– O que a Emma tá fazendo cara? - perguntou Thiago.
– Não faço a menor ideia. - falei. - E não me importo também.
– Ei, - Dan fez um estalo na minha frente. - o que houve?
– Resumidamente? Ela descobriu tudo, eu fui grosso com ela, ela foi grossa comigo, nós brigamos de novo e agora ela deve estar querendo mostrar que nunca deixou de ser uma puta de luxo. Uhul. - falei, revirando os olhos.
– Vish... - falou James. - Vocês são muito complicados.
– Bota complicado nisso. - completou Branca. - Quer que eu vá falar com ela?
– Tá louca? Claro que não. Deixa ela ser auto-independente. Foda-se também. Parece que o mundo tem que girar ao seu redor, que merda. - bufei.
– Ou ou, calma ai companheiro. - Dan apertou meus punhos. - Você tá muito nervosinho, vou marcar um spa para nós. Quero ter um lero contigo.
– Se você fizer questão...
– Eu faço!
✳✳✳
– Agora que estamos sozinhos, você pode me dizer o que realmente aconteceu.
– Eu já disse caralho. Tá parecendo mulherzinha atrás de fofoca, que saco Daniel!
– Eu quero saber quem eu vou defender né. Mas me parece que os dois estão errados.
– Bingo! - levei as mãos ao ar.
– Ai Killian, esse seu sarcasmo tá me deixando com vontade de te afogar. - ele me olhou, furioso.
– Me afoga então, pelo menos não vou me preocupar mais em correr atrás de mulher compromissada.
– Compromissada? A Emma não é casada com ninguém!
– É sim! Com os clientes dela. Nunca vi gostar tanto de falar que faz sexo por diversão, puta merda.
– Ahh ooh, não reclama não, porque se pudesse você faria sexo com ela.
– Óbvio que eu faria, mas vai que ela tem AIDS. Não posso me arriscar.
– Cara, - Dan estava rindo. - nas muitas conversas que eu já tive com a Emma, ela me disse que faz exames regulares em relação a isso e toma anticoncepcional sempre, então é sexo seguro, você só tem que fazer a sua parte que é usar a camisinha e meter bem fundo. E outra, eu duvido que foi só isso ai de doença, tá!
– Eca! Não queria falar sobre meter com meu melhor amigo num spa onde só se encontra nós dois, mas muito obrigado por me proporcionar esse momento excelente, Daniel.
– Sempre as ordens!
– E se você quer saber mesmo, eu não tava com coragem de ficar com a Emma naquele momento. Seria algo muito forçado.
– Hm... Sei.
✳✳✳
Eu e Killian não nos falamos até a volta para Storybrooke, sempre que eu o via se aproximar, eu saia de perto ou ia para outro lugar, era fato que eu não queria conversa... Mas aí, na nossa última noite no navio, veio um convite no meu quarto por baixo da porta. Algo mais ou menos assim:
O Capitão Killian convida você para um jantar de despedida como forma de agradecimento pelo prazeroso passeio! Obrigada por estar junto conosco esses dias! Sua presença foi mais que especial! Com carinho, equipe Roger's.
Olha só, um convite para jantar e pelo visto é para todos daquele salão. Quem será que entregou esse convite aqui? Será que foi um dos funcionários ou o próprio Killian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel Prostituta
Fanfiction• Capa feita pela maravilhosa Sofia Neglia • As pessoas nessa cidade me chamam delicadamente de "Rapunzel Prostituta". Sim, eu sei, horrível não é? Rapunzel acho que é pelo meu cabelo, que é de mesmo tom e, algum dia de minha vida, já fora bem long...