Narrador pov.Nos Estados Unidos, o halloween é um feriado tão importante quanto o natal ou ano novo. Quando essa época do ano chega as pessoas se dividem em algumas categorias que só surgem nesse feriado especificamente: os que não ligam para fantasia, os que querem fantasias de assustar, as fantasias sexys, fantasias bobas, os que fazem trote e os que não vivem se não usarem uma fantasia de casal. Sendo óbvio que você pode se encaixar em mais de uma categoria dependendo do seu momento de vida.
Louis por exemplo, ele sempre gostara de se vestir da maneira mais assustadora possível e nesse ano faria o mesmo, só que em uma fantasia de casal com Harry. Veronica sempre amou exibir suas belas curvas e Lucy nunca se opôs a isso então desde que se conheceram, combinavam suas fantasias nessa linha. Dinah não ligava muito para fantasia mas sempre adorara um bom trote e nesse ano combinou de sair pela universidade pregando peças com sua crush Normani. O que pelas minhas contas nos deixou apenas com as nossas protagonistas, Camila e Lauren.
Claro que para tudo sempre haverá uma exceção, mesmo que todos gostem de algo sempre terá alguém que preferirá morrer a se unir a causa; e aposto que vocês já devem estar imaginando que a protagonista do contra é Lauren mas sinto informar que estão errados. Camila é a do contra dessa vez, mas ela tem os seus motivos.
Não entenda mal a nossa artista, quando nova, Camila adorava o halloween e era sempre a criança mais feliz do bairro, porém em um certo ano as coisas mudaram. Foi perto desse feriado específico que seu pai deixou sua mãe e ela começara a beber, e depois disso as coisas nunca mais foram as mesmas. Ela não tinha mais fantasias feitas em casa porque sua mãe mal se lembrava da data. Não tinha mais companhia para pedir doces porque seu pai não estava mais lá. Nossa protagonista em questão perdeu a fé nas fantasias e para ela não tinha mais sentido algum vestir-se de outra coisa que não fosse ela, pois nem isso faria com que tudo voltasse a ser como antes.
Já com a nossa outra protagonista tudo sempre fora o contrário, o que transformou o halloween um de seus feriados favoritos. Lauren e sua família sempre tiveram as tradições clássicas desse feriado: eles decoravam a casa, esculpiam em abóboras, faziam fantasias, compravam doces para as crianças, saiam para pedir doces e na maioria das vezes o feriado acabava com uma guerra de troca de travessuras entre irmãos.
E como uma amante do feriado, nossa protagonista também se encaixa em uma categoria. Lauren sempre adorou fantasias bobas em todos os sentidos. Suas escolhas iam desde algo que ninguém conhecia até algo simplesmente ridículo, como um físico de sei lá que século ou cupcake gigantesco.
Nossa arquiteta achou que Camila, por ser uma pessoa das artes, adorava o halloween também. Imaginem a surpresa de Lauren ao descobrir que não era bem assim.
- Está aberta. - Diz Lauren da sala de estar após ouvir batidas em sua porta.
- Olha quem não tranca a porta agora. - Ironiza Camila após entrar no apartamento de Lauren, deixando seus materiais sobre a mesa de jantar da arquiteta.
- Eu sabia que estava chegando, por isso deixei aberta. - Responde antes da artista abaixar-se para lhe dar um beijo rápido. - Você fechou?
- Sim, senhora. - Responde prontamente. - O que é tudo isso? - Aponta para o chão.
Lauren estava sentada no chão de sua sala cercada de pacotes de bala, pirulito, chocolate e algumas decoração para a sua pequena varanda e janelas. Tudo nas mais belas cores do halloween: laranja, roxo, preto e por ai vai.
- Coisas para o feriado. - Responde feliz. - E eu queria mesmo falar com você sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada.
Fanfiction'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém ve...