[a/n: pra comemorar que AGORA TEMOS 3 F* (não dá pra usar a palavra porque o wattpad bloqueia mas vcs entenderam) VMA'S!!!!!!!!!!!!!!!!!]Narrador pov.
Quinta-feira, 27 de agosto de 2015.
Ah o amor jovem, tão imprevisível como o clima no outono e tão inconsequente como tal. Uma hora tudo parece perdido em chuva e na outra o sol está brilhando cheio de esperança.
Camila acordou com os raios de sol passando por sua janela e tocando sua pele, fazendo-a lembrar mais uma vez do porque o outono é sua estação favorita. Toda essa nostalgia de uma hora ter sol e na outra estar chovendo, o vento que sempre soa fraquinho e todas as folhas caindo, tudo isso sempre lhe parecera uma arte tão linda que ninguém jamais conseguiria replicar com tamanha perfeição.
Ela abriu os olhos para que sua visão sonolenta observasse como os raios de sol atravessam pelo vidro e se radiavam em diferentes direções pelo quarto. Estava tão confortável, sentindo tanta paz que só notara ainda estar nos braços dela - de conchinha - quando sua voz ecoou perto de seu ouvido fazendo com que todo seu corpo se arrepiasse como uma breve lembrança da noite anterior.
- Sabe, você tem ótimas janelas. - Diz a futura arquiteta, aleatoriamente, fazendo Camila rir baixo. - Queria que as minhas fossem grandes assim também.
- Bom dia pra você também Lauren. - A garota beijou os cabelos da artista com carinho fazendo com que a mesma se aconchegasse mais ainda em seus braços, virando-se para ficar cara a cara com a Lauren. E lá estava a melhor união de cores já vista: o castanho no verde.
- Bom dia Camila. - Sorri carinhosamente.
Ambas ficaram em silêncio apenas se olhando mas não por ser romântico ou por gostarem de ficar em silencio juntas, mas porque nenhuma delas fazia ideia do que dizer ou fazer a seguir.
Elas sabiam que o que havia acontecido na noite anterior não poderia ser classificado como apenas mais uma noite de sexo casual, tinha sido mais, muito mais que isso. Elas sabiam que os sentimentos que haviam sido expostos eram fortes demais para simplesmente serem ignorados, eles haviam ficado impressos em cada arranhão e marca de beijo em suas peles. Também sabiam que as coisas não poderiam voltar a ser como antes porque agora tudo estava escancarado em frente aos seus olhos, seria impossível ignorar e fingir que não havia nada ali. Para resumir elas estavam sabendo de muitas coisas, menos como tudo seriam dali em diante.
- Então... - Acaricia o rosto de Lauren. - O que a gente faz agora? - Camila pergunta piscando seus grandes olhos castanhos para a outra, a arquiteta deixa um beijo na testa da mais nova antes de desvencilhar-se dela e deixar a cama. - O que tá fazendo? - Pergunta Camila ao ver Lauren colocando sua roupa, ainda tendo cuidado com sua mão machucada.
- Veste. - Diz tranquila jogando em Camila sua blusa e calça do pijama que usava na noite anterior e um casaco grande que estava sobre sua cadeira.
- Lauren? Dá pra falar comigo? Fazer algum sentido quem sabe...- Pergunta confusa.
- Só veste. - Lauren não se importou de ir até a entrada buscar as botas de chuva da outra que lembrava ter visto no chão perto da porta, e leva-la para o quarto. Quando voltou Camila já estava quase vestida. - Isso também. - Entrega-lha os calçados.
- Tudo bem, saiba que não está fazendo sentido nenhum agora, que tal alguma comunicação? - Diz segurando as botas em mãos.
- Coloca a roupa logo e não complica. - Ri, Camila espreme os olhos desconfiando mas acaba por rir também e faz o que a outra pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada.
Fanfiction'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém ve...