Capítulo 20 - Final

779 37 9
                                    


Erika : Está preparado para casar comigo senhor Évora? - sorria sarcástica apontando a arma 🔫 para o mesmo.

Naquele igreja, já não se ouvia mais nada. Somente as respirações agitadas de todos os presentes faziam daquele lugar menos deserto. Os convidados estavam apavorados. Será que aquela união acabaria em desgraça?

... Continuando

César : Erika, por favor, abaixe essa arma. - se aproxima tentando tomar a pistola das mãos da mesma.

Erika : Não meu querido Évora, não vou abaixar coisa nenhuma. Você irá se casar comigo nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida. E você Victória, você vai seguir com seus dois bastardinhos, mas sozinha...Ou se o nosso galã Cubano não colaborar, você morre, aliás, os dois morrem. - aponta a arma para César. - É aí meu amor, quer morrer ou casar comigo? Uma oferta tentadora não é. - ri com ironia.

César : Erika, pense bem. Você está cometendo uma loucura.

Erika : Loucura? Loucura eu cometi quando me apaixonei por você! Agora é tarde para arrependimentos. Você tem duas opções, ou casa comigo, ou você e sua noivinha morrem.

Vicky, num ato mal pensado entra em uma briga corporal contra Erika, ela a puxa pelos cabelos e toma a arma de suas mãos.

Vicky : Dessa vez ninguém estragará minha felicidade, entendeu querida? - aponta a arma para ela. - Tirem ela daqui, antes que eu a mate.

Depois que os ânimos se acalmaram, o padre voltou a realizar a cerimônia.

Padre : César Évora Diaz, aceita Maria Victoria Eugênia Guadalupe Martínez del Río Moreno como sua legítima esposa, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe.

César : Sim padre, eu aceito! - a olha e sorri emocionado.

Padre : Maria Victoria Eugênia Guadalupe Martínez del Río Moreno, aceita César Évora Diaz como seu legítimo esposo na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?

Vicky : Sim padre, eu aceito!

Trocam as alianças, um põe no dedo outro olhando-se nos olhos.

Finalmente havia chegado o momento tão esperado... O momento em que, estavam recebendo a bênção de Deus. Seriam agora, uma só carne.

Padre : Eu vos declaro, Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.

Sorriram e se beijaram em meio aos aplausos de todos os presentes!!!!!!

Depois da cerimônia religiosa, todos se direcionaram ao grande salão de festas que estava perfeitamente decorado. Lá continha fotos dos dois por todas as partes... E as flores preferidas de Victoria rodeavam todo o salão.

*****

Depois de tanto alvoroço e festança, Victoria e César foram em direção a tão sonhada lua de mel em Acapulco!

Victoria - Estou tão feliz! Não consigo acreditar que seja verdade... Parece um sonho.

César - Hum. - lhe dá um selinho. - Não é um sonho! É nossa realidade, meu amor. Agora nada e nem ninguém irá nos separar.

Vicky : Não imaginaria minha vida sem você, sem seu amor! Minha vida se resume a você. Metade dela te pertence. - o beija. - Anda, vem comigo.

César : O que está aprontando minha vida? - a segue sorrindo.

Vicky : Nada, só quero meus benefício como esposa... - sorri pícara.

César: E quais são esses benefícios? Posso saber?

Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora