10 - Visita surpresa

165 14 1
                                    


Estava decidido. Nada poderia fazer eu me render aos encantos de Killian. Ok, eu não estava sendo rendida a encanto nenhum, até porque ele não tinha lá grandes coisas. Além de ser um completo idiota metido a besta e ter uma confiança nas pessoas que acabara de conhecer. Ah, ele também era bipolar. Mas tirando isso ele até que era gatinho.

Depois do incidente no almoço, o pessoal ficou aqui em casa até mais tarde. Killian e Dan viviam sussurrando coisas um para o outro, mas não me dei a liberdade de ouvir, até porque, eles pareciam querer sigilo. James e Branca foram os primeiros a ir embora sabe-se lá para fazer o que, e eu fiquei jogando conversa fora com Thiago, descobrindo que ele era o meu cliente de mais tarde. As coisas acabaram ficando mais fáceis.

*Cliente nº 158*

Nome: Thiago S.

Idade: 24 anos.

Atributos: Irmão do Dan e uma maravilha na cama também...

Sexo(em estrelas): *****

Top nº: 5

Depois que todos foram embora, comecei a arrumar a casa, mas tocaram a campainha. Eu fui andando que nem uma lesma pensando que era algum daqueles inúteis, mas minha boca caiu quando abri a porta.

– Emma Swan? - perguntou um idoso de cabelos brancos e várias marcas da idade avançada. Ele me olhou dos pés a cabeça, em forma de análise. - Mais bonita que da ultima vez que a vi.

– O que você quer? - pergunto.

– Podemos conversar? - ele expande a mão para dentro de minha casa. - Ou a senhorita está ocupada? - pergunta, erguendo uma das sobrancelhas.

– Não, não to ocupada. - digo, abrindo o caminho para aquele cidadão entrar. Como ele está diferente! - O que você quer conversar?

– Preciso da sua ajuda. - diz, estalando os dedos.

– Seja mais rápido. Não tenho o dia todo. - digo, revirando os olhos. - Não sei se percebeu, mas a casa está uma zona e preciso arruma-lá.

– Vá em frente Emma. - ele diz - Não quero atrapalhar. - e limpa a garganta, buscando as palavras. O que ele quer tanto me falar que não pode esperar uns minutos? - Bom, vou tentar resumir a história. Antigamente eu fiz algo cruel, mas não me arrependo. Sei que estou sendo investigado e a qualquer momento serei penalizado. Graham não está comigo e eu preciso do seu suporte.

– O que você fez? - pergunto, juntando os pratos.

– Não posso entrar em detalhes, mas eu matei minha mulher. Isso foi uma das coisas.

– Oi? - falei assustada. Senti minhas pernas fraquejarem e meus olhos quase fecharam, mas respirei fundo e tentei me manter forte.

– Não posso explicar muita coisa. Não agora. Eu só preciso do seu...

– Eu não posso lhe dar apoio se você não pode me dizer o que se trata. E eu já não lhe daria apoio só pelo fato de você ter matado sua mulher. - falo firme.

Saio andando pela casa, procurando minhas algemas. Ele acabou de confessar um crime e precisava ser punido. Não me interessa quantas coisas mais havia feito.

Acho as algemas e a pistola, pego-as e busco-o pela casa, mas não o acho em lugar algum. Sinto uma pancada na minha cabeça e vejo tudo rodar e escurecer. Merda.

✳✳✳

– Emma! Emma! O que aconteceu com ela? - vozes reconhecidas me gritavam de todos os lados. 

Rapunzel ProstitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora