Narrador pov
- Oi vadia, trouxe a janta. - Veronica anunciou entrando no apartamento de Lauren com sua chaves de emergencia, juntamente de Louis.
- Nós trouxemos. - Louis corrige.
- Sabe que se vocês baterem na porta eu vou abrir, certo? - Lauren pergunta aparecendo na sacada envidraçada do andar de cima, para logo começar a descer as escadas deixando seu escritório. - Essa chave é pra emergências, não para entrarem em meu apartamento quando quiserem. [a/n: o link pra ver o apartamento da Lauren vai estar no final/ comentários.]
- Mimi, meu amor, você precisa de sexo. - Louis diz.
- Porque diabos vocês acham que sexo resolve tudo? - Lauren pergunta sentando-se com eles em seu sofá.
- Não resolve tudo, mas quase tudo e vamos dizer que contando o tempo que namorou você está a uns anos devendo um bom sexo.
- Como assim?
- Bem, seu ex namorado não era o maior que eu já vi. - Louis comenta levantando seu dedo mindinho no ar coçando o nariz e Veronica cai na gargalhada.
- Meu Deus Louis, você checava meu namorado?
- Ex - Corrige. - e a culpa não era minha okay? Ele que usava aquelas sungas apertadas e coloridas nas festas de piscina da Lucy.
- É verdade. - Veronica concorda. - Nunca entendi porque daquilo, sempre apertadas e coloridas.
- Sabe como meninas apertam o sutiã pro peito ficar maior? - Louis pergunta e Veronica assente comendo sua pizza. - Então, dá no mesmo querida. Ainda bem que não preciso disso.
- Ui ele pirocudo e piroqueiro. - Veronica diz e até Lauren ri.
- As vezes me pergunto porque sou amiga de vocês.
- Porque que te trazemos comida.
- Aham aham, vocês vem é usar a minha televisão. - Lauren diz pegando um pedaço de pizza da caixa aberta em sua mesinha de centro.
- Não é minha culpa se o Lou resolveu trocar nossa televisão por um telescópio caríssimos pra poder espiar o garoto do prédio do outro lado da avenida. - Diz Veronica enquanto pega latinhas de refrigerante na geladeira da amiga, para logo voltar ao sofá.
- Primeiro, eu faço astronomia e preciso do telescópio. - Explica. - Segundo... - Suspira. - O cara tem umas tatuagens que me deixa fraco, você sabem o que tatuagens fazem comigo. - Rimos.
- Oh se sabemos, lembra do Miguel? - Diz Lauren.
- E também tinha aquele, como era o nome daquele com a barbixa de bode? - Veronica diz estalando os dedos, tentando lembrar.
- Ah eu lembro desse!- Diz Lauren rindo.
- Teve aquele Stan também, mas ele foi exceção a regra. - Riem.
- Todos tem um passado vergonhoso okey? Querem realmente entrar nisso?
- Não está mais aqui quem zoou. - Riem.
Enquanto seus amigos vasculhavam sua televisão por algo para assistir e todos começavam a comer, Lauren sentiu seu celular vibrar em seu bolso, se encontrando totalmente surpresa por ser uma mensagem de Camila.
Camila:
Picles ou tomate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada.
Fanfiction'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém ve...