O grande dia.

6.1K 566 545
                                    

[a/n: vocês se superaram nos comentários, desafio maior agora então 450 comentários!!!]

Narrador pov

Camila acordou com um embrulho no estômago, que não fazia parte de com ela imaginara que estaria se sentindo e muito menos havia sido falado nos milhares de relatos de noivas que ela havia lido na noite anterior antes de adormecer, neles só era falado sobre brilho, da calmaria e profunda alegria pelo grande dia finalmente bater a porta.

Porém nossa artista estava longe de sentir-se assim, considerando que a primeira coisa que fez após levantar-se foi correr para o banheiro.


- Camila? - Dinah perguntou enquanto adentrava o quarto, juntamente de Harry que carregava algumas roupas encobertas.

- Ai, me digam que um de vocês tem remédio para enjoo? - Perguntou nossa protagonista ao sair do banheiro do quarto de hotel.

- Você está se sentindo mal? - Pergunta Harry após deixar as roupas sobre a cama, e enquanto checava a temperatura de nossa protagonista pondo a mão em sua testa. - Não parece estar com febre.

- Se não fosse se casar com uma mulher eu diria que está gravida. - Brinca Dinah enquanto começa tirar as roupas de dentro de suas capas.

- Haha, engraçadinha. - Diz Camila ao se jogar de volta na cama. - Só estou enjoada de nervoso provavelmente.

- Por tanto que não vomite no vestido da tua noiva está ótimo. - Diz Harry, que mexia no celular. - Okay, a maquiadora e a moça do cabelo vão chegar em uma hora então você deveria ir pro banho já.

- Sim, senhor padrinho! - Diz Camila, levantando-se novamente e rumando para o banheiro. - Vocês podem buscar a Sofia e a Abuelita pra se arrumar com a gente, quero que elas participem desse momento. Principalmente a Sofi.

- Pode deixar comigo, vou mandar elas pra cá depois de ir lá dar um checada no quintal. - Diz Harry.

Harry deixou o quarto enquanto que Dinah fez companhia para a nossa protagonista em questão.


Lauren e Camila tiveram muita dificuldade para conseguir encontrar o lugar certo para a cerimonia de casamento e a recepção, mas acabaram por encontrar esse hotel em Manhattan que tinha um quintal maravilhoso todo adaptado para esse tipo de evento e faziam a recepção ao ar livre bem do jeito que elas queriam, e veio a calhar também o fato deles fazerem um pacote fechado com os quartos e tudo mais para que coubesse no bolso delas.

Por meses antes do casamento, elas passaram um incrível amontoado de tempo planejando o grande evento. E acredite, há muita preparação que tem de ser feita antes do grande dia. Elas se estressaram, se preocuparam e ficaram nervosas quanto a cada pequeno detalhe pois queriam ter certeza de que tudo iria ocorrer de acordo com o plano.

Bem, enquanto que nossa artista já havia despertado, o que será que nossa outra protagonista estava fazendo? Lauren estava sentada a beira da cama, encarando seu vestido que estava pendurado perto de um espelho comprido.

Enquanto estava coberta apenas pelo roupão branco felpudo e com uma toalha nos cabelos, ela mal podia acreditar que o dia havia chego, que ela realmente estava prestes a se casar e sem ter dúvida nenhuma de que seria um casamento feito de amor.


- Nem chegou a cerimonia e já está nostálgica ai? - Os pensamentos de Lauren são interrompidos pela fala da sua irmã.

- Acho que sou mais coração mole do que eu achava. - Brinca a nossa protagonista, assim que sua irmã senta ao seu lado na beirada da cama.

- Eu sempre soube disso. - A mais nova brinca de volta e a arquiteta respira fundo. - Que foi?

- Bobagem eu estar nervosa?

A Garota Errada.Onde histórias criam vida. Descubra agora