Vicky : Não, ainda não. Mas isso vai mudar hoje a noite!... (continuando)
Gaby : Hum! - Ela ri.
Vicky : Hoje estamos fazendo seis meses de namoro...e eu farei uma surpresa! - dou um sorriso envergonhado.
Gaby : E que tipo de surpresa? - com curiosidade.
Vicky : Isso não posso te responder... É segredo!
Gaby : Não me diga que vão a um motel. - Ela ri e eu arremesso um travesseiro em sua direção. - É brincadeira maninha.
Vicky : Você é uma palhaça!
*****
Horas mais tarde, já havia iniciado os preparativos. Minha mãe, meu filho e Gaby foram para a casa da Marcela.
Arrumei tudo, liguei para o restaurante e pedi o prato predileto do meu cubano, acompanhado de um bom champanhe.Coloquei velas aromáticas por toda a casa. Espalhei pétalas de rosa por todo o caminho até o meu quarto, na cama e na banheira.
Faltava pouco tempo pro meu galã chegar, creio que duas horas... Então fui me arrumar, tomei um banho relaxante, sequei meus cabelos e pus um vestido vermelho, um tanto justo ao corpo, que ia até metade das coxas. Fiz um make fatal, olhos bem marcados com meu delineador preto e na boca um batom vermelho.
Calçei um salto preto de dez centímetros e passei um de meus perfumes ; Chanel 5.Tudo já estava pronto, só faltava meu cubano chegar,resolvi ir até a cozinha para ver se tudo estava em ordem, pois essa noite tem que ser perfeita.
....... A campaia toca........
-"Respira, inspira, respira e inspira. Calma assim você vai ter um infarto."-falei para mim mesma.
Ao abrir a porta me deparo com uma obra de arte humana; meu cubano.
Ele estava lindo, simplesmente maravilhoso. Ele vestia um terno preto de alvenaria que o deixava ainda mais sexy e segurava um enorme buquê de rosas vermelhas... Ainda estou tentando decifrar se é um homem.César : Boa noite! - ele sorri e diz abobalhado. - Você está linda, simplesmente perfeita... Bom, linda você é por natureza, mas hoje você se superou, se é que isso é possível. - me dá um selinho.
Vicky : Você também está lindíssimo, parece até uma obra de arte.
Entramos e nos sentamos no sofá.
César : Isso é pra você! - me entrega as flores.
Vicky : São lindas, obrigada. - saiu e procuro um vaso para colocá-las e as ponho na sala. - Amor,você está com fome?
César : Sim. E muita.
Vicky : Então vamos jantar. - vou até a sala e ele me acompanha.
César : Nossa, você fez tudo isso, amor? - ele pergunta observando a mesa que estava toda enfeitada e com os pratos preferidos dele.
Vicky : Bom, você sabe que eu não me dou bem na cozinha, a comida não foi eu que preparei, mas a organização sim. - dou um sorriso e ele retribui.
O servi e em seguida me servi...Nosso jantar estava sendo perfeito, a comida estava ótima e a companhia melhor ainda.
Terminamos de jantar e fomos para a sala.
Estávamos sentados no sofá conversando até que ele me beijou. Era um beijo de saudade, pois César estava viajando a três dias e estar sem ele por um minuto já é difícil, imagina 72 horas.Eu já estava percebendo alguém animado lá em baixo e sem que eu entendesse, César se reparou de mim.
Vicky : O que houve? - perguntei ainda atordoada?
César : Tenho que ir tomar meu banho gelado. - ele se levantou e foi em direção a porta, mas o segurei pelo braço.
Vicky : Mais não vai mesmo, se for pra tomar banho, que seja um banho quente para acender ainda mais o fogo da nossa paixão. - eu o beijo.
César : Não brinca assim comigo, morena! - ele exclamou com os lábios colados nos meus.
Vicky : E quem disse que estou brincando. - mordo de leve o lábio inferior dele.
Ele me pega no colo e me beija.
César : Você é um perigo, amor.
Vicky : Não mais do que você. - acaricio os lábios dele.
Ele me leva até o quarto nos braços... Eu estava amando. Estou me sentindo em um conto de fadas.
Ao chegarmos ele me põe no chão, olha nos meus olhos e diz :
- Eu te amo.Eu o abraço e lhe dou um beijo demorado, era impressionante a ânsia que ambos tínhamos um pelo outro.
Aquele momento parecia único, estávamos perdidos no tempo e no espaço onde só havíamos eu e ele.
Eu o ajudei a desabotoar sua camisa e ele estava abrindo o zíper do meu vestido.
Sem pressa nos desnudamos, era algo maravilhoso sentir a pele dele junto a minha... Sentir seus lábios tocarem meu corpo, sentir o desejo latente que eu o provocava e que ele provocava em mim.Fomos até a cama e ele se pôs em cima de mim. Meu cubano me tocava e eu ardia de desejo, me beijava e eu perdia os sentidos... Essa é a primeira vez que me sinto realmente amada. As carícias que dele me faziam tocar o céu. Era muito amor. Um amor sincero.
Vicky : Amor...me...faça...tua. - ofegante.
César : ahh... Só se for agora... minha vida.
Penetrou-me devagar e eu me contorcia... Era tão maravilhoso tê-lo dentro de mim...Era tão maravilhoso ser dele.
Vicky : Ahh, eu... Te amo... - Ela fala em meio a gemidos.
César : Não mais... Ohhh... Do que... Eu a ti... - César a olhou com ternura, a beijou e voltou a penetra-la, só que dessa vez mais rápido fazendo com que ambas as respirações ficassem descompensadas.
******
Naquele quarto só se ouvia o som da paixão... As respirações aceleradas, os altos gemidos de prazer, as declarações de amor e o barulho dos corpos de se chocando um contra o outro, fazendo parte da melodia dos sentimentos. Uma melodia que só pertencia aos dois!
Chegaram ao ápice do amor juntos... Agora ambos já não eram dois, eram somente um!Suas almas estavam unidas em um só coração....(continua)
Hola mis niñas, lhes deixo aí mais um capítulo... Espero que gostem.
Quero agradecer imensamente pelos favoritos e comentário que vocês deixam... Isso é muito importante pra mim.
Beijossssssssss!Ass : Thais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Que Te Conheci
FanfictionEssa é uma história de amor sincero entre um homem e uma mulher, que tiveram muitos impedimentos na sua trajetória, porém, enfrentaram tudo e conseguiram ficar juntos para viver esse amor. Embarque comigo nessa fic de la Pareja Tekila. Espero que...