Toda garota já sonhou em se tornar uma princesa um dia, em morar em um grande castelo e ter todos aos seus pés, mas eu garanto que nem todos os contos de fadas terminam com um felizes para sempre.
*******
"- E viveram felizes para sempre.
- Conta de novo mãe.
- Você tem que dormir meu amor. Amanhã tem aula de história cedo.
- Mas eu já sei quase tudo sobre o reino mamãe.
- Um dia você será a rainha, e terá que entender tudo sobre o reino meu amor.
-Mas mãe...
- Boa noite meu amor.
- Boa noite mamãe.
Ela deu um beijo em minha testa e na Laila e saiu.
Acordei algum tempo depois com um barulho vindo do andar de baixo, olhei para Laila e ela ainda estava dormindo, sai da minha cama e fui até o quarto dos meu pais e abri a porta, encontrei meu pai caído no chão, entrei em desespero e fui até as escadas, chamei pela minha mãe e só ouvi um barulho vindo da cozinha, desci as escadas e assim que cheguei na porta da cozinha vi uma pessoa com uma capa que cobria todo o seu corpo, ela discutia com minha mãe, minha mãe chorava e falava alguma coisa que eu não conseguia entender, a pessoa levantou a mão e deixou à mostra um grande anel em formato de cobra de uma pedra azul quase transparente, na sua mão tinha uma espada de ouro branco com pedras brilhantes, a pessoa levantou a espada e acertou no peito da minha mãe."Acordei assustada, Laila estava do meu lado e disse:
- Você sonhou de novo com a mamãe?
- Sim.
- Você está bem?
- Estou. Volte à dormir.Laila se deitou ao meu lado e eu fechei os olhos tentando esquecer aquela imagem, eu ainda vou descobrir quem é que tenha feito aquilo com minha mãe. Acabei dormindo algum tempo depois.
Acordei com o criado me chamando.- Princesa Maira acorde, rainha Ester já está irritada com você.
- Ela vive irritada Déniel. E pare de me chamar de princesa. - Eu disse me sentando na cama.
- O.K Maira. - Ele disse fechando à porta.Déniel saiu do meu quarto e eu fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, vesti um vestido branco rodado, com rendas, coloquei minha coroa e sai.
Desci as escadas e fui até a sala de jantar, Laila estava sentada lendo um livro, Ester estava conversando com Déniel, e meu pai lia um jornal, assim que cheguei todos pararam o que estavam fazendo e olharam para mim em tom de reprovação.- De novo atrasada Maira? - Ester disse segurando sua taça e me lançando um olhar afiado.
- De novo me enchendo o saco Ester? - Disse revirando os olhos.
- Olha como fale comigo Maira. Sou sua mãe. - Ela disse com um sorriso malicioso.
- Nem nos seus melhores sonhos. - Eu disse enquanto me servia.
- Ei, ei por favor vocês duas, sem brigas. - Papai se intrometeu.
- A sua esposa começou.
- A sua mãe, Maira. - Papai disse passando as mãos pelo cabelo.
- Por favor, não fale que esse monstro é minha mãe.
- Viu amor? Ela me trata como se eu fosse a pior pessoa de todo o nosso reino. - Ela disse com um tom de ofendida.
- Primeiro meu reino, segundo você é realmente a pior pessoa desse reino, e se me derem licença perdi a fome. - Eu disse me levantando.Me levantei da cadeira e subi as escadas rumo ao meu quarto, entrei e fechei a porta atrás de mim, fui até a janela do quarto e à abri, me apoiei na grade e fiquei observando as pequenas fadas voando nas flores lá fora, todo o reino de Excalibur um dia seria meu, e eu me sentia realmente feliz em saber que eu poderia seguir os mesmos passos que minha mãe.
- Maira, posso entrar? - Déniel disse colocando a cara no vão da porta.
- Sim.
- Porque não ficou para o café?
- Ester. - Eu disse dando de ombros.
- Maira eu realmente não sei porque você não gosta da rainha Ester. Ela é uma ótima pessoa.
- Ah sério Déniel? Até você vai defender ela agora?
- Não é isso Maira, eu só acho que você não precisa ser tão rude assim com ela.Sai da sacada e me sentei na escrivaninha pegando alguns papéis e os lendo por cima.
- Déniel eu não gosto da Ester, ela sempre me passou uma péssima imagem de si mesmo, ela mal esperou o corpo da minha mãe esfriar para se jogar em cima do meu pai, ela nem se quer apareceu no enterro da minha mãe, ela nunca veio nos visitar e se minha mãe não tivesse me mostrado fotos delas juntas quando criança eu jamais saberia que esse ser egoísta e cruel é minha tia. Às vezes eu penso que ela não é minha tia, que isso é um engano sabe? Ela não se parece nada com minha mãe.
- Maira você não pode negar que ela é sua tia, você se parece muito com ela, e ela sempre foi apaixonada pelo seu pai, a sua mãe roubou ele da Ester.
- É isso mesmo Déniel? Você pode falar o que quiser de mim, mas da minha mãe não, minha mãe nunca teve culpa de o meu pai ser um galinha que se apaixonou pelas duas, e se meu pai resolveu escolher a minha mãe e não à Ester, agora não à culpe, ninguém tem culpa disso e agora saía do meu quarto por favor.
- Maira não fique brava comigo, eu não queria te deixar chateada. - Ele disse se aproximando.
- Tudo bem Déniel, mas eu preciso ler esses papéis e me arrumar para minhas aulas. Agora se me der licença preciso me trocar.Déniel me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.
Déniel é meu melhor amigo e foi meu primeiro amor, ele cresceu comigo dentro do castelo, o pai dele era o braço direito do meu pai, até que ele morreu e meu pai acabou passando toda a confiança que ele tinha no Luiz para o Déniel, Déniel me ajudou muito quando eu perdi a minha mãe e as vezes me sinto culpada por não ter contado tudo o que eu vi naquela noite, mas eu acho que isso é como se fosse um segredo meu, pelo menos por enquanto. Eu e o Déniel já namoramos por um tempo, mas acabamos terminando por ele ser um grande galinha que dava em cima de todas as meninas do reino, meu pai tem uma extrema confiança nele por isso Déniel me acompanhava em tudo até mesmo nas minhas viagens às cidades vizinhas, quando eu passava dias longes de Excalibur sem a vigilância rigorosa que meu pai mantinha sobre mim, meu pai sempre achou que eu deveria me casar com algum príncipe de alguma das ilhas vizinhas para podermos estreitar nossos vínculos e termos mais aliados caso alguma guerra acontecesse. Mas a verdade é que os príncipes das ilhas vizinhas são grandes mimadinhos, sem cérebro, que se importam mais com seus cabelos e roupas chiques do que com o seu próprio reino, no final eu acho que era por isso que eu escolhi o Déniel, ele era realmente um garoto normal, que se importava comigo e costumava falar que um dia iria contar para os nossos filhos a história de "nós".
****
À foto acima é de Lara. Vamos tentar ir colocando as fotos dos personagens nos capítulos, para vocês terem idéia de como é cada um. Sei como é difícil imaginar um personagem.
Também queria pedir para que vocês votassem e comentassem, iria ajudar muito a gente ❤❤.
Obrigado, de nada. :)
YOU ARE READING
Entre Batalhas
RandomMaira está no meio de uma guerra. Não só no seu reino, mas também de uma guerra interna. Está sendo obrigada à se casar. À ir morar com seu noivo. Não poderá lutar para ajudar seu reino. Ela se acha responsável pelas mortes que acontecerá, ela queri...