Capítulo 5

55 10 3
                                    

Passaram-se 2 ano e é incrível como a minha amizade com o Liam aumentou. Temos uma "friendship" perfeita. Já tivemos as nossas discussões mas nunca nos separámos, estamos sempre cá um para o outro independentemente do que aconteça e isso é... sei lá, simplesmente maravilhoso. Eu nunca tive uma amizade assim, ele é como um segundo irmão para mim, embora nunca lho tenha dito. Ele trata-me como nunca ninguém me tratou, ele preocupa-se comigo, tal como eu me preocupo com imenso com ele.

O meu irmão separou-se da Alison, nunca confiei naquela cabra, andou a trair o meu irmão com o seu melhor amigo durante meio ano, até o Harry se aperceber e acabar finalmente com ela. Tal como eu desconfiava e já tinha avisado o Harry, mas ele não me deu ouvidos, ela só estava com ele por interesse no seu dinheiro. Nós não somos ricos, mas digamos que temos possibilidades. O Harry é 2 anos mais velho que eu e agora com 21, está finalmente a trabalhar naquilo que gosta e sempre sonhou, é professor de natação. Pode-se dizer que ele mudou um bocado depois do fim do relacionamento com aquela cabra. Ele está mais frio, menos comunicativo, mais reservado mas mais protetor, visto que ele toma conta de mim desde que tem 18 ou seja desde que eu tenho 16, que foi quando os nossos pais tiveram um acidente rodoviário a regressar de um fim-de-semana romântico e morreram a caminho do hospital. Custa-me imenso falar disto, porque sinto imensa falta de falar com eles.

Bem, falando agora de mim. Ao longo deste 2 últimos anos, aconteceu imensa coisa, acho que nunca tive tantas recaídas seguidas. O Harry descobriu que me auto-mutilo e acho que também é por isso que se tornou mais protetor. Mas o Liam não sabe , digamos que é uma coisa que eu consigo esconder "bem". Montes de coisas me mandaram a baixo e os meus braços carregam ainda mais cicatrizes do que já tinham, umas bem recentes, de à apenas 2 dois atrás....

Ambos acabámos o 12º ano em Artes o ano passado e não deixámos disciplina nenhuma para fazer. Recordo-me das 1001 tardes e noites que passámos a estudar juntos para os testes e para os exames, enquanto ríamos imenso e brincávamos, mas o esforço que fizemos valeu a pena.

Agora por coincidência ou não estamos os 2 a tirar Belas Artes- Escultura. Já vamos a meio do ano e este curso está a exigir muito de nós realmente. Temos que ser o mais profissionais possível se queremos ter uma boa nota, para termos um bom futuro.

Liam: HALOOO, TERRA CHAMA MELLL!!! - Estou a recordar-me dos últimos dois anos com o Liam e acordo dos pensamentos com o ele aos gritos.

Eu: OLÁAA!! - Grito também,ahah.

Liam: Porra, estava a ver que não! Estou a chamar-te à quase 5 minutos.

Eu: Bem, não foi muito tempo ahaha. - Digo ainda a gozar com ele.

Liam: Ah ah ah, que piada tu tens. - Diz com cara séria. - Olha queres ir lá a casa hoje à noite? - Ele diz e eu fico a pensar, Que diz é hoje? Perdi-me no tempo enquanto estive a pensar. Ah é sexta, hm okay posso ir. Não espera tenho uma ideia melhor.

Eu: Não! - Ele fica a olhar para mim com uma cara triste, de quem não está a perceber nada do que se está a passar.

Liam: Como não? - Diz com ar de "preocupado".

Eu: Não quero, tenho uma ideia melhor... - Noto algum alivio na sua cara e sorriu.

Liam: Venha de lá essa ideia .

Eu: Se não te lembras eu recordo-te, hoje há uma festa em casa dos Stromberg!! Vai montes de gente, queres mesmo ficar em casa fechado a ver filmes, como sempre fazemos?? 

Liam: Ahh, pois éee! Claro que não, vamos mas é divertir-mo-nos um pouco, desaluviar a cabeça que bem precisamos, ahahaha! - Não consigo não rir, com o jeito como ele ri. - Combinamos a que horas?

Flashlight - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora