Capítulo 18

688 43 6
                                    

César : Ela é minha... Minha... Namorada.

Vicky : Você quis dizer era! Amanhã não quero ouvir ou ver essa loira oxigenada. Me ouviu. - Ela grita e logo abaixa o tom ao lembrar que a pequenina dormia. - Estamos entendidos?

César : Claro, você que manda. Você é minha dona. Dona do meu amor, do meu abraço, dona do meu corpo e alma de cada pedaço.

... (continuando)

Vicky : Hum, é mesmo? Eu sou sua dona é? - o empurra em cima do sofá e sobe em cima dele.

César : É, minha dona! Só minha... Mas eu também sou seu dono. Teu corpo, teus beijos e teu coração me pertencem. - ele a puxa e a beija.

Um beijo que só eles sabem dar, um beijo que só eles sabem o quanto anseiam... Enfim, um beijo que só a doçura de um amor sincero reconhece.

Ficam por um tempo no sofá se beijando e se abraçando até que são interrompidos pela campainha...

Vicky abre a porta ainda atordoada e ofegante pelos beijos de César e se depara com uma loira não muito simpática.

Erika : Meu noivo está? - faz cara de poucos amigos.

Vicky : Seu noivo é aquele cubano que está no sofá sem camisa. - sorri vitoriosa e com um tanto se ironia na voz.

Dessa vez Victoria não ia perdê-lo, não ia mesmo! Como ele mesmo falou, ela é a dona dele!

Erika : Você só pode estar brincando! - exclama com os olhos faiscando com ódio.

Vicky : Hum, não sou de fazer brincadeiras com oxigenadas como você. - tenta fechar a porta mas é interrompida pela senhorita Buenfil.

Erika : Você não tem vergonha ficar se esfregando no namorado dos outros? - a olha com desdém. - Você é uma vagabunda que quer roubar meu noivo! - levanta mão para vicky. A mesma segura seus dois braços e os aperta.

Vicky : Não volte a levantar a mão pra mim, quem você pensa que é?...

Erika : Eu... - a interrompe.

Vicky : Eu não quero roubar seu noivo, até porque eu não preciso roubar o que sempre me pertenceu.

César que ainda não havia se dado conta de toda aquela confusão se junta a Victoria na porta e se depara com a loira.

César : Eri...Erika. Temos que conversar.

Erika : Pode apostar que temos.

Vicky : Vocês não tem nada para conversar! Vamos acabar logo com isso... - diz impaciente e com ciúmes por ver aquela mulher na sua frente. Por ver aquela mulher que possivelmente desfrutou dos beijos e das carícias de César enquanto eles estavam separados. - César, acabe logo com isso. Diga e ela quem você ama! Anda, fala. Termina logo com isso.

César : Erika, não sei como... Como te dizer isso.

Vicky : Deixa que eu falo! Eu sou uma o amor da vida dele, a dona do coração dele e a mãe da filha dele! Resumindo,ele é meu e eu sou dele. Entendeu? - Vicky a olha desafiando-a.

Erika : Isso não vai ficar assim!

Vicky : A não? E o que você vai fazer? Tingir esse cabelo de laranja? - ri.

Erika se retira humilhada.

César : Amor, porquê falou assim com ela? Ela não tem culpa da minha estupidez.

Vicky : Agora vai defendê-la? - se irrita e entra.

César : Não, claro que não! Só acho que você foi injusta!

Vicky : Injusta? Eu? Como você reagiria se ficasse frente a frente com um namorado meu? - César faz cara de poucos amigos. - Você não ia gostar não é mesmo! Se ponha no meu lugar. O que queria que eu fizesse ao ver a mulher que esteve com você enquanto eu sofria por ti? Queria que eu a abraçasse? Minha vontade era de enganá-la!

César ri da atitude tão ciumenta de sua amada.

César : Você não é mais aquela Victoria que eu conheci, até parece uma fera. -  a abraça por trás.

Vicky : Claro que não sou a mesma! Mudei e não vou permitir que ninguém tire o que é meu. - ele beija na nuca  fazendo-a estremecer.

César : Você não vai voltar a me perder! Nunca mais. Hum. - beija mais uma vez a nuca de Victoria. - Lutarei com unhas e dentes para defender nosso amor.

Por fim, depois dessa cena desagradável protagonizada pelo mais apaixonado casal eles se abraçam e permanecem em silêncio sentindo o que há de mais charmoso no mundo; o amor. Ahh como eles se amam, ahh como sentem ciúmes um do outro!

Essa vida me ensinou a não entregar o coração
Meu destino eu controlava pelas rédeas
Tive forças quando o sol se escondeu
E sempre eu
Defendia o meu querer de mil maneiras
E então você chegou
A outra latitude você me levou
Me entrega sua luz
Me faz sua dona

Vicky : Te amo, te amo! - derrama algumas lágrimas ainda abraçada com seu amado.

Não pensem que ela derrama essas lágrimas por tristeza, ela chora por não caber no coração todo aquele amor que ela tem por ele. Ela chora por ainda estar pensando que está sonhando, se ele ele está ali, se ele realmente não vai mais embora... Mas ele não vai! Agora é definivo! Ninguém vai separá-los, nem mesmo a morte!

César : Te amo muito mais... Te amo por todo a vida, morena. - ele a abraça mais forte e sussurra em seu ouvido.

Dona desse amor
Dona desse abraço
Dona do seu corpo e alma de cada pedaço

Mais do que eu sonhei
Minha promessa eterna
Você a prova viva que existe alma gêmea
Do teu amor eu sou a dona

César a leva até o sofá e a deita... Quanto amor sentia por ela, quanto desejo nutria por Victoria!!!! Quando saudades sentia de ter aquele corpo junto ao dele.

Quando eu olho pro passado
Eu não sei, como te encontrei
Será que você estava me esperando?
Deve ser que o universo nos juntou
Confabulou
Estava já designada a ser sua dona

E então você chegou
A outra latitude você me levou
Me entrega sua luz
Me faz sua dona
Dona desse amor
Dona desse abraço
Dona do seu corpo e alma de cada pedaço

Ele tira a blusa de Victoria.
Ela tira a camisa de César e joga no meio da sala... Se beijam, se apertam, se acariciam... Quanto amor!

Mais do que eu sonhei
Minha promessa eterna
Você a prova viva que existe alma gêmea
Do teu amor eu sou a dona

Já é totalmente meu
Somos como areia e mar
Na dualidade de se amar

Dona desse amor
Dona desse amor
Dona desse abraço
Dona do seu corpo e alma de cada pedaço

Mais do que eu sonhei
Minha promessa eterna
Você a prova viva que existe alma gêmea
Do teu amor eu sou a dona

Roupas caindo, beijos subindo... Clima esquentando, uiiii eles estão pirando.

... (continua)

Niñas, preciosas, hermosas. Só nos faltam mais dois capítulos 😢 porém iremos aproveitar muito esse pouco que nos resta.

Ahh, quase esqueço. Já dei início a minha nova fanfic "Por Ti Volví A Amar", vamos lá e adicionem as bibliotecas. Irei atualizar essa nova fic nessas na terça - feira. Bjssssssss

Opss, quase esqueço de novo rsrsrs... Pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusão de que após o término dessa fanfic "Desde de que te conheci" vou fazer segunda temporada! Mas ainda não é certeza.

Ass : Thaís Silva

Perdoem-me pelos erros ortográficos.
Las quiero!!!!!

Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora