Capítulo 6 - Que Todos Saibam

708 51 1
                                    


Vicky : Sim. - aponto levemente para que ela se dê conta de que estamos sendo filmados. - Ai meu Deus, e agora?

... (continuando)

Vicky : O que faremos César? - perguntei nervosa.

César : Nada, já está na hora do mundo saber que nos amamos.

Seguimos andando pelo parque, José Eduardo e César pareciam pai e filho...
A única coisa incomôda no nosso passeio foi a presença dos fotógrafos que a todo momento tiravam fotos e isso estava me deixando atordoada.

Vicky : César, não me sinto bem. Quero ir pra casa. - seguíamos de mãos dadas.

César : Eu os levo. Vamos! - saímos e fomos até o carro dele. Como um bom cavalheiro, o homem de olhos verdes abre a porta pra mim e beija minha mão. - Não fique preocupada, não precisamos mais esconder nosso amor. Que todos saibam que eu te amo!

Vicky : É, você tem razão. - sorri, ainda um pouco insegura. Creio que logo, logo isso estará nas colunas sócias e na televisão. Ai meu Deus... Nos ajude.

César : E agora você garotão. - abre a porta e põe José Eduardo dentro do carro.

*****

Horas mais tarde...

Noticiário : Há um romance no ar. Os atores, Victoria Ruffo e César Évora foram vistos hoje em um parque de diversões, de mãos dadas. Tudo indica que eles estão tendo algo. Vale lembrar que a atriz teve um relacionamento conturbado a pouco tempo com o Humorista Eugênio Derez e que César Évora está casado com Vivían Domingues... Veja as fotos.

Ligação ON*

Vicky : César, não sei mais o que fazer!

César : o que está acontecendo?

Vicky : Eles estão de plantão na minha casa... Querem que eu me pronuncie sobre a notícia que saiu. O que eu faço?

César : Me espera!

Vicky : O que vai fazer?

César : Logo, logo você verá.

Ligação OFF*

Meia hora depois fui surpreendida.

Vicky : César. Como conseguiu entrar? Eles estão por todos os lados.

César : Eu sei, eu os expliquei o que vamos fazer neste momento.

Vicky : E o que é?

César : Me acompanhe e você verá. - ele seguro minha mão e me leva até a entrada da minha casa.

....

X : É verdade que vocês estão juntos?

César : Sim.

X : Você traiu sua esposa senhor Évora?

César : Não, de maneira nenhuma.

X2 : Mas pelo que sabemos o senhor segue casado com a mesma.

César : Estamos divorciados.

X3 : E a causa dessa separação é a senhora Ruffo?

César : Não, quando conheci a Victoria, eu já estava me divorciando da Vivían.

X : E desde quando estão juntos? A quanto tempo se conhecem?

Vicky : Nos conhecemos à um mês e estamos namorando a mais ou menos uma semana.

César : Creio que já demos informações suficientes, mas antes de irem embora quero dizer olhando para essas câmeras que : Victoria Ruffo é a mulher da minha vida e que eu a amo como nunca amei ninguém.

Vicky : Eu também te amo! - Ele me dá um selinho e entramos na minha casa. - Você é louco.

César : Louco? Claro que sou! Louco por você. - me puxa e me beija.

...(continua)

Bom niñas, espero que estejam gostando... Beijos

Ass : Thaís Silva

Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora