Acordei num sítio que me era totalmente desconhecido. As paredes eram todas brancas e haviam máquinas a fazerem barulhos. Decidi tentar levantar-me e é aí que reparo que tenho algo no meu dedo indicador esquerdo. Olho para os lados e não vejo ninguém. Porque raio estou num hospital?
Não me lembro de quase nada do que se passou ontem à noite. O Liam desapareceu e eu fui à procura dele e não me lembro de mais nada.
Oiço vozes a aproximarem-se do quarto onde estou e consigo distinguir que uma das vozes é do Harry, a outra não consigo reconhecer.
A porta abre-se e vejo o Harry e um homem elegante um pouco mais alto que Harry, de olhos azuis com uma bata branca vestida, a entrar em.
Médico: Oh, vejo que a Melissa já está acordada! Sou o D° John.
Eu: O que é que aconteceu?
Médico: Teve uma pequena quebra de tensão, mas já está tudo bem! Vou lhe dar alta, mas a Melissa vai ter que me prometer que não faz grandes esforços hoje, nem bebe álcool hoje também!
Eu: Tudo bem.
Médico: Então. Por mim é tudo. Cuide dela senhor Harry. - Disse antes de sair do quarto.
Harry: Assim o farei. - Ri.
Quando o médico sai, sento-me na cama e Harry dá-me as minhas roupas.
Harry: Tens aqui as tuas roupas, veste-te . Vou até lá fora, quando estiveres chama-me.
Eu: Não, podes ficar! O que é que aconteceu?
Harry: Desmaiaste.
Eu: Há novidades do Liam? - O meu coração palpita ao prenunciar o seu nome.
Harry: Não. Mas preocupa-te agora contigo, ele deve estar bem!
Não disse nada e limitei-me a ficar calada enquanto me vestia.
Harry: O Luke mandou mensagem a perguntar se estavas bem. - Disse quando estávamos a entrar no carro.
Eu: O que é que disseste?
Harry: Não respondi. Não sem antes de dizer.
Eu: Fizeste bem! A culpa disto é toda dele!
Ficámos o resto do caminho todo em silêncio, nem o rádio fora ligado naquela viagem de regresso ao meu refúgio.
Eu: Que horas são?
Harry: 12:33, tens fome?
Eu: Um pouco.
Harry: A Ashley está lá em casa, pedi-lhe que fizesse almoço para os três.
Ashley: Então Melissa, estás melhor? - Pergunta assim que entramos em casa depois de me abraçar.
Eu: Sim, sim. Obrigada. - Forço um sorriso.
Não devia mas estou preocupada com o Liam. Sou estúpida o suficiente para o estar. Como ele não confiança em mim?! Por um lado consigo compreender as suas inseguranças mas por outro não o percebo.
*****
Passei a tarde a ouvir música e a ler o meu querido livro "Orgulho e Perconceito", fechada no meu quarto. Foi a melhor maneira que encontrei para me ocupar a tarde toda, senão ia passá-la a deprimir e podia acabar a fazer coisas que não queria, mais uma vez.
Vejo a porta abrir e assusto-me. Retiro os fones e Harry começa a falar.
Harry: O jantar está pronto.
Eu: Que horas são?
Harry: 20:24. Anda.
Descemos e reparei que Ashley continua cá.
Não como grande coisa e quando todos acabam peço licença e após colocar o meu prato na máquina de lavar loiça, subo novamente para o meu quarto.
O Liam não me sai da cabeça, será que esta mesmo tudo bem? Porque não me diz nada Porra!
Decido ligar-lhe, mas após várias tentativas falhadas desisto e acabo por adormecer preocupada se lhe terá acontecido alguma coisa e zangada por mesmo assim ele não confiar em mim como eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...