Acordei devido ao som da chuva a bater no vidro da janela. Estico o braço à procura da Liam, mas não o encontro. Onde estará?!
Sento-me na cama, espreguiço-me e do nada começo a ouvir várias notas musicais que provinham de um piano. Deve ser o Liam.
Caminho até à sala onde está o piano e fico à porta a apreciar o Liam a tocar. Vejo a sua cara a inundar-se de lágrimas e pára de tocar.
Entro sem dizer e numa questão de segundos estou sentada no banco ao lado sele, a abraçá-lo.
Eu: Shh, está tudo bem. - dou-lhe um beijo na testa.- Eu estou aqui.
Liam: Ela faz-me tanta falta! -Disse entre soluços.
Custa tanto vê-lo assim. Sei o quão má e horrível é a dor que ele está a sentir.
Liam: Eu pensava que já tinha ultrapassado isto tudo. Mas a dor voltou, a partir do momento em que voltei a entrar por aquela porta, a saudade voltou a aumentar. Eu pensava que o tempo tinha curado tudo! - Sinto-me culpada por ele se sentir assim, se eu nunca lá tivesse entrado nada disto acontecia.
Eu: Desculpa. Se eu não tivesse cá entrado, nada disto estava a acontecer. - Suspiro. Ele vai falar mas eu interrompo - E não! O tempo não cura nada. O tempo simplesmente atenua a saudade e o sofrimento. O tempo ensina-nos e habitua-nos, mas o sofrimento não se esquece e o que nós sofremos estará sempre dentro de nós. O medo de perder será sempre eterno. - Vejo que ele fica sem palavras com o que acabo de dizer e limito-me a colar os nossos lábios num beijo suave.
Liam: Amo-te tanto Melissa.
Eu: Também te amo muito Liam. - Volto a selar os seus lábios.
Um barulho esquisito vinda da minha barriga interrompe o silêncio que estava instalado agora naquela sala. O Liam começa a rir e eu sinto-me a corar.
Liam: Vamos comer! - Saímos da sala e dirigimo-nos à cozinha. - Regressamos a Londres dia 28 ok?!
Eu: Sim! - Começamos a comer.
Por momentos dou por mim a pensar do Harry. Desde da nossa despedida no aeroporto, que ainda não falei com ele. Na verdade ainda não me tinha lembrado de lhe ligar, mas pelos vistos ele também não. Não sei quando ele vai para Londres de novo. Se ele não estiver lá quando chegar dia 28, não vou arriscar ficar sozinha. Espero que esteja tudo bem.
Liam: Em que tanto pensas? - A sua voz acorda-me dos pensamentos.
Eu: No Harry. - Olho-o - Não falo com ele desde a despedida no aeroporto.
Liam: Deve estar tudo bem, não te preocupes.
Eu: Assim espero.
Liam: Que queres fazer hoje? - Limito-me a encolher os ombros por preguiça de falar e porque não me apetece fazer nada sinceramente. - Nem penses que vamos ficar em casa o dia todo. - Ri. Até parece que me estava a ler os pensamentos.
Eu: - suspiro - Então onde queres ir?
Liam: Hmmm... Ok, não sei - Fiz um sorriso de vencedora. - Mas vou-me lembrar de algo - Reviro os olhos.
Eu: Liam hoje é dia de Natal, vamos ficar em casa! Não vem cá ninguém?
Liam: Okay conseguiste. - Suspira derrotado. - Não, vamos nós almoçar a casa dos meus tios
Eu: A sério Liam?! Mesmo assim querias ir sair....
Liam: O que é? Não me apetece estar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
Hayran KurguMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...