2 Años Después - Los Recuerdos

597 38 14
                                    

Por Victoria *

Dois anos se passaram e toda essa história ainda me dói! Não consigo, não posso e não quero esquecer o César... Ele é o homem que amo, que amei e que sempre vou amar.
Nesses dois anos já não recebo mais ameaças, ela me deixou em paz! Mas é claro que ela o faria, afinal, o único que ela queria era me separar do César... E... E conseguiu! Conseguiu acabar com meus sonhos, meus planos e minha felicidade.

Flashback on*

Vicky : Onde estou? O que estou fazendo aqui? - abri os olhos e senti uma forte dor na cabeça.

Vivían : Olá minha bela bruxa adormecida! Pensou que ia me enganar não é mesmo? Pensou que ia conseguir fugir com o meu marido. - batia no peito ao falar "meu marido".

Vicky : Onde está o César? Onde está o meu filho? O que fez com eles sua maluca? - tentava me soltar, pois estava amarrada com uma corda junto a uma cadeira.

Vivían : Ow minha querida Victoria, não se preocupe, seu pirralho está bem... Não aguentei os berros dele e o mandei de volta. Já o César... - a interrompo.


Vicky : O que fez com o César? Me diga, o que fez com ele? - fiquei agitada e comecei a gritar.

Vivían : Calma minha QUERIDA Victoria, ele está bem! Mas vocês se arriscaram demais ao tentarem fugir em mocinha. - falava em tom de irônia. - Já não bastou o tiro que tive que te dar? Você realmente gosta de brincar com fogo não é mesmo. - pega um cadeira e se senta em minha frente. - Depois de passar mais de um mês em coma, ainda teve a ousadia de tentar fugir com meu marido! Victoria, você não me conhece mesmo não é? Acho que você é o César acharam que eu ia ser presa por tentar te matar... Que pena que se equivocaram! Mas não se preocupe Victoria, eu irei te soltar... Já consegui o que queria! César foi embora e jurou que não ia mais voltar a te ver. Ahh antes de te soltar quero te dar um aviso, não volte a procurá-lo porquê de um jeito ou de outro eu saberei. Acho que já deve ter notado que eu tenho várias pessoas para vigiá-los.


Flashback off*


- Ela conseguiu o que queria! Nos separou. - falei pra mim mesma.


Gaby : Em que tanto pensas maninha? - me abraça.

Vicky : Em tudo que me aconteceu! Não consigo esquecer. Não posso esquecer. - percebo que uma lágrima escorre pela minha face. Não posso evitar, sempre vou as lágrimas ao lembrar de tudo.

Gaby : Sabe mana, os anos se passaram e eu ainda não consigo entender como essa mulher pode estar livre!

Vicky : Gaby, sem provas não podíamos colocá-la detrás das grades. Essa maldita pensou em tudo.

Flashback on*

Vicky : Onde estão os bilhetes? Não estão onde eu os guardei! - comecei a ficar nervosa. - Ela os levou. - grito.

Gaby : O que houve Vicky? Porque gritas?

Vicky : Ela roubou os bilhetes para não termos provas!

Gaby : Calma mana, ainda temos as câmeras do prédio!


*****


Vicky : Olá seu Joaquim! O senhor pode nos ajudar?

Joaquim : Claro, o que desejam?

Vicky : Preciso das imagens daquela noite que levei um tiro!

Joaquim : Infelizmente não posso ajudá-la senhora Victoria, desde aquela noite sumiram todas as fitas de vídeo das câmeras aqui do prédio.


Flashback off*


Gaby : Essa maldita conseguiu eliminar todas as provas que tínhamos!

******


Por César *

Ahh Victoria, é impresionante a voracidade do tempo. Por mais que o mesmo se passe rápido, meu amor por você segue o mesmo, só que mais forte!

Flashback on *

César : Vamos começar uma nova vida meu amor! - a beijo.

Vicky : Sim, e dessa vez já não sofreremos ameaças da louca da sua ex-esposa.

César : Já, já não falemos mais disso. Agora seremos felizes, eu, você é nosso garotão. Não é mesmo José?

José Eduardo : Sim pai!

César : Toca aqui campeão. - ele vem até mim e fazemos o nosso toque de mãos.

Derrepente surge um carro em nossa frente me fazendo frear.
Descem do carro homens de capuz e com armas na mão.


******


Vivían : Pensou que ia escapar meu amor? Que equivocado você estava! - pega o celular. - Basta uma ligação! Uma única ligação e eu acabo com sua amada Victoria e com o filhinho dela. E aí o que você escolhe?

Abaixo a cabeça.


Vivían : Hum, pela sua reação à resposta é sim! Você vai deixá-la não é mesmo meu querido. - volta a pegar o celular, só que dessa vez ela digita o número em sinal de ligar para alguém. - Vai deixá-la sim ou não, meu amor? - fala com seu tom irônico de sempre.


César : Sim. - me doía muito, mas era melhor assim. Jamais colocaria a vida da Victoria e do José em risco.

Flashback off *

Dois anos, são dois anos! Tempo suficiente para esquecer, ou tempo suficiente para amar ainda mais.
Nesses anos não seguimos tanto em contado, as vezes trocamos cartas... Outras vezes quando a saudade não cabe no peito, ligo só para ouvir a voz dela. Só para sentir a doce melodia que aqueles lábios me presenteiam.


...(continua)

Olá meninas! Acho que não estão entendendo né. Fiz de propósito! Rsrsrs. Os próximos capítulos serão de flashbacks e recordações... Vocês vão entender toda a história ok. Eu prometo.
Beijossssss!
Ass: Thaís Silva (thataruffo)






















Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora