[a/n: cap longuisssssssimo como prometido. se os dois caps de hoje passarem de 300 comentários eu volto amanhã (e não esqueçam de votar também) bios.]
Narrador pov.
Não era como se Lauren jamais tivesse levado um pé na bunda, isso já havia ocorrido algumas vezes quando era adolescente mas nenhum a fez sentir assim como se sentia agora. Após uma semana onde tudo que ela fez foi chorar por cada pequena coisa que a fizesse lembrar da namorada - ex-namorada(?) - agora ela estava a se sentir entorpecida, como se nada pudesse lhe alegrar e suas lagrimas tivessem secado, ou seja nenhum sentimento era sentindo.
Claro que ela não pode parar sua vida por conta de um coração partido, então antes das lágrimas secarem ela intercalava uma reunião com uma corrida até o banheiro executivo para chorar em paz. Sem contar que algumas vezes ela até agradecia o transito pesado da cidade para que ela pudesse chorar até os olhos embaçarem sem preocupar-se em cruzar um farol vermelho ou bater na bunda do carro da frente. Já quando a tal dormência sentimental a atingiu, ela ia para o trabalho e fazia-o como uma robô, então voltava para casa e deitava-se na cama esperando que algo a fizesse sentir qualquer coisa.
Era um domingo perto das seis da noite quando Lauren ouviu uma batida na porta, ela tinha acabado de levantar-se do sofá para ir até a cozinha mas assim que ouviu o barulho suas pernas travaram e foi como se ela não conseguisse respirar, ficando a beira de um ataque de ansiedade.
Claro que sua mente foi instantaneamente para o lugar que não deveria e então ela voltou a sentir algo, Lauren caminhou até a porta e respirou fundo sentido esperança de que talvez fosse Camila do outro lado.
Mas não era.
- Demorou, achei que ía ter que derrubar a porta. - Diz Louis assim que a arquiteta abre a porta e logo vai entrando.
- Porque não usou sua chave de emergencia? - Pergunta Lauren sem animo, assim que fechou a porta, seguindo o outro até a ilha de sua cozinha onde ele pousava as sacolas que carregava.
- Eu esqueci em casa. - Ele claramente mente, não usou a chave pois sabia como a amiga odiava quando eles a usavam para algo que não fosse realmente uma emergencia, então por hora resolveu fazer o que ela desejaria.
- O que faz aqui? - Pergunta sentando-se em um dos bancos do lado oposto da ilha ao que ele estava.
- Vim fazer uma janta pra nós, que tal? Sinto falta do nosso momento, quanto matávamos uma aula no meio da manhã só pra colocarmos o papo em dia. - Diz com todos os ingredientes da sopa que iria fazer sobre a bancada.
- Sabe que ontem a Veronica fez a mesma coisa? Dizendo que sentia falta dos nossos papos calcinha. E um dia antes foi a Normani, queria ajuda com um projeto que está trabalhando. E antes dela foi Lucy que trouxe milhares de amostras de comida, dizendo que queria que eu fosse jurada para os novos pratos dela... - Lauren fala enquanto prendo os cabelos em um coque que logo se desfaz. - Interessante como todos vocês resolveram sentir minha falta ou precisar de mim assim.
- Viu como você é amada? - Diz tentando não entrar no assunto enquanto pica alguns legumes.
- Eu não sou idiota Lou, eu sei o que estão fazendo e não é necessário. - Diz enquanto pega no colo seu cachorro que estava a pedi-lo em suas pernas.
- O que estamos fazendo, hm?
- Estão se revezando pra tomar conta de mim, como se eu fosse uma criança que fosse cair da cama se não estivesse cheia de travesseiros dos lados.
- Para de ser boba, sabemos que você é bem grandinha e não precisa de babás.
- Não é o que parece. - Louis respira fundo e para de manusear os alimentos por alguns instantes para olha-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Errada.
Fanfiction'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém ve...