Capítulo 4 - Nosso Primeiro Beijo

853 51 1
                                    

Dirigi tão rápido que cheguei ao hospital em poucos minutos.

Vicky : Com licença, onde é o quarto que o senhor César Évora se encontra? - até a recepcionista percebeu meu nervosismo.

X : Senhora, acalme-se. Aceita água como açúcar? A senhora está pálida.

Vicky : A única coisa que pode me acalmar é vê-lo. Onde é o quarto? - eu seguia trêmula.

X : Segundo andar, terceira porta à esquerda.

Vicky : obrigada!

Subo as escadas correndo, não sei o que está acontecendo comigo, só sei que era meu coração que comandava... Eu estou refém das vontades do coração.

Vicky : Você está bem? O que aconteceu? Como você se sente? Você precisa de algo?

César : Estou bem senhorita Ruffo. - falou rindo com dificuldade. - Só estou com uma dorzinha, mas logo logo passa.

Vicky : Que bom, fiquei preocupada. - respondi aliviada. - Quando você vai ter alta...  - fui interrompida por uma desequilibrada que entrou no quarto.

Vivían : Meu amor, como você está? Tive tanto medo de te perder. - Ela o agarrava e o abraçava... Não posso negar que senti vontade de arrastá-la pelos cabelos.

César : Estou bem e por favor não me chame de amor... Você sabe muito bem qual é nossa real situação. - Finalmente ele a pôs no lugar dela. Espera aí, e qual é o meu lugar? Eu sou somente uma colega de trabalho.

Vicky : Bom, com licença. É melhor eu ir... César, espero que se recupere o mais breve possível.

César : Não Victoria, fique. Por favor fique. - me virei e o olhei nos olhos, respirei fundo e respondi.

Vicky : Está bem. - Dou um sorriso largo e ele retribuiu.

Vivían : Então você é a amante do meu marido não é? Você não tem vergonha? Vadia, descarada. Fique sabendo que ele é casado. - Quem ela pensa que é pra falar comigo dessa maneira, ou melhor, quem ela pensa que é para me chamar de Vadia e me acusar de ser amante.

Vicky : Escuta aqui, eu não permito que me insulte. E para sua informação eu não sou amante do "seu marido", somos colegas de trabalho e nos conhecemos a uma semana. Limpe sua boca antes de falar nesse tom comigo. - me retirei. Que mulher insuportável, agora entendo o porquê do César querer se divorciar dela.

César : Como pôde falar assim com ela? Você só pode estar louca... É melhor que saia daqui, entenda, eu não quero mais te ver.

*****

Semanas depois já havíamos começado as gravações, menos  César que seguia em repouso.

Salvador : Bom, César me ligou e me informou que virá hoje começar as gravações das primeiras cenas do personagem Frederico Rivero.

Fingi não dar muita atenção, mas minha vontade era de sair correndo e me esconder. Eu me sentia envergonhada por estar apaixonada por um homem que conheci a um mês. E também seguia um pouco magoada com o que tive que ouvir daquela mulher.

*****

César : Bom dia a todos.

- Bom dia!

Salvador : Como se sente César?

César : Bem, obrigado. - Eu olhava ao redor sem parar, mas não conseguia encontrar a encantadora senhorita Ruffo- Onde está a Vi... - fui interrompido.

Salvador : Está gravando algumas cenas com o Osvaldo Rios. Bom, mas chega de perguntas e vamos ao trabalho... Temos muitas cenas para gravar.

*****

Eu tentava me concentrar, mas era impossível.

- Será que ele já chegou? - pensei.

Esse homem mexe comigo até mesmo quando não o vejo.

*****

As horas pareciam uma eternidade, a todos os momentos eu olhava no relógio e esperava encontrar no minuto seguinte a mulher mais encantadora do mundo ; Victoria Ruffo.

*****

Osvaldo : Finalmente chegou a hora da pausa para o almoço, não aguento mais a fome. - Ele me olhou sorrindo.

Vicky : Nem eu. - me virei e dei que cara com nada mais, nada menos que ; César Évora.

César : Victoria, quero falar com você.

Vicky : Agora não posso, tenho que almoçar rápido e voltar às gravações. - tentei evitar de todas as formas falar com ele, mas estava sendo impossível.

César : Te juro que não vamos demorar. Por favor Victoria. - Ele faz uma carinha de menino pidão e não tenho outro remédio a não ser, aceitar.

Victoria : Esta bem. - Sorri.

(...)

Já estávamos acomodados e já havíamos feito os pedidos.

César : Victoria, quero lhe pedir desculpas pelo modo que a Vivían falou com você... - ele segurou minha mão.

Vicky : Não precisa se desculpar. - retiro minha mão das mãos dele. - Ela  estava com ciúmes, só isso... É melhor mudarmos de assunto.

No instante que ele ia responder, chega o garçom.

Vicky : Obrigada. - Comecei a comer e fingir não dar bola para César... Minutos depois terminei minha refeição e fiz sinal de retirada, mas ele não me permitiu.

César : Aonde pensa que vai? -  ele também já havia terminado de se alimentar e já tinha pago a conta. - Ainda não terminamos nossa conversa.

Voltei a fingir não dar atenção e me retirei do restaurante e ele veio atrás de mim.

Vicky : O que você quer. - perguntei já um pouco irritada pelo meu plano falho de fugir.

César : Eu... Quero você. - Espera aí, eu ouvi bem? Ou é só coisa da minha imaginação?  -  Desde que te vi pela primeira vez aqui na televisa, minha vida mudou. Acho que devo ser louco, mas desde que te vi não consigo parar de pensar em você... Eu estou apaixonado Victoria. Eu te amo, e foi amor a primeira vista. - Ai meu Deus e agora? Não consigo falar nada... Estou paralizada. O que vou dizer pra ele? Vou dizer que também sinto o mesmo? E que depois que o vi, estou me comportando como uma boba apaixonada? E que não vivo sem ele? Bom mas não há mais tempo para resposta, tentei me retirar dali, mas ele me segurou pelo braço, me fez olhar nos olhos dele e em seguida me beijou.

Era um beijo diferente, um beijo ao qual eu não queria sessar. Pus minhas mãos envolta do pescoço dele e seguimos com as batidas do coração indo a mil por hora.
Sessamos o beijo aos poucos, por falta de ar... Foi o melhor beijo da minha vida.

César : Eu te amo Victoria... Te amo desde o primeiro olhar que troquei contigo. Desde que ti vi não consigo te esquecer. - Lutei bastante, porém, foi em vão, as lágrimas desciam sem pedir licença e eu resolvi assumir o que realmente estava dentro do meu coração.

Vicky : Eu não sei como isso aconteceu... Só sei que eu não consegui te esquecer. Desde que te conheci passei a saber o que é o amor... E comecei acreditar em amor a primeira vista. Pode parecer loucura, mas eu... Eu... Também te amo. - ele rodeou seus braços em minha cintura e voltou a me beijar. Pode ser loucura... Mas eu não sei mais viver sem o homem de olhos verdes. Eu o amo.

Desde Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora