Os padrinhos.

5.9K 535 502
                                    


[a/n: capitulo diferentão pra vocês larryzinhas (mas tem camren ainda), já sabem: passando de 350 comentários (e não se esqueçam de votar) eu volto amanhã com cap bem camrenzinho!!! ]

Narrador pov.

Sei que devem estar bem curiosos para saber como está a vida de nossas protagonista desde que oficializaram noivado, bem vou fazer um breve resumo: está muito bem, obrigada.

Camila voltou para casa obviamente e para sua surpresa, o casamento passou a ser tudo em que ela conseguia pensar. Não demorou nem uma semana para ela já estar querendo sair para procurar lugares, vestido, decorações e coisas do tipo. Lauren também estava animada é claro, mas a alegria no rosto da noiva era tanta quando se tratava da escolha de qualquer coisa para o casamento que ela não se importou em deixar a artista controlar as coisas.

Mas por mais que eu queira passar horas aqui apenas falando de nossas noivinhas, devo dizer-lhes que esse capitulo não será totalmente focado nelas. A questão é que, claro que Lauren e Camila estavam animadas com o casamento porém havia outras duas pessoas que estavam muito felizes com acontecimento.

A questão é que Lauren poderia ter convidado Veronica para ser sua madrinha de casamento mas, ambas sabiam que a garota seria totalmente inútil no quesito ajudar em qualquer coisa, considerando que é a preguiça em pessoa. Camila também poderia ter convidado Dinah, mas a garota estava tão empenhada entre balancear a faculdade, trabalho e seu próprio relacionamento que nossa artista não achou que seria justo colocar outra responsabilidade em suas mãos.

Então em uma tarde muito especial, Camila e Lauren se reuniram com o seu casal favorito para dar-lhes uma ótima noticia.


- Então, posso saber porque desse mistério todo? - Perguntou Harry enquanto enfiava uma rosquinha inteira na boca.

- Por Deus menino, vai engasgar. - Diz Louis enquanto alcança para o namorado uma xícara de chá.

- Bem, nós temos uma ótima noticia pra vocês. - Diz Camila. - Harry eu adoraria que você fosse a minha madrinha de casamento, bem padrinho, mas com funções da madrinha.

- E eu gostaria que você fosse o meu, Louis. - Complementa Lauren.


Bem, é claro que ambos os garotos ficaram emocionados com a notícia e aceitaram na hora, há quem diga que pode-se ver até algumas lágrimas brotarem nos olhos de Harry. Mas o caso é que a emoção e alegria em conjunto durou pouco entre o casal, logo o que surgiu foi uma rivalidade nada amigável e muito engraçada para se ver qual deles seria o melhor padrinho.

O primeiro indicio dessa rivalidade foi em uma pequena reunião dos padrinhos com as noivas para falar do jantar para anunciar o noivado, na cafeteria onde costumavam tomar café da manhã quando Louis e Lauren ainda estavam na faculdade.


- Então meninas, para o jantar de noivado eu reservei um lugar lindo. Um terraço no alto de um prédio que serve como salão, e eu estava vendo umas decorações...

- Espera um minutinho. - Disse Harry interrompendo a fala de Louis. - Você já reservou um lugar? Eu ia cuidar disso, inclusive já cuidei e já reservei um lugar.

- Olha meninos, nós não temos dinheiro pra sair alugando lugares assim... - Disse Lauren porém foi quase como se nenhum dos dois tivessem escutado.

- Bem, eu posso cuidar e você relaxa amor. - Disse Louis enquanto procurava por fotos do lugar que escolheu em seu celular. - Aqui, olhem que vista linda.

- O meu lugar também tem uma vista linda. - Disse Harry mais que depressa, mostrando as fotos que tinha. - Dá pra ver o central park.

- Nossa, é lindo. - Disse Lauren sobre o local de Harry, mas resolveu corrigir-se assim que recebeu um olhar fuzilador de seu melhor amigo. - Os dois, digo, os dois lugares são maravilhosos.

A Garota Errada.Onde histórias criam vida. Descubra agora