[a/n: trailer na mídia amores, bjos.]
Camila Cabello era uma garota que sempre foi confusa quanto ao mundo, que sonhava em encontrar o amor verdadeiro porém todos os seus relacionamentos acabavam da mesma forma: Ela sendo dispensada por não se entregar o suficiente. A latina não entendia como era possível eles dizerem que ela não se entregava o suficiente sendo que tudo que ela sempre desejou foi estar em um relacionamento feliz.
Era 31 de dezembro de 2014, festa de ano novo apenas com os formandos da escola Miami Beach Sr. High School e lá estava Camila, juntamente de seus dois melhores amigos de infância, Dinah e Harry.
Para todos ali aquilo era só mais uma comemoração sentimental e sem sentido mas para eles era o começo da liberdade. Aquelas seriam suas últimas horas em Miami, antes de embarcarem para sua nova vida. E foi nessa noite que a protagonista em questão descobriu porque seus relacionamentos jamais haviam dado certo.
Naquela noite Camila encontrou seu namorado, Austin Mahone transando no banheiro do andar de baixo com uma garota que ela lembrava ter visto pela escola, uma líder de torcida qualquer e então ela não pensou. Bebeu tudo que continha álcool que pode achar pelo caminho e agarrou a primeira pessoa que passou a sua frente. Hailee Steinfeld, capitã do time de debate. Todos ficaram chocados assim como Camila pois ninguém esperava ver a líder em debate e a artista hippie da escola ficando juntas, mas a latina chocou-se por outro motivo. Ela havia gostado. E pela primeira vez sentiu que de fato, estava fazendo aquilo certo.
No outro dia, Camila e o resto dos três mosqueteiros, Harry e Dinah, se mudaram para Nova York pois em poucas semanas começariam suas aulas na Universidade de Columbia. Seus amigos estavam certos de que suas vidas mudariam a partir dali mas Camila prometeu a si mesma que depois do acontecido em sua última noite em Miami ela faria as coisas mudarem, pois ela havia mudado e faria tudo diferente dessa vez.
**
Lauren Jauregui sempre foi uma garota focada no seu futuro. Desde muito jovem sempre foi a melhor da classe tirando notas de orgulhar os pais mais exigentes do mundo e participativa de todos os grupos extracurriculares possíveis. E isso tudo para que pudesse se inscrever para as melhores universidades e entrar em uma das melhores. Dando continuidade ao plano, ela iria casar, voltar para Miami e construir uma família. A verdade é que Lauren sempre soube onde esteve, estava e para onde queria ir.
E mesmo sendo jovem, a nossa protagonista em questão já tinha quase tudo isso. Tinha o melhor histórico escolar possível, já estava no quarto ano de Arquitetura em uma das cinco melhores faculdades do país, a Universidade de Columbia, e tudo indicava que conseguiria um trabalho importante na melhor firma. E é claro, ela tinha Luis, estudante de medicina e o namorado dos sonhos da Barbie, digamos assim.
Quem olhasse invejaria a vida de Lauren, ela tinha tudo que sempre quis. E talvez seja por isso que o ditado "O futuro a Deus pertence" não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para mostre que, querendo ou não, ele tem o seu sentido. Não adianta planejar sobre algo quando o controle não está em suas mãos, é desperdício de tempo.
Lauren percebeu isso quando as as coisas em sua vida mudaram ao descobrir que seu namorado perfeito estava lhe traindo com uma residente e que não conseguiria seu trabalho dos sonhos. Lauren ficou devastada ao ver todo o seu futuro indo embora e trancou-se em seu casulo para não deixar que isso acontecesse novamente, investindo todo o seu tempo para os estudos mesmo com seus amigos, Veronica e Louis, implorando para que ela se divertisse.
Lauren havia percebido que controlar o futuro já é difícil o suficiente quando se está sozinha e que fica bem mais complicado quando você tem que depender que as ações de outra pessoa sejam compatíveis com o que você quer. Então ela tomou a decisão de não se envolver novamente. Não valia a pena.
**
6:05 da manhã, março de 2015
Celular vibrando, mensagem.
(xx) xxxx-xxxx
CHINA JANE MEU DEUS VOCÊ PERDEU UMA NOITE DO KCT. Depois que você foi embora eu fiquei com uma menina maravilhosa, rolou de tudo um pouco naquele banheiro.
ACORDA JANE!!!
Lauren:
Acho que você enviou para a garota errada...
__________________
Oi, meus amores.
link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ZeGAgjTdpZo&feature=youtu.be
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada.
Fanfiction'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém ve...