Capítulo 14

511 42 7
                                    


Os dias estavam se passando em passo de bala... Nada mudava, seguíamos sendo ameaçados... Sinto que não posso lidar com tudo isso, minha cabeça dá voltas e voltas tentando encontrar uma solução para essa situação, mas simplesmente não me vem nada a mente. A única solução para proteger nossas vidas, é a que mais me dói; perder o homem que amo.
Mas antes de ser mulher, sou mãe. Pela segurança do meu filho e da minha família sou capaz de tudo. Até mesmo deixar minha felicidade escorrer pelas minhas mãos como arreia fina.

César : Alô? Amor.

Vicky : Sim! - respondi um pouco distante.

César : Estou indo aí!

Vicky : Ok!

César : O quê está acontecendo vida? Por quê está tão triste?

Vicky : Precisamos conversar. - não consigo conter as lágrimas.

César : Amor, aconteceu algo com José Eduardo? - ele se desespera.

Vicky : Não, não é nada disso... Mas precisamos conversar. - não conseguia segurar o choro. Era uma dor imensurável saber que eu iria ter que abandonar o amor da minha vida.

César : Do que se trata? Por quê choras? - fala sem entender.

Vicky : Venha, e conversaremos! - desligo o celular e a única coisa que passa pela minha mente é minha decisão. E se fugirmos para outro país? e se mudarmos de nome? Não, tudo isso é loucura! Não tenho porquê viver escondida. O melhor será separarnos... Assim será melhor! Assim não correremos mais riscos.

Alguém bate na porta.

Vicky : (abro a mesma) Pois não?

X : Me mandaram te entregar isso! - me entrega um envelope amarelo.

Vicky : Obrigada! - fechei a porta e sentei-me no sofá.

Abri o envelope, sem muita surpresa pois já sabia do que se tratava.

Bilhete *

"Victoria, você está brincando com fogo. Sabes muito bem que quem brinca com fogo um dia se queima e seu dia está cada vez mais próximo. Tento te avisar, mas você não me ouve... Simplesmente não quer entender que não estou de brincadeira! Você sabe muito bem o que tens que fazer para eu te deixar em paz não sabe? Se não sabe eu vou te dizer, deixe o César acabarão seus problemas... Se sua resposta for sim, muito bem, es uma boa garota! Mas se sua resposta for não... Sua sentença está neste mesmo envelope, dê uma olhadinha. "

Ao olhar instantaneamente comecei a tremer. Ela estava seguindo meu filho, minha mãe e minhas irmãs. A maldita tirou fotos do José Eduardo na escola, da minha mãe no supermercado e da Gaby na saída do curcinho de inglês!

Segundo bilhete *

Gostou das fotos? Tenho um fotógrafo muito bom hahaha, mas isso não é um book de recordações queridinha! Só quero te lembrar que se por um acaso você não fizer o que estou mandando, pode dar adeus a sua amada família.
Você não sabe nem a metade do que sou capaz.

*****

Vicky : Maldita, desgraçada! - põe as mãos na cabeça e grita.

Os últimos dias estavam sendo complicados para Vicky e César... Ambos estavam sofrendo ameaças constantemente... Aos primeiros bilhetes eles não deram muita atenção pois acharam que ela não era capaz, mas a coisa foi mudando de figura! Ela os perseguia... Estava em todos os lugares. Nosso casal já não tinha paz.

*****

Uma hora se passa e César chega a casa de Victoria. Era hora de uma conversa que creio que não será fácil para nem um dos dois.

César : Porquê chorava ao telefone? O que tens a me dizer de tão sério? Alguém te fez mal?

Vicky : César, não dá mais! Vou direto ao ponto... Eu te amo, mas... Mas não podemos seguir assim! Eu temo pelas nossas vidas. Será melhor nos separar... Será melhor assim! Não quero perder nem um dos meus dois amores. - as palavras não queriam sair, eu literalmente as empurrava... O pior de tudo é que eu falava aos soluços. A expressão de César rompeu meu coração em um milhão de pedaços. Eu não quero perdê-lo, mas prefiro vê-lo longe e vivo, do que perto e morto.

César : Victoria, pelo amor de Deus não faz isso... Vamos lutar pelo nosso amor, não tenha medo eu jurei e vou cumprir, irei protegê-los nem que seja com a minha vida. - Ela não o deixa continuar.

Vicky : É isso que eu temo! Não suportaria te ver morto... Você é minha vida. Antes de pensar em mim eu penso em você e é por isso que eu tomei essa decisão... Não quero e não posso pôr sua vida e a da minha família em risco.

Em um gesto desesperada César corre até ela e a abraça, como se não quisesse soltá-la.

César : Victoria, meu amor! Eu não posso viver sem você! Não posso. - ele assim como ela é tomado pelo choro... A apretava com força, queria abraçá-la para sempre. O mesmo põe a mão no queixo de Victoria e o levanta levemente para ela poder olhá-lo nos olhos. - Não desistirei de você Victoria! Pegue sua bolsa e todos os bilhetes que ela te mandou.

Vicky : Mas... - ele a interrompe.

César : Mas nada! Isso tem que acabar. - ele ainda chorava. - Prefiro morrer a estar sem você!

...(continua)

Hola mis preciosas! E aí? O que será que vai acontecer?

Bom, perdão pelos erros ortográficos mas é que escrevo sem revisão e digamos que o teclado do meu celular também não ajuda muito.
Beijossssssssss
Ass : Thaís Silva

...

Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora