Capítulo 8 - Cena De Novela

682 50 7
                                    


César : Alô? Quem é? Alô?

X : Sou eu, não reconhece mais minha voz?

... (continuando)

César : Filho?

Rafael : Sim papai, liguei para parabenizá-los. Vi hoje pela manhã nas manchetes que o senhor está namorando com a Victoria Ruffo. Que sortudo em papai, ela é uma gata. - César sorri.

César : Sou sortudo mesmo, ela é a mulher mais maravilhosa do mundo. - fala apaixonado ao olhar nos olhos verdes de Victoria. - E a mais linda também.

Rafael : É papai, a paixão te pegou de jeito em. - rindo. - Bom, também liguei pra avisar que no próximo mês estarei ai, quero te apresentar minha noiva.

César : Estaremos te esperando filhão.

Rafael : Papai, agora tenho que desligar... Minha noiva chegou.

Fim da chamada...

Vicky : Quem era?

César : Meu filho, ele ligou para nos parabenizar. - Ela o abraça.

Vicky : Que bom, você não sabe o quanto me alegro por seus filhos me aceitarem. Bom, exceto a Carla, mas eu entendo. Sei que ela se sente mal por seus pais estarem separados.

César : Não se preocupe minha vida logo logo ela irá te aceitar e seremos uma família. - ele a agarra pela cintura.

Vicky : Que Deus te ouça. - Ela o beija.

O café da manhã foi muito divertido. Creio que foi o melhor da vida. Exceto pelo fato que César e José Eduardo não paravam de fazer guerra de comida.

César : Bom, agora tenho que ir. - me dá um selinho... Como eu amo os beijos desse homem. - A noite eu te busco para irmos ao cinema.

Vicky : Ok, vida. - lhe retribuo com um beijo. - Até a noite.

José Eduardo : Posso ir com vocês? - pergunta eufórico. Aii eu tomei um susto, não sabia que ele estava nos vendo.

Vicky : Dessa vez não querido. - ele põe uma carinha triste.

César : Ei filhão, não fica assim. Amanhã vamos assistir o jogo no estádio ASTECA. - instantaneamente meu pequeno põe um sorriso.

José Eduardo : Se é assim, sim!

César : então estamos combinados.

******

Depois de um dia intenso de gravações fui para casa me arrumar para ir ao cinema com meu galã.

20:00 horas.

Escuta a campainha e meu coração acelera, saiu correndo pra atender.

César : você... Está... Liin...da. - gaguejou.

Vicky : Você também está lindo. - aii meu Deus, esse homem vai me deixar louca. Ele até parece um rei de tão lindo. - Vamos!

César : É...Sim, vamos. - ele seguia com cara de Bobo, parecía até que estava ipnotizado.

*****
Por Victoria*

No cinema, todos nos olhavam. Ninguém estava prestando atenção no filme. Affs. Queria uma vez na vida não ser reconhecida para poder aproveitar um pouco da companhia do meu amado e também poder assistir o filme sem ser o centro das atenção. Amo o carinho que todos me dão, mas queira só por um minuto viver normalmente.

Por César*

Estávamos tentando ver o filme, mas estava realmente impossível. Todos nos olhavam com curiosidade. Era como se eu e Victoria fôssemos os protagonistas do filme. Sem dúvida alguma, esse é o ponto negativo da fama.

*****

César : Será que vocês poderiam se concentrar no filme por um minuto. - falei com educação e finalmente eles pararam de nos olhar.

Me aconchego nos ombros de César e ele acaricia meus cabelos.

César : Quer alguma coisa meu amor? Pipoca, chocolate, refrigerante?

Vicky : Por enquanto não, só quero ficar assim juntinha a você.

Meia hora depois senti fome e César comprou sanduíche, batata frita e refrigerante.

Vicky : Assim eu vou ficar gorda! - ele ri.

César : Você é linda de qualquer jeito. - me dá um selinho.

Vicky : Eu já disse hoje que te amo? - ele faz cara de Bobo.

César : Não. - ele sorri. Esse sorriso maroto me mata.

Vicky : Como você prefere que eu diga? Com gestos ou com palavras?

César : Com... - o interrompi e o beijei.

Estávamos curtindo o momento até que me assusto com palmas. Todos gritavam e aplaudiam e eu estava sem entender.

X : Que fofos os pombinhos. - falou uma senhora que estava sentada atrás de nós.

Ahh, agora entendo tudo! Eles viram nosso beijo. E César só sabia rir.
Lhe dou um tapa de leve em seu braço.

Vicky : Isso não tem graça! - falei fazendo biquinho.

César : Claro que tem... Eles estão vendo nossa novela. A novela do nosso amor. - ele me abraça. - Você quer ir embora?

Vicky : Não, ainda não. Quero terminar de ver o filme. - volta a me aconchegar no ombro dele.

... (continua)

*****

Hola mis niñas hermosas.
Aqui vai mais um capítulo pra vocês e por vocês!
Beijossss.

Agradeço aos que lêem, curtem e comentam. Vocês me incentivam a continuar.

Ass : Thaís Silva



Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora