"Você só me mete em problemas."
As palavras de Déniel não paravam de rondar à minha cabeça. E ouvir aquilo tudo da boca dele me doeu mais do que ter levado uma surra, eu nunca esperaria que Déniel me tratasse daquele modo, não importa o quão eu estivesse errada ou ele estivesse chateado, ele sempre me defendia e mantinha a calma, e até à dois dias atrás ele estava firme na idéia de me conquistar de volta.
Eu estava chorando feito uma garotinha trancada no meu quarto, completamente irritada por estar chorando por um cara que nesse exato momento deveria estar se agarrando com uma garota pelos cantos do castelo.- Posso entrar?
Era Laila, e eu já ia mandar ela embora, antes de lembrar que minha irmã é a melhor conselheira de todo aquele reino e se tinha alguém que poderia me ajudar a superar tudo isso esse alguém era Laila.
- Entre. - Eu disse baixinho.
- Você acredita que a Ester estava me ameaçando por causa das... - Ela disse entrando agitada no meu quarto.
- Você está chorando Maira? O que houve? Ah meu pai, foi a Ester não foi? Eu vou conversar com o papai, essa mulher já está passando dos limites. - Ela disse já se virando para à porta novamente.
- Não Laila, não foi a Ester dessa vez. - Eu disse me passando às mãos no cabelo.
- Então o que foi?
- Déniel.
- Como assim Déniel?
-...E ent-tão ele disse q-que não queria ma-mais me ver.Eu contei toda à história para Laila, entre soluços, desde o começo quando papai mandou que ele me levasse na cidade, até a nossa briga na escada.
- Como assim você dormiu com ele Maira? Você disse que não queria mas saber dele. Eu pensei que você tinha uma opinião formada sobre ele.
- Mas eu pensei que ele tinha mudado, ele disse que me amava e sempre me amaria, e bem eu acreditei. - Disse com a voz de choro.
- Sempre me admira como as pessoas passam de amor incondicional à nada. - Ela disse suspirando e revirando os olhos.- E muito me admira que você tenha acreditado nele, se a Ester tivesse falado isso seria mais verdadeiro, agora o Déniel? Você sabe como ele é, ele não vale muita coisa e claro que ele falaria isso, ele diz isso pra todas, você melhor do que ninguém sabe disso, não o culpe por você ter acreditado em mais uma das mentiras deles. - Ela disse apontando o dedo para mim.
- E você não pode me dar uma lição de moral, pelo menos eu não me apaixono até pelas pessoas que são educadas comigo.
- Ah eu não sou assim. - Ela disse corando.
- Sim, você acredita em qualquer um minha digníssima irmã.
- Você só está falando isso por causa do John aquela vez.
- E teve aquela vez do, Gabe, Artur, Leon, Justin, Ben, Dian... - Disse contando nos dedos.
- Tá, eu entendi. Só que eu notei que eles não valem à pena, e que são grandes mentirosos, e hoje em dia eu não acredito mais em qualquer um. - Ela disse dando de ombros.
- Hum, entendi, agora você se tornou essa grande menina entendida do amor. - Disse com um sorriso.
- É, é quase isso.E então eu comecei a gargalhar e Laila fechou a cara pra mim.
- Aí meu pai, me desculpe. Sério, não teve como não me segurar.
Ela deu de ombros e veio em minha direção.
- Você é uma ótima pessoa e tem um sorriso lindo, não deixe que ninguém te faça pensar ao contrário.
E então eu à abracei e tive à certeza que independentemente do que acontecesse, eu teria Laila sempre me apoiando.
YOU ARE READING
Entre Batalhas
RandomMaira está no meio de uma guerra. Não só no seu reino, mas também de uma guerra interna. Está sendo obrigada à se casar. À ir morar com seu noivo. Não poderá lutar para ajudar seu reino. Ela se acha responsável pelas mortes que acontecerá, ela queri...