Capítulo 19 - Penúltimo

671 42 8
                                    



Roupas caindo, beijos subindo... Clima esquentando, uiiii eles estão pirando.

....(continu@ndo)

Antes de se entregarem a paixão, Vicky leva a pequena Juju para o quarto e em seguida sobe com César entre beijos.

César:  Não sabe o quanto senti falta. - desabotoa o sutiã de Victoria. - Teus beijos. - a enche de selinhos. - Tua pele. - passa as mãos pelas costas desnudas dela. - Te amo tanto morena!

Victoria:  E eu a você meu Cubano. - Se aninha ao pescoço de César que a encosta na parede.

Ele a abraça com força, com desespero. Ela chora, não por estar triste e sim por não acreditar que estão vivendo aquele momento... César a olha com ternura,levanta levante seu rosto e enxuga as lágrimas que saiam daqueles lindos olhos verdes.

César:  Porquê choras? Hum? - beija a testa de Vicky.

Victoria: Por que estou com medo de ser um sonho. - lhe dá um selinho.

César: Não é, vida, não é um sonho. É nossa realidade. Quer que eu te prove?

Victoria:  Hum e como pretende provar? - o olha maliciosa.

César: Assim! - lhe dá um leve beliscão... eles riem.

Victoria:  Palhaço!

César:  Pensando melhor, tenho uma maneira bem mais gostosa de te mostrar que não é um sonho... hum. - a vira de costas e beija a nuca dela.

Victoria:  Pela segunda vez te pergunto... Como pretende provar hum?

César: Quer mesmo saber?

Victoria: Sim.

O cubano a põe em seus braços e a leva até a cama. Ela ri.

Victoria:  Você é louco!

César:  Não tenha dúvidas. - ri.

... Sem pressa eles se amam. Se amam como a muito tempo não faziam. Se amam durante toda a madrugada!

Dia seguinte ****

César:  Bom dia! - a abraça.

Victoria: Bom dia meu amor. - põe a mão no peito dele.

César: Vamos levantar.

Victoria: Não, só mais um pouquinho. - assim que termina de falar ouve o choro da Juju. - Retiro o que disse. - ri. - A juju não quer que eu durma.

Veste seu hobby e vai até o quarto da pequenina.

Victoria: Bom dia pequena! Hora do banho. - a pega nos braços e a leva ate o banheiro. - E ai filhota, você viu seu papai? Não viu né... tava dormindo e não viu o rosto papai não é.

Termina de banhar a pequena e a veste com um de seus muitos vestidinhos rosa.

Victoria : Vamos ver o papai? - faz carinho na pequena Juju. - Onde está o papai? - Ela pergunta olhando no quarto, mas ele não estava.

César : Estou aqui! 

Vicky : Não acredito! Você fez o café da manhã?

César : Sim.

Vicky : Que mentiroso, pensa que eu não vi as sacolas com o emblema da padaria. - ambos riem.

César : Eu sabia que havia esquecido de esconder algo. - pega Juju no colo. - Oii filha, eu sou papai. Um papai muito bobo, porém super lindo, inteligente e bacana.

Vicky : Convencido!

César : Victória Eugênia, por favor, não interfira na minha conversa com a Juju. - ele ri e ela lhe dá um tapa no braço.

Agora, eram realmente uma família. Dessa vez eles tinham a convicção de que nada, nem ninguém voltaria a se interpôr no caminho deles para estragar essa felicidade e separá-los novamente.
Dona Guadalupe, Gaby e José Eduardo haviam acabado de chegar. Agora sim a família estava completa.

César : Aproveitando que estamos todos reunidos gostaria de pedir formalmente a mão dessa bela dama em casamento. - vai até Dona Guadalupe. - Me consede a mão da sua filha em casamento.

D. Guadalupe : Não!

Todos ficaram em silêncio, oh my god. Ela disse não? Estavam sem entender nada.

D. Guadalupe : Não precisava nem perguntar! - Ela ri enquanto todos ainda a olhavam pasmos.

Vicky : Mamãe, quase me matas do coração.

D. Guadalupe : Desculpem - me.

******

Erika : Se pensa que vai ficar com essa chorona, está muito equivocado. Não irá casar com ela, antes disse eu te mato. - pondo balas na pistola calibre 38.

*****

Dois meses já haviam passado, quão rápido é o tempo, não é mesmo? A alguns meses atrás eles tinham quase certeza de que já não iam estar juntos, e que, seu destino havia pregado uma peça. Mas, tudo muda, e nesse caso, mudou para melhor.

Vicky estava em seu quarto, se preparando para o seu casamento. Lá estavam maquiadores e manicures. Estava nervosa como nunca havia estado, sentia borboletas no estômago.

Gaby : Vicky, estas linda. Parece uma rainha. - a abraça. - Bom, na verdade és uma rainha, és a Queen.

Vicky : Obrigada mana. Ai, estou tão nervosa. E... e... Estou com um sentimento estranho, uma agonia, medo.

Gaby : É normal!

Vicky : Não, não é. Estou com medo Gaby.

Gaby : De quê?

Vicky : Não sei, estou com um mal pressentimento.

Gaby : Calma maninha, isso é só o nervosismo. Toda noiva sente o mesmo.

Vicky : É, pode ser.

Estava deslumbrante, acabava de vestir seu vestido de noiva e realmente estava como uma rainha. Ela mal podia acreditar que aquele sonho estava prestes a tornar-se realidade, iria casar-se dentro de uma hora com o homem que ama.
Vicky se olhava no espelho e já se imaginava chegando e indo até o altar, ir ao encontro de seu amor. Ir ao encontro do homem e de olhos verdes que chegara a sua vida tão de repente, em um piscar de olhos, e que, agora iria para sempre fazer parte de seu mundo, de seu coração!

*****

Ele estava no altar, apreensivo, nervoso, tinha medo que sua amada não viesse ao seu encontro. Todos já estavam na igreja, só faltava a mais bela das noivas, Victória Eugênia Guadalupe.
Seu coração só alivou o nível das batidas quando ouviu a marcha núpcial, lá estava ela, linda e vestida de branco. Todos os olhares estavam voltados para ela, para a dona do amor e do coração de César.
Vicky sorria,. "A como ele está lindo, meu amor está um verdadeiro príncipe, ou melhor, um rei." - pensou Vicky.

Ela caminhava em passos lentos, porém, sua vontade era de correr até ele e enchê-lo de beijos. Se conteve, tinha que ser coerente, mas estava sendo difícil já que aquele não se podia conter.

Ao encerrar sua caminhada ao altar, alguém inicia, porém, não era a daminha de honra, tão pouco as madrinhas, era nada mais nada que Erika.
Segurava uma arma e caminhava lentamente com um vestido branco e um buquê.

Erika : Está preparado para casar comigo senhor Évora? - sorria sarcástica apontando a arma 🔫 para o mesmo.

Naquele igreja, já não se ouvia mais nada. Somente as respirações agitadas de todos os presentes faziam daquele lugar menos deserto. Os convidados estavam apavorados. Será que aquela união acabaria em desgraça?

... (continua)

Hola mis niñas, demorei em atualizar não foi? Desde a semana passada estou na batalha para escrever mais um capítulo. Espero que gostem!
Estamos na reta final. 😥😥
Agradeço a todas que acompanham e acomoanharam. Bjsss
By : Thaís Silva (Thata ruffo)


Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora