Acordo com o sol batendo em meus olhos. Aiiiiiii. Odeio isso. Destesto que alguém abra as cortinas da varanda do meu quarto.
Gaby : Bom dia mana. - diz puxando meu cobertor.
Vicky : Hum, bom dia.
Gaby : Dormiu bem?
Pego a foto que estava na cama e volto a apertá-la contra meu peito.
Gaby : Não precisa nem responder. - me olha e dá um pequeno sorriso. - Agora levanta maninha, já já a Juju acorda.
Vicky : Verdade! hoje ela está completando um ano e sete meses, como o tempo passa rápido! - esboço um pequeno sorriso e vou até o banheiro fazer minha higiene.
Flashback on*
Guadalupe : Filha, você tem que ir ao médico!
Vicky : Não é necessário. Eu estou bem.
Guadalupe : Você me disse isso a uma semana atrás, e hoje continua da mesma maneira.
Vicky : Ah mamãe, não exagera!
Guadalupe : Maria Victoria Eugenia! Você vai ao hospital hoje! Ou melhor, agora!
Vicky : Mãe, não é necessário! Eu vou ficar bem.
******
Guadalupe : O que ela tem doutor?
X : Sua filha está ótima, mas tem que se cuidar mais, sobretudo agora que vai ser mãe.
Vicky : Hã? Eu vou ser mãe? - não podia esconder o sorriso. Deus me presenteou mais uma vez com o dom de ser mãe.
X : Sim senhorita, parabéns!
Guadalupe : E a quanto tempo ? - perguntou emocionada
X : Mais ou menos nove semanas.
******
Gaby : O que você tem? É anemia ou só um mal estar?
Vicky : Nem um, nem outro!
Gaby : E então o que é?
Vicky : Eu estou grávida!
Gaby : Oh my god. Eu vou ser tia de novo! Parabéns mana.
Vicky : Obrigada!
Gaby : Quando irá contar ao César?
Vicky : Eu não vou contar!
Gaby : O quê? Como assim? Você ficou louca?
Vicky : Não! Você sabe bem que ainda corremos perigo, se eu falar sobre a gravidez ele vai querer voltar... E eu temo que a louca faça algo contra ele ou contra nossos filhos.
Gaby : Mas ele irá ficar sabendo!
******
Meses depois noticiário *
"A atriz Victoria Ruffo, foi flagrada hoje, em uma loja de roupas e artigos para bebês. Será que vem por aí um novo integrante da família Ruffo? Segundo as informações que recebemos, a bela atriz trajava um vestido florido que marcava sua suposta barriga de grávida. "
******
Horas mais tarde *
Vicky : Alô?
X : Victoria?
Vicky : César!
César : A quanto tempo ansiava ouvir sua voz!
Vicky : É... Tenho que te contar algo.
César : Não é necessário! Eu já sei de tudo, vi hoje na televisão. Vamos ser pais, você está me dando o melhor presente de todos.
Vicky : É... César... Eu... Esse filho que eu espero não é seu. - Gaby que estava do meu lado me olha incrédula.
César : O quê? Como assim? Você tá brincando não é... Você não pode ter feito isso comigo!
Vicky : Eu sinto muito. - escuto o pior som do mundo, "o silêncio".
... Tut, Tut, Tut.
Vicky : Ele desligou! - começo a chorar.
Gaby : Eu ainda não posso acreditar em algo assim! Você só pode estar maluca mesmo.
Vicky : Você não me entende não é mesmo? Não sabe o que é ter medo de perder alguém que se ama!
Gaby : Isso eu entendo... A única coisa que eu não aprovo é fato de você mentir para o pai dessa criança.
Flashback off *
Vicky : Olá, amor da mamãe! - a pego nos braços e a levo até sua bandeirinha. - A água tá fria minha pequena? - pergunto e ela sorri. - Não, não tá né... Você é igualzinha ao seu papai sabia. Tem o mesmo sorriso lindo que ele.
Termino de banhá-la em meio à lágrimas e a visto com um vestidinho cor rosa.
Gaby : Que linda está nossa Jujubinha.
Descemos e fomos tomar café da manhã.
Vicky : Bom dia família.
José Eduardo : Bom dia mamãe. - me abraça.
Vicky : Cadê o meu beijo? - pergunto
José Eduardo : Eu já sou muito grandinho mamãe.
Vicky : Nada disso, eu quero meu beijo. - desiste e beija minha bochecha. - Muito bem!
Guadalupe : Bom dia filha.
Vicky : Bom dia mamãe. - vou até ela e a abraço.
Ponho a Maria Julia em sua cadeirinha perto do José Eduardo.
Depois de alimentar a Juju, tomo meu café e em seguida vamos todos a sala ver TV.
Vicky : Muda de canal.
José Eduardo muda e em seguida eu vejo uma notícia que me impressiona.
Noticiário *
"Vivían Domínguez, ex - esposa do ator César Évora, morre hoje vítima de um acidente de carro. Essas e outras informações você terá no jornal do povo. "
Fico imóvel, agora literalmente morria meus medos e angústias! Finalmente posso ser feliz.
Sem mais nem menos saiu correndo.Gaby : Aonde vai Vicky?
Vicky : Vou arrumar minhas malas e buscar meu homem!
... (continua)
Bom, quero me desculpar pelos erros é que não tenho tempo de fazer revisão dos capítulos... Só escrevo e posto, não reviso.
Quero agradecer por lerem minha fanfic. Muchas gracias niñas.Dedico esse capítulo a @eduardadamazio
Bjssssss
Ass: Thaís Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Que Te Conheci
FanfictionEssa é uma história de amor sincero entre um homem e uma mulher, que tiveram muitos impedimentos na sua trajetória, porém, enfrentaram tudo e conseguiram ficar juntos para viver esse amor. Embarque comigo nessa fic de la Pareja Tekila. Espero que...