Capítulo 16

493 38 1
                                    


Vivían : Pelo visto vai ser difícil! Mas isso eu resolvo rapidínho. - dispara.

... (continuando)

Ela dispara contra o teto!

César e Vicky se olham surpresos.

Vivían : Estão surpresos? Não fiquem! Isso não quer dizer que não irei matá-los... Essa é minha segunda opção! Caso não se separem por bem, se separaram por mal! Ahhh, e eu tenho algo melhor pra vocês... a morte seria muito fácil... Melhor será presentear-lhes com duas grandes dores... A dor da perda e a dor da culpa. - Ela os olhava com cara de vitoriosa.

Vicky -... - Vicky ia falar algo, porém foi interrompida.

Vivían : Não fale! Quem vai falar agora sou eu...Você Victoria. - Se aproxima da mesma. - será presenteada com a dor da perda, perderá seu filho, sua mãe e suas irmãs! - se aproxima de César ainda com a arma apontada pra cabeça dele. - e você "meu amor"... Você vai ganhar a dor da culpa e do desespero, vai ver sua amada Victoria Ruffo sofrendo por haver perdido sua preciosa família. - aponta a arma pra Vicky. - Não é mesmo senhora ruffo.

Vicky que até o momento tentava manter a calma, não se controla e parte pra cima de Vivían. César se desespera e separar as duas, mas não consegue. Os minutos pareciam retidos no tempo, tudo estava como uma cena de filme no qual prevalecia o desespero.

Naquela sala a única coisa que se ouvia, eram os gritos de César tentando ajudar Vicky e os fortes golpes que ambas estavam distribuindo.

O silêncio só prevaleceu depois de um um som que assustou aos três; um tiro.

César : Nãoooooooooooooo! - César põe as mãos na cabeça em sinal de desespero ao ver sua amada sangrando no chão. Seu sangue fervia de ódio da Vivían. - Me dá essa arma, maldita!

O mesmo toma a arma das mãos dessa mulher que parecia estar possuída pelo demônio...

César : Maldito seja o dia que me casei com você! - ele a empurra. - Vou denunciá-la. - pega Vicky no colo e sai em direção ao carro.

*****

César andava de um lado para o outro no hospital... Seu desespero estava refletido em sua expressão facial. Seu sofrimento era maior pelo fato de haver posto a vida de sua amada em risco. Sua consciência pesava e seu coração se afundava em um mar de angústia por medo de perder Victoria.

César pensamento on*

-Não tenho outra alternativa! Tenho que me afastar dela, embora me parta o coração. Prefiro sofrer sozinho do que fazer minha morena sofrer.

Pensamento off*

Gaby : O houve César? Como está minha irmã? O que está acontecendo? - Ela pergunta em meio a prantos.

César : A Victoria não te contou? Estávamos sofrendo ameaças. - abaixa a cabeça.

Gaby : Ameaçados? Por quem? - pregunta ainda sem entender.

César : Vivían!

Doutor : Familiares da senhorita Victoria Eugenia?

Gaby : Aqui doutor! - o médico se aproxima.

Doutor : Bom, o estado dela é instável, porém ela segue em coma. O tiro acertou um lugar complicado, e isso a fez perder muito sangue o que causou uma hemorragia interna.

César : Mas ela vai ficar bem? - pergunta em pânico com a idéia de perdê-la.

Doutor : Isso não sabemos ao certo, por enquanto o estado dela é instável. Não sabemos se ela se recuperará totalmente. Podem haver sequelas! Vamos torcer para que tudo saia bem.

******

Vivían : Isso não vai ficar assim! Eu não vou ser presa por culpa daquela estúpida.

Marcelo : Vivían, porquê odeia tanto a Victoria?

Vivían : A muito tempo atrás estávamos na escola. Aquela songa monga estava na mesma sala que eu. Nunca foi popular, sempre foi introvertida! Diferente de mim que sempre fui a mais popular da escola. Eu era apaixonada por um garoto, era um amor de infância, mas ele nunca me deu bola... Sempre se comportou com com indiferença em relação a mim. Uma vez passei em frente ao banheiro masculino e ouvi a conversa dos garotos... O menino que eu gostava estava entre eles e lhe perguntaram por qual menina ele se interessava, ele respondeu que gostava da Victoria. Da Victoria! Isso me encheu de ódio, embora ela não fosse popular todas as atenções dos garotos eram dedicadas a ela. Essa maldita me roubou meu amor de infância, e não vou permitir que roube o meu marido.

Marcelo : Não me diga que ama o César. - ele a olha com cara de sarcasmo.

Vivían : Claro que o amo! - responde com firmeza na voz.

Marcelo : Não, não ama! Se o o amasse não o trairia desde que casaram. - a olha com reprovação e a víbora abaixa a cabeça.

Vivían : Isso não vem ao caso!

Marcelo : Você não ama ninguém! Isso é obsessão, você está louca. Já não participarei dessa loucura. Chega dessa vingança absurda. Vou embora. - fez sinal de retirada.

Vivían : Não, não vai! Não se esqueça que você participou de todas essas loucuras meu querido. Se eu afundar, você afunda junto. - Ela passa a mão no rosto dele e o mesmo a empurra.

*****

Gaby : Temos que denunciar essa mulher. - César aperta a mão de Gaby.

César : Já a denunciei! Ela irá pagar.

Gaby : Assim espero.

... (continua)

Hola mis niñas preciosas!!!!!
Perdão pelo tamanho do cap, eu sei que ficou pequeno... É que o melhor, quero deixar pra depois. Por agora quero deixar- lhes com gostinho de quero mais.

Beijosssssss
Ass: Thaís Silva

Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora