Dois dias passaram e ainda não aconteceu nada, pelo menos a mim. Acho que a Harry também não. Ele vai hoje para Nova Iorque e eu ainda nem falem com o Liam para saber se posso lá ficar estes dois dias que faltam para irmos para Dublin
São 10h30. Vou levar o Harry e a Ashley ao aeroporto por isso tenho de me despachar. Faça a minha higiene pessoal e visto uma roupa ao calhas. Está frio lá fora, diria mesmo que pode nevar a qualquer momento.
Desço as escadas e oiço barulho na cozinha, deve ser o Harry. Chego lá e ele está ao telemóvel e quando desliga dá pela minha presença.
Harry: Bom dia! - Diz dando-me um beijo na testa. Ele não está bem, conheço-o, quase que posso adivinhar de quem foi a chamada.
Eu: Bom dia. - Pego numa torrada trinco-a e em seguida encho uma caneca com leite e ponho lá café moído misturando tudo. - Que se passa Harry? - Vejo que ele está preocupado e nervoso, não para de tremer.
Harry: - Suspira - Não posso esconder-te nada, pois não?! A chamada era da Alison, ela já sabe que o Zayn ainda está vivo e está furiosa. Ela diz que quem vai sofrer és tu.... - Abraça-me. - Eu não posso perder mais ninguém!
Eu: Ai essa cabra..... Seu eu a apanho, nem sei que lhe faço.
Harry: Diz-me que não fazes nada, POR FAVOR! - Assenti. - Preciso que o Liam vá contigo levar-nos, não posso correr o risco que vás sozinha, a Alison pode seguir-te.
Eu: Não te preocupes Harry, não me vai acontecer nada, prometo-te. - Dou-lhe um beijo na testa. - Se te deixa mais tranquilo vou ligar-lhe. - Saio da cozinha depois de acabar de comer e marco o número do Liam, enquanto me dirijo ao quarto para me calçar. Depois de chamar umas 3 vezes ele atende.
*Chamada On*
Eu: Bom dia!
Liam: Bom dia! - Aposto que acabou de acordar, está com a sua típica voz rouca de manhã.
Eu: Acordei-te?! Desculpa....
Liam: Não faz mal bebé! Precisas de alguma coisa? - Oiço-o a bocejar do outro lado.
Eu: Se não for muito incomodo, pedia para te preparares em 15 minutos, porque preciso que vá comigo levar o Harry e a Ashley ao aeroporto, depois explico-te tudo.
Liam: Mas está tudo bem?
Eu: Sim sim, eu depois explico. Passamos aí no máximo em 15 minutos. Beijos.
Liam: Até já bebé!
*Chamada Off*
Acabo de me preparar em menos de 5 minutos. Desço as escadas e o Harry já está à minha espera.
Harry: A Ashley já está à nossa espera. Vamos? - Saímos de casa, tranco-a e dirigimo-nos para o carro.
Passados 5 minutos a conduzir a Ashley entra no carro e em mais uns 7 minutos entra o Liam, com uma cara de sono.
Dirigimo-nos para o aeroporto e temos sorte que não há transito, são 11h30 e o voo é às 12h00 e eles ainda têm que ir fazer todas aquelas coisas estupidamente necessárias antes de embarcarem. Rezemos para que não esteja lá muita gente.
Quando chegámos, páro o carro em frente à porta das embarcações.
Eu: Vocês! - Olho para o Harry e para a Ashley - Pirem-se. Já vos encontramos. - Eles saem e eu estaciono o carro num lugar qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
أدب الهواةMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...