Por Victoria *
Flashback on *
Gaby : Mana, chegou correspondência! - não pude me conter e fui correndo em direção a minha irmã.
Vicky : Me dá!!!! - tomo das mãos dela. - É dele! Ele me escreveu!
José Eduardo : Meu pai escreveu uma carta mamãe?
Vicky : Sim. - não podia conter as lágrimas de felicidade. - Vem cá filho, toma a carta que ele escreveu pra você.
José Eduardo : Obrigado mamãe! - pega a carta e sai para ler.
Gaby : Deixa eu ver a sua. - minha irmã, essa não tem jeito mesmo. Sempre muito curiosa.
Vicky : Não! - pego a carta e saiu rindo pela casa em direção ao meu quarto.
*****
Carta *
Victoria, tento parar de pensar em você mas não posso, é impossível. Em todos os lugares que chego, algo me faz lembrar de ti. Nas noites te procuro olhando para as estrelas repetindo seu nome continuamente. Nas noites de lua cheia posso ver o brilho dos teus olhos refletidos no luar. Ao amanhecer posso sentir teu perfume estampado nas flores da primavera. Ah Victoria, como te amo. Não consigo te esquecer.
Quando me deito, não consigo dormir. Só penso nesses teus lábios macios junto aos meus. Nessa tua pele quente me abrigando durante a noite.
Queria tanto te ver e te abraçar, te encher de beijos e te amar.
Vida, aqui te escrevo também um poema. Nesse mês que se passou, meus únicos aliados são o papel e caneta.Ao coração que sofre, separado
Do teu, no exílio em que a chorar me vejo,
Não basta o afeto simples e sagrado
Com que das desventuras me protejo.Não me basta saber que sou amado,
Nem só desejo o teu amor: desejo
Ter nos braços teu corpo delicado,
Ter na boca a doçura de teu beijo.E as justas ambições que me consomem
Não me envergonham: pois maior baixeza
Não há que a terra pelo céu trocar;E mais eleva o coração de um homem
Ser de homem sempre e, na maior pureza,
Ficar na terra e humanamente amar.
Te amoAss : César Évora
*******
Ponho a carta junto ao meu peito para senti-lo perto, sentir o aconchego de suas palavras, sentir que de alguma maneira ele está conectado a mim. Sentir que ele me pertence assim como eu pertenço a ele.
Começo a chorar ao lembrar que estamos separados por meio mundo, mas dou um sorriso ao ter a certeza de que nossos corações permanecem unidos em uma só carne... Embora o tempo passe meu coração e meu corpo seguiram pertencendo a este homem, e este homem por inteiro seguirá me pertencendo.Flashback off *
Vicky : Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel. - falo e olho pro nada.
Gaby : Sabe mana, o amor de vocês me surpreende a cada dia mais. Embora o tempo passe vocês seguem sendo os mesmos bobos apaixonados. - Ela sorri.
Vicky : Quando realmente se ama, não há tempo nem distância que consiga apagar tal sentimento. - me levanto. - Vou para o meu quarto. Boa noite! - me dirijo até meu quarto.
*****
Por ambos *
Nossa Canção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Que Te Conheci
FanfictionEssa é uma história de amor sincero entre um homem e uma mulher, que tiveram muitos impedimentos na sua trajetória, porém, enfrentaram tudo e conseguiram ficar juntos para viver esse amor. Embarque comigo nessa fic de la Pareja Tekila. Espero que...