Capítulo 17

728 45 13
                                    


Noticiário *

O ator César Évora acaba de chegar ao velório de sua ex-esposa Vivían Domínguez. Segundo informações ele estava acompanhado da "bela" atriz Erika Buenfil, pelo que nos foi dito eles estavam de mãos dadas. Será que há algo entre os dois. Voltamos mais tarde com mais informações.

Vicky : Quê? Como assim? Ele não pode ter feito isso comigo. - grita.

Como ele pode ter feito isso comigo? Mas se ele pensa que vai ficar com essa oxigenada sem sal, ele está muito enganado. Já suportei tempo demais longe do homem que eu amo, e não vai ser essa zinha que vai tirar ele de mim. Mas não vai mesmo! Ou eu não me chamo Maria Victoria Eugênia Guadalupe Martínez del Río Moreno.

Dona Guadalupe : O que houve filha? Por quê estava gritando? - pergunta assustada.

Vicky : Venha ver mamãe. - aponta para a televisão. - Ele está com essa mulher! Mas eu não vou perdê-lo mamãe... Não vou permitir que ninguém nos separe de novo. Dessa vez lutarei com unhas e dentes.

Guadalupe : O que pretende fazer filha?

Vicky : Ainda não sei mamãe. A única certeza que eu tenho nesse momento é que não voltarei a perdê-lo!

______________________________________

Dois dias se passam...

Gaby : Aonde vai Vicky?

Vicky : Vou a porquinho com as crianças, você me acompanha?

Gaby : Claro!

*****

Ele estava sentado em um banco perto do lago, olhando pro nada e pensando em tudo. César sempre gostou desse parque, aquele lugar o fazia lembrar de Victoria, das vezes que eles vieram passear com José Eduardo e das vezes que vieram sozinhos para caminhar.
Tudo estava igual, os anos não haviam modificado a beleza do lugar... Os passarinhos cantavam, a brisa bagunçava os cabelos, e as crianças, essas tinham aparências diferentes mas seguiam com o mesmo brilho nos olhos, um brilho que só as crianças possuem! César desfrutava da paisagem do local... Era algo realmente impresionante! Mas o que aquele local tinha de tão especial? As lembranças de seu grande amor! As crianças correndo fazia lembrar das vezes que trouxera José Eduardo nesse porquinho, fazia lembrar dos gritos de Victoria : "Filho, não vá muito longe!", "filho, não corra muito ou você pode se machucar ".

Vicky : Filho, não chegue muito perto do lago!

José Eduardo : Sim mamãe, não se preocupe!

O coração de César acelerou, foi a mil por hora... Será que era verdade ou que era só mais um de seus djavus? Mais uma de suas lembranças que sempre o faziam ver Victoria em todas as partes? Não, não era! Ali estava ela, tão bela como sempre, assim como ele recordava, só que dessa vez com um carrinho de bebê.

Victoria ainda não o tinha visto, ela sentou-se em um dos vários branquinhos do parque em frente ao lago e pegou a pequena Maria Julia no colo. José Eduardo corria por todos os lados sorrindo, e brincando com seus amigos... Em meio a brincadeira ele avista algo que lhe chamou a atenção, ou melhor, alguém!

José Eduardo : Pai? - corre em direção ao homem que estava sentado em um banco, parecia um tanto solitário. - Pai!

Sem poder evitar a emoção de rever aquele que ele aprendera a amar como filho, vai ao seu encontro e o abraço.

César : Como você está garotão? Não sabe o quanto senti sua falta. - falava abraçado ao pequeno, que já não era tão pequeno assim.

César o girava no ar e sorria feito criança.

Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora