O juntar.

24.6K 1.6K 2.4K
                                    

[a/n: FELIZ CAMRENDAY!!!!!!!!!!!!!! 4 anos sendo iludida mas ainda estou aqui firme e forte. Capitulizinho para comemorar.]


Narrador pov

Contar para as pessoas mais importantes de sua vida que está saindo com alguém é algo grande demais para ser levado na brincadeira, essa simples atitude pode ou tornar tudo magicamente mais perfeito ou arruinar totalmente quaisquer que fossem as suas chances desse tal relacionamento dar certo.

Vários fatores influenciam na hora de ver se um relacionamento vai dar certo e um deles com toda certeza é ter a "benção" de seus amigos e parentes. Bem, nossas protagonistas ainda não haviam dado um nome explicativo para a relação que estavam tendo então a parte dos parentes seria precipitada demais, porém já passara da hora do que quer que estivessem tendo ser contado para seus amigos. Elas não tinham como evitar isso.


- Como vai fazer isso? - Pergunta Camila enquanto veste suas calças pela manha, no quarto o de Lauren, que estava no banheiro secando os cabelos.

- Que? - Pergunta por não conseguir ouvir devido ao secador de cabelos.

- Como vai fazer isso? - Fala mais alto dessa vez.

- Que?

- Droga. - Camila diz enfiando os tênis sem amarrar, logo rumando para o no banheiro com Lauren; a artista entrou sentou-se no vaso sanitário para amarrar os calçados enquanto a outra secava os cabelos se olhando no espelho. - Perguntei: como vai fazer isso?

- Fazer o que? - Pergunta claramente confusa.

- Contar aos seus amigos. - Explica-se enquanto amarra os tênis.

- Tem alguma maneira específica além de chegar e contar? - Pergunta Lauren.

- Não, digo, sei lá. - Suspira. - Pretende contar o que a eles?

- Contar que estou saindo com você, simples assim.

- Está bem, mas vai contar o que? - Lauren ri da insistência da mais nova.

- Camila, porque essas perguntas? - Pergunta após desligar o secador e guarda-lo no armário embaixo da pia.

- Como assim? - Dá de ombros.

- Até parece que vai pedir permissão ao papa. - Brinca.

- Não é isso. É só, sei lá... - Respira fundo.

- Só sei lá? - Lauren abaixa-se ficando mais na altura de olhar de Camila; apoiando as mãos nos joelhos da artista.

- Não quero que seus amigos pensem que sou uma esquisita que você trocava mensagens.

- Você é uma esquisita que eu trocava mensagens. - Lauren dá risadas e Camila revira os olhos.

- Idiota, você me entendeu. - Nega, mas deixa um sorriso escapar.

- Hey, relaxa, okay? - Diz após respirar fundo.

- Você me dizendo isso é quase hilário. - Olha nos olhos de Lauren. - É idiota eu estar nervosa?

- Eu nem entendo porque está nervosa, não é como se fossemos todos nos conhecer hoje... Bem tecnicamente, todos nós já meio que nos conhecemos. - Diz Lauren perdendo-se em seu raciocino. - Bem, a questão é que, não tem com o que se preocupar.

- Lauren, você é mais velha, seus amigos são mais velhos, vocês são mais adultos. Você tem até um aspirador de pó, eu, literalmente, varro a minha poeira para debaixo do tapete. - Lauren ri. - Não ri, não é piada.

- Ninguém liga para o que você faz com a sua poeira. - Brinca mas Camila não ri; segura o queixo da artista na ponta de seus dedos. - Eles vão gostar de você.

A Garota Errada.Onde histórias criam vida. Descubra agora