Capítulo 1

1.7K 61 5
                                    

Inicio de 1999, tudo seguia avançando... Menos a vida amorosa de algumas pessoas.

Vicky se encontrava deitada no sofá pensando... ultimamente ela fazia muito isso. Na verdade, ela não conseguia parar de pensar em todo o sofrimento que havia adquirido nos últimos anos. A única coisa boa do relacionamento com Eugênio foi o nascimento de José Eduardo.

Gaby : No que você tanto pensa minha irmã. - diz tentando animá-la... Porém é em vão.

Vicky : Penso na vida, Gaby. - Gaby está certa, no que eu tanto penso? Devo parar com isso, mas não consigo... Tento, mas nunca consigo viver em paz.

José Eduardo : mama me ajuda. - meu bebê, o único que consegue me arrancar um sorriso... Ele sim é amor da minha vida, ou melhor, ele é minha vida.

Vicky - Em à mamãe pode te ajudar? - na verdade sou eu quem precisa de ajuda... Preciso esquecer tudo isso.

José Eduardo : Quero montar um foguete.

Vicky : Então vamos meu bebê, vamos montar um foguete bem bonito. - meu menininho é uma criança tão doce, tão inocente... Não sei o que seria de mim sem ele. - Chama sua tia também filho. - meu celular começa a tocar, quem será? Ai, esse toque me dá dor de cabeça, tenho que mudar o toque do meu celular.

LIGAÇÃO ON*

Vicky : Alô?

*****

Não sei o que está acontecendo, só sei que minha vida está virando de cabeça pra baixo. Eu e Vivían só brigamos, nos últimos tempos ela está insuportável.
Quando me apaixonei por ela nunca passou pela minha cabeça que ela fosse assim tão... Ciumenta, controladora, e desconfiada.

Vivían : Onde você estava? - Ultimamente é a única coisa que ela sabe perguntar. Já estou cansada de tanta desconfiança.

César : Fui a televisa. - Estou evitando falar muito, na verdade, não se pode. Ela só sabe me questionar e insinuar que a estou traindo.

Vivían : Posso saber o que fazia lá? - Detesto esse tom de irônia e desconfiança no qual ela me fala.

César : Fui conversar sobre a proposta de trabalho que recibi. - falei e ao mesmo tempo me retirei e ela me acompanhou.

Vivían : Você não me engana, tenho certeza de que tem uma amante. - Agora ela foi longe demais. Já aguentei muitos insultos da parte dela, mas agora ela foi longe demais.

César : Já chega Vivían, eu quero o divórcio... Não aguento mais essa sua desconfiança, seus ciúme doentio. Juro que tentei relevar, mas está impossível, você matou o nosso amor com essa sua insegurança. - Já não suporto estar ao lado dela, assim será melhor para nós... Assim evitaremos sair lastimados no futuro.

*****

Salvador : Olá Victoria, tenho uma proposta para te fazer.

Vicky : Pode falar Salvador. - Nesse momento a única coisa que eu preciso é trabalhar, não por precisar de dinheiro e sim para esquecer alguns temas que me perturbam.

Salvador : Melhor falarmos pessoalmente. Esteja às 9:00, amanhã, na televisa. Te esperamos.

Vicky : Ok! - Não pude evitar não sorrir... Acho que estou sentindo que esse trabalho vai mudar minha vida.

*****

Vivían : Eu sabia, claro... Todo esse tempo você estava me traindo com alguma dessas atrizes. - Isso é inevitável, uma decisão na qual não voltarei atrás. Cheguei ao meu limite. Não quero estar ao lado de alguém que não confia em mim.

Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora