Capítulo III

61 6 2
                                    

Saí do jardim e fui até o salão principal, Ester estava sentada no seu trono e Déniel estava ao seu lado, eles estavam sussurrando e assim que entrei no salão eles pararam de conversar.

- O que você quer querida? - Ela disse com um tom de fingimento na voz.
- Não precisa falar assim, não tem ninguém por perto.
- O que eu fiz pra você, querida?
- Além de ter nascido? - Eu respondi como se fosse óbvio.
- Porque você me odeia tanto Maira? Só porque o seu pai preferiu à mim? Só porque eu sou mais bonita que sua mãe? Só porque eu falo a verdade para você e a insuportável da sua irmã? - Ela disse sorrindo e se levantando do trono.
- Meu pai preferiu você? Meu pai preferiu tanto você que se casou com minha mãe, teve duas filhas com minha mãe, construiu o reino com minha mãe, sinto te dizer Ester, mas meu pai não preferiu você, ele só te escolheu porque não tinha outra opção. E se você acha que um dia papai passará o reinado dele pra você, você está completamente enganada. - Eu disse apontando o dedo no rosto dela.
- Quem está completamente enganada é você queridinha, o seu pai vai passar sim, o mais rápido que você imagina. - Ela disse rindo.
- Nem nos seus sonhos, eu serei a próxima a reinar esse lugar, não deixarei um monstro como você tomar posse de um lugar tão mágico como Excalibur.
- Você irá reinar sim, mas daqui a vários e vários anos, depois que eu morrer quem sabe, isso claro se eu não tiver algum filho homem com seu pai, você sabe, que se eu tiver um filho homem ele será o descendente do trono e não você.
- Você ter um filho? E estragar esse corpinho seu? Essa eu pagaria pra ver.- Disse cruzando os braços.
- É você tem razão, eu iria acabar com meu corpo e iria ficar enorme igual à sua irmã, mas isso não é problema, qualquer coisa é melhor do que ver você recebendo a posse do trono. Aceite que Excalibur será minha. - Ela disse batendo em meu ombro.
- Nunca vou aceitar isso.
- Então isso é problema seu, e você deveria me respeitar mais, quem sabe eu não mandarei te exilar de Excalibur se você for uma garota melhor. - Ela disse andando pelo salão.
- Papai nunca aceitaria me exilar.
- Um homem faz tudo quando está apaixonado por uma mulher, você nem imagina.
- Não importa o quão apaixonado ele estivesse, ele jamais aceitaria.
- Isso é o que vamos ver.
- Pois. Adeus Ester, passar mal.
- Adeus é muito tempo, um até breve é melhor. Tenha um péssimo dia princesa Maira. - Disse fazendo uma referência ridícula.
- Igualmente rainha Ester. - Fiz o meu melhor sorriso e uma pequena reverência e saí do salão.

Não posso negar que Ester é incrivelmente linda, e o mesmo tanto que ela tem de beleza ela tem de mal humor, ela sempre implicou comigo e Laila desde o primeiro dia em que pôs os pés aqui, ela sempre quis que eu e Laila fossemos estudar em Lorien uma das ilhas mais distantes do reino, mas papai não deixou, disse que nao queria ficar longe de nós, claro que Ester ficou irada e fazia de tudo para o papai nos mandar para longe do castelo, até que um dia ela conseguiu que ele nos mandasse para Dundeya, uma cidade vizinha, claro que não era tão longe quanto Lorien, mas pelo menos ela conseguiu que a gente se afastasse do castelo, a gente passava a semana trancada em um colégio interno para garotas em Dundeya e só podíamos ir em casa aos fins de semana, Dundeya mesmo sendo do reino de Excalibur tinha um rei diferente, claro que esse rei recebia ordens do meu pai e ele só estava ali para colocar ordem na cidade, na verdade eu nem sei porque ele era chamado de rei.
Dundeya era totalmente diferente de Excalibur, lá você encontrava vampiros e alguns outros seres, o que em Excalibur é difícil de se encontrar, a cidade era praticamente deserta de dia, e só criava vida de noite, por causa da grande população de vampiros. No colégio a maior parte das estudantes eram de outros reinos, e tinham pouquíssimas vampiras por lá, eu dividia o quarto com uma vampira chamada Megan, ela era incrivelmente branca e foi pra lá porque os pais cansaram das rebeldias dela e à trancaram lá dentro, ela não ligava nenhum pouco em estar lá, na verdade os grandes muros do colégio não eram nada pra ela, ela sempre dava um jeito de escapar de lá e voltar só de madrugada sem ninguém notar que ela tinha fugido, ela sempre me chamava para participar das "escapadas" dela, mas eu nunca ia pelo motivo de eu não ter a mesma velocidade e agilidade que Megan tinha e eu tinha medo de acabar estragando tudo.

******

A foto acima é de Ester. Gostaria muito que vocês comentassem o que estão achando, nos ajudaria muito. ❤❤

Entre BatalhasWhere stories live. Discover now