[a/n: já sabem né, mais 350 comentários e bastante votos e eu volto amanhã. bjooosps: se preparem que talvez a fic esteja na sua reta final]
Narrador pov.
Olhando assim, pelo jeito nada convencional de ser, ninguém imaginaria Camila como aquela menininha que vestia os vestidos da mãe, amarrava um lençol na cabeça e roubava flores do quintal da avó só para brincar de casamento... Porém essa era a brincadeira favorita de nossa protagonista quando criança, tirando a hora de desenhar é claro.
Camila espalhava seus brinquedos pelo chão do quarto enquanto caminhava até um altar improvisado feito de livros e para uma cerimonia realizada pelo pastor papi - um elefante de pelúcia cor-de-rosa - onde então, ela se casava com qualquer que fosse o urso de pelúcia/boneca que lhe chamasse atenção naquele dia em particular.
E essa paixão por casamentos não foi embora da noite para o dia, quando com doze/treze anos ela costumava assistir programas de noivas como se fossem a melhor coisa do mundo, e sempre deixava escapar uma lágrima ou outra sempre que uma noiva achava o seu vestido ideal - bem, isso talvez aconteça até os dias atuais mas esse era um prazer culposo, que ninguém conhecia além de seu melhor amigo Harry que já teve de assistir com ela e sua noiva que já havia lhe pego assistindo algumas vezes.
Após passar praticamente todo o seu sábado dentro do escritório atolada em projetos, Lauren finalmente deu as caras pelo apartamento encontrando sua noiva sentada no sofá com um balde de pipoca, cercada por amostras de tecidos enquanto assistia a um programa de noivas.
- O que está fazendo? - Pergunta da cozinha enquanto pega um de seus sucos verdes na geladeira antes de caminhar até a artista. - Você está chorando?
- Que? Não, o que? Não. - Diz nervosamente enquanto seca uma lágrima e se arruma no sofá, Lauren apenas ri.
- Okay, não vou nem perguntar... O que é tudo isso? - Questiona sobre as amostras de tecidos enquanto tenta arranjar espaço para sentar-se ao lado da artista.
- Hey, cuidado, eu tenho que devolver isso. - Diz após a arquiteta jogar uma amostra no outro canto do sofá. - São amostras de tecidos, pro vestido.
- Ah. - Diz enquanto toma um gole de seu suco e tenta entender a euforia das mulheres na televisão.
- Ah? Isso é... Quando você e o Louis vão ir ver os vestidos?
- Ahm, eu não sei.
- Não sabe? Lauren não dá pra comprar um vestido em cima da hora, eles precisam de ajustes e essas coisas podem levar meses, não temos meses, vamos nos casar em seis meses. - Explica nervosamente.
- Seis meses são "meses" Camz. - Diz rindo.
- Você me entendeu. - Diz enquanto folha uma revista de noiva. - Olha esse modelo, ficaria lindo em você.
- Camz, relaxa okay, eu vou falar com o Louis pra irmos terça de tarde.
- Não vai querer sua mãe na prova? - Pergunta Camila. - Eu vou fazer ligação por skype com a minha avó porque ela se recusa a colocar a coluna idosa dela em um avião a não ser que seja o dia do casamento mesmo, palavras dela devo dizer. - Brinca.
- Não acho que minha mãe queira nem uma ligação por skype, muito menos estar aqui pessoalmente para nada que tenha haver com o casamento. - Diz tomando outro gole de seu suco. Sua noiva se aproxima ficando de lado para olha-la enquanto a arquiteta olha para frente, Camila então acaricia seus cabelos.
- Ela ainda não ligou? - Lauren nega. - Ela vai cair em si e ligar amor, seu pai vai convence-la que é loucura a forma como está agindo.
- Nos meus vinte e tantos anos de vida, jamais vi alguém convencer Clara Jauregui de nada, não acho que acontecera agora. - Encara o nada por um tempo antes de respirar fundo e sorrir para a artista, acariciando as pernas da mesma que de alguma forma se enlaçavam nela. - Mas não se preocupa, vou achar um vestido com o Louis e talvez eu até leve a Veronica, se ela prometer não ter um surto alérgico contra compromisso no meio da prova. - A artista ri e deixa um casto beijo nos lábios de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada.
Fanfiction'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém ve...