Liam: Já estás? - Pergunta do quarto.
Eu: Já! - Olho para o espelho e gosto do que vejo.
Estou a vestir umas calças bordô e uma camisola branca, ligeiramente mais curta, o que faz com que mostre um pouco a barriga, e com um grande decote em V.
Liam: UAU. - Caminha até mim quando saio do closet. - Estás linda! - Pega na minha mão e dou uma volta. - Atraente, sensual! - Dá-me um simples beijo nos lábios. - Como sempre! Só espero não ter que distribuir murros a gajos que se atirem a ti.
Eu: Que exagero! - Reviro os olhos. - Vamos? - Pego na minha mala.
Liam: Sim. E não é exagero nenhum.
Viro costas, para caminhar em direção à porta, mas uma palmada no meu rabo, impede-me de o fazer.
Eu: LIAM! - Olho para ele .
Liam: O que é? Não tenho culpa de teres um rabo demasiado apetitoso! - Ambos rimos.
Saímos do quarto, descemos e depois de deixaremos comida à Laika, saímos finalmente de casa.
Eu: Depois podemos ir a um bar qualquer! Há muito tempo que não saímos para beber uns copos. - Digo e acabo por quebrar o silêncio que se fazia sentir no carro.
Liam: Sim, por mim! - Encolhe os ombros. - Faz-se silêncio novamente. - Queres ir a Dublin para a semana?
Eu: Sim, porque não!? - Olho para ele. - Mas convém avisares os teus pais primeiro.
Liam: Sim, eu ligo-lhes amanhã.
O silêncio volta-se a instalar, mas de certo modo é acolhedor. Passo o resto do caminho a observar o Liam, cada movimento que faz, a maneira como ele passa a língua nos seus lábios, para os molhar. Qualquer coisa que este homem faça, deixa-me louca.
Eu: Como é que és tão perfeito?
Liam: O quê?
Eu: Sim, Deus. Qualquer coisa que faças deixa-me louca! - Ele ri-se.
Liam: Hormonas aos saltos outra vez? - Ri-se.
Eu: Idiota. - Sorrio.
Liam: Dizem que quando uma rapariga chama o rapaz de idiota, é porque o ama.
Eu: Facto verdadeiro então! - Rimos.
Liam: Sou perfeito, como tu, então?! - Ri-se.
Eu: Eu tenho tudo menos perfeição.
Liam: Para mi tudo em ti é perfeito! - Olha para mim.
Ele sai do carro e é aí que percebo que já chegámos. Ele caminha até ao meu lado e abre a porta.
Liam: Madame! - Estica-me a sua mão, para que a agarre, para me ajudar a sair.
Eu: Cavalheiro. - Sorriu e pego na sua mão.
Saio do carro e ele tranca-o. Entrelaço os nosso dedos e caminhamos para o interior do Nando's. Ao passarmos pela porta, olho para todos os lugares, para ver se alguém já chegou. Vejo todos sentados numa mesa grande.
Liam: Parece que só faltamos nós! - Sorrimos e caminhamos até lá.
Cumprimentamos todos e fico completamente espantada quando o Liam, cumprimento o Luke, como todos os outros. Mas ele levou uma lavagem cerebral, ou quê?
Niall: Estávamos a ver que os pombinhos nunca mais chegavam! Estou cheio de fome! - Todos rimos.
Harry: Niall a ser Niall. Sempre com fome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...