Narrador pov.Os dias foram se passando e agora já se fazia mais de um mês que Lauren e Camila eram inseparáveis, via mensagem, é claro. Abril se fazia presente trazendo consigo a primavera de fato e o feriado de páscoa, que para a maioria dos alunos da universidade significava a alegria de voltar para casa por alguns dias, assim era para Lauren pelo menos.
- Então, o que vai fazer no feriado? - Perguntou a futura arquiteta.
Veronica estava sentada no meio da cama de Lauren, de pernas de índio mexendo com um globo de neve enquanto a garota de olhos verdes ia e voltava de dentro de seu armário com roupas para colocar em sua mala, que estava sobre a cama também.
- Lucy disse que ia conseguir voltar para o feriado, mas sei lá... - Veronica não parecia animada em falar da namorada o que não era algo costumeiro.
- Que foi, problemas? - Lauren pergunta dobrando suas roupas.
- Não sei, as coisas estão estranhas. Ela mal atende minhas ligações e quando atende nos falamos por menos de cinco minutos porque ela sempre arranja uma desculpa para desligar.
- Você sabe que ela sempre fica assim quando está com os pais.
- Eles me odeiam.
- Não é verdade. - Lauren tenta animar a amiga.
- Claro que é, eles acham que vou convencer Lucy a abandonar o café e suas responsabilidades. Que eu vou incentivar ela a fazer a faculdade de gastronomia.
- E isso lá é mentira? - Riem.
- Claro que não. - Veronica se arrasta para perto da mala de Lauren, tirando algumas roupas que não havia gostado enquanto a outra estava dentro do armário. - Lucy tem talento e devia investir nisso ao invés de ficar de babá da cafeteria dos pais enquanto eles moram do outro lado do mundo.
- Não discordo de você, ela devia mesmo fazer a faculdade. - Lauren retorna notando algo estranho em sua mala. - Você mexeu aqui? - Veronica nega e Lauren dá de ombros.
- Eu já tentei dizer isso para ela, mas sempre que tocamos no assunto acabamos brigando. Ela sente que deve algo aos pais só porque eles a adotaram, jamais iria contra eles mesmo ela querendo fazer a faculdade.
- Eles a escolheram, sabiam o que estavam fazendo, ela não lhes deve nada.
- Tenho medo.
- Do que?
- Não é só sobre isso que ela jamais iria contra os pais. - Veronica respira fundo. - Tenho medo que eles peçam para terminar tudo comigo e ela aceite.
- Lucy é apaixonada por você e sua canalhice. - Lauren aperta o nariz da amiga que ri. - Ela é uma garota esperta que sabe escolher suas brigas, jamais te deixaria assim.
- Espero que esteja certa, mas enfim, vou ficar por aqui caso ela consiga voltar mais cedo.
- Certeza que não quer ir pra casa comigo? - Assentiu. - Sabe que lá em casa sempre cabe mais um.
- Obrigada, mas o Lou vai ficar por aqui também, qualquer coisa a gente faz alguma coisa juntos.
- Tudo bem, mas me sinto mal deixando minhas crianças sozinhas.
- Vamos ficar bem mamãe. - Veronica ri. - Quando é seu vôo?
- Amanhã às oito, vou ficar até domingo de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada.
Fanfiction'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém ve...