ser Capitão, quando estou no comando do J.R. II é algo bem temporário, aqui eu sou apenas o dono e marinheiro, faço parte da tripulação. Juan e Smee que são os meus capitães - Capitão e sub-Capitão, na verdade.
Eu deveria levar um lero com o Daniel, mas cadê aquele puto que não responde as mensagens e também não abre a porta?
Cara, onde vocês estão?
Mandei para ele e Thiago, que provavelmente estariam juntos.
Mais tarde tem o jantar!!
Não esquece que você será o apresentador, hein!
Daniel, seu fudido! Atende essa merda de telefone!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel Prostituta
Fanfiction• Capa feita pela maravilhosa Sofia Neglia • As pessoas nessa cidade me chamam delicadamente de "Rapunzel Prostituta". Sim, eu sei, horrível não é? Rapunzel acho que é pelo meu cabelo, que é de mesmo tom e, algum dia de minha vida, já fora bem long...