César : Calma Victoria. - Ela seguia tremendo como uma criança com medo do escuro e eu acariciava seus cabelos e abraçava cada vez mais forte até que o elevador se abriu.
Salvador Mejía que estava com uma expressão normal, ao nos ver abraçados põe um sorriso de surpresa no rosto.
Salvador : Vejo que já se conheceram. - Ele ainda nos olhava com um olhar enigmático de surpresa e alegria ao mesmo tempo. O mais engraçado de tudo é que tudo foi tão rápido que eu e vicky seguíamos abraçados.
César : Acabamos de nos conhecer. - a olho sorrindo e ela me corresponde.
Vicky : Perdão pelo atraso Salvador. - Ela baixou a cabeça meio envergonhada, acho que ela não está acostumada a se atrasar.
Salvador : Não precisa se desculpar minha rainha, agora vamos. Nós três temos que conversar sobre a novela. - Victoria o olha com cara de espanto.
Vicky : Nós três? - primeiro olha pra mim e em seguida para Salvador.
Salvador : Sim, nós três. O senhor Évora será seu par na novela. - Meus Deus... Agora sou eu que estou surpreso, surpreso e ao mesmo tempo feliz. Uma felicidade que não sei explicar, porém me enche o peito e se estende até meu coração. Será um prazer trabalhar com uma mulher tão doce e delicada como a Victoria.
*****
Vivían : Se ele pensa que se livrará de mim está muito enganado. Darei o divórcio, mas farei da vida dele um inferno.
*****
Depois de horas conversando sobre a novela, lendo e relendo o contrato e passando as falas, resolvi aceitar. Creio que será um trabalho muito proveitoso e será uma honra trabalhar com o homem de olhos verdes.
Salvador : Bom, já estamos acertados. Os espero aqui na próxima semana para seguirmos com as preparações e em seguida as gravações. - Algo me diz que essa novela será um êxito.
Vicky : Sim, aqui estarei. Agora tenho que ir. Com licença. - me retiro e César me acompanha.
*****
Estacionamento televisa *
Cesar : Que tal se fôssemos almoçar. - o olhei incrédula, mal nos conhecemos. Bom, não posso negar que desde de o primeiro instante que o vi foi como se nos conhecêssemos a séculos. Creio que nossas almas se reconheceram, ou melhor, nossos corações.
Vicky : Não sei César. - voltei a olhá-lo nos olhos... E que olhos .
César : Aceite Victoria, assim podemos conversar um pouco mais sobre nossos personagens e também sobre nós. - Eu ouvi direito? Ele disse sobre nós? - Quero dizer... Sobre nossas vidas. - ele se corrigiu.
Vicky : Tudo bem, eu aceito. Mas não posso demorar muito. - dou um pequeno sorriso e me direciono até meu carro para seguirmos até o restaurante que ficava próximo a televisa. Ele foi na frente com seu carro e eu logo atrás o seguindo. Minutos depois paramos e entramos no estabelecimento.
César : sente-se madame. - Me olhou sorrindo e puxando a cadeira pra mim. Que homem educado!
Vicky : Muito obrigada Senhor Évora. - retribuo ao sorriso.
Garçom : O que vão querer?
César : Que tal paella?
Vicky : Por mim tudo bem, amo paella.
César : E um bom vinho tinto para acompanhar. - ele me olha e eu o olho de volta.
Vicky : Perfeito. - lhe dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Que Te Conheci
FanfictionEssa é uma história de amor sincero entre um homem e uma mulher, que tiveram muitos impedimentos na sua trajetória, porém, enfrentaram tudo e conseguiram ficar juntos para viver esse amor. Embarque comigo nessa fic de la Pareja Tekila. Espero que...