É tão bom estar de volta a casa. Sabe bem estar deitada neste sofá maravilhoso, com o Liam a ressonar ao meu lado e a Laika ao meu colo, a dormir também. Até a ressonar, o homem da minha vida é um gato!
Estou à umas horas em casa e ainda não saí do sofá. Começo a ficar com uma ligeira fome, por isso decido ir comer.
Levanto-me e ponho a Laika ao lado do Liam. Este balbucia umas palavras inaudível e abre os olhos.
Liam: Vais onde?
Eu: Agora também vou ser controlada na minha casa?
Liam: Oh. - Volta a fechar os olhos.
Eu: Vou só comer, queres alguma coisa?
Liam: Não.
Vou em direção à cozinha e pego numa maçã. O meu coração palpita ao lembrar-me da última que estive aqui. A minha respiração começa a ficar descontrolada e eu não consigo sequer sair daqui.
Eu: Liam! - Digo na tentativa de o chamar para me ajudar mas a minha voz sai demasiado baixa.
Tenho que recorrer a outra coisa! Fecho os olhos e tento concentrar-me apenas nos sons e nos cheiros. Costuma resultar.
Oiço o som da chuva, que agora cai, a embater nas janelas. Oiço a ressonar do Liam, ao longe, por momentos, até parar. Cheiros não consigo reconhecer nenhum para além do meu. Espera. Este cheiro é... o perfume do Liam. Abro os olhos e vejo-o a aproximar-se de mim. Abraço-o fortemente.
Liam: Está tudo bem?
Eu: Apenas más memórias. E o início se um ataque de pânico! - Olho-o ainda com as mãos à volta do seu corpo.
Liam: Porque não me chamaste? - Põe as suas mãos na minha cara.
Eu: Eu tentei.
Liam: Pronto não interessa. Estás bem agora?
Eu: Sim.
Ele aproxima a sua cara da minha e dá-me um simples beijo.
Eu: A Laika? - Pego de novo na maçã e como.
Liam: Está na sala.
Eu: Não temos nada para ela Liam! Nem comida, nem caminha, nem nada!
Liam: Eu pensei em tudo. Vem.
Caminhamos até à sala e perto do móvel da televisão vejo uma típica cama de cão. Pego na Laika que está em cima do sofá a dormir e ponho-a na caminha. Não quero que ela fique mal habituada, não a quero em cima dos sofás, nem das camas.
Liam: As tigelas e a comida estão na cozinha.
Eu: É pá, não sabia que o meu homem pensava em tudo. - Rimos.
Caminho até ao soda e sento-me. O Liam faz o mesmo. Ele deita a cabeça no meu colo, enquanto eu ligo a televisão. Mudo de canal à procura de algo para ver. Paro na MTV. Está a dar Teen Mom.
Eu: O que é que queres para o jantar? - Pergunto ao mesmo tempo que mexo no sei cabelo.
Liam: Eu faço.
Eu: Então o novo cozinheiro cá de casa vai fazer o quê?
Liam: Bifes de frango com arroz de manteiga, como tanto gostas.
Eu: Hm, até já me cresce água na boca. - Rimos.
Liam: Que horas são?
Eu: 19h30.
Liam: Então vou começar a fazer. - Levanta-se e dá-me um beijo antes de se dirigir à cozinha.
Eu: Eu vou tomar banho.
Desligo a televisão e começo a subir as escadas. Entro no meu quarto e dirijo-me logo à casa de banho. Apanho o meu cabelo e tomo um duche rápido mas relaxante.
Saiu da casa de banho com a toalha enrolada ao corpo e entro no closet. Visto a minha roupa interior.
Liam: Mel! - Chama.
Eu: Aqui.
Vejo-o entrar e a aproximar-se do banco onde estou sentada a pôr creme nas minhas pernas.
Liam: Hmm.
Agarra-me pela cintura quando eu me levanto para ir buscar uma roupa. Puxa-me para mais junto dele e beija-me. Um beijo quente, onde as nossas línguas dançam uma na outra. Exploramos cada canto da boca um do outro.
As suas mãos descem até ao meu rabo e apalpou são feitos. Assusto-me no primeiro e dou um pequeno salto, o que o faz rir entre os beijos.
Eu: Não estavas a fazer o jantar? - Pergunto quando nos separamos.
Liam: Vou já acabar! - Dá-me um simples beijos e sai.
Acabo de me vestir, pondo umas leggings pretas e uma sweat do Liam, que me fica enorme, mas eu amo vestir a roupa dele. Calço umas meias grossas, pois tenho os pés frios e não está propriamente calor.
Saiu do quarto e quando estou a caminhar para as escadas, paro em frente à uma porta do lado esquerdo.
(Ponham a musica)
Ganho coragem e abro-a. Entro no quarto destinado para o bebé. Um quarto que foi decorado em tons de beje, pois era uma cor que tanto da para menino como para menina.
Pequenas lágrimas começam a cair pela minha cara, quando, após fechar a porta, começo a tocar em várias coisas. Na caminha, em várias roupinhas, em peluches fofinhos,...
As lágrimas que caiem pela minha cara são de tristeza, por pensar que nunca vou saber como seriam os seus pezinhos, as suas mãozinhas, os seus olhinhos. Mas algumas são de felicidade, porque acredito que ganhei um anjinho da guarda. Que está no céu, em forma de estrelinha, e que estará sempre a olhar para mim.
Limpo as minhas lágrimas e saiu do quarto. Desço as escadas e vou até à cozinha. Encontro o Liam a acabar de pôr a mesa e a Laika a beber água de uma tigela de metal, que está no chão junto à parede.
Eu: Hmm, cheira bem!
Liam: Melhor há-de saber. - Rimos.
Jantamos calmamente e falamos de variados assuntos, enquanto a Laika dorme no chão. Arrumamos a cozinha, com muita brincadeira pelo meio. Ficamos na sala a ver um filme qualquer que está a dar.
Liam: Vou tomar duche. Já volto. - Dá-me um beijo e sobe.
Começo a ficar com sono e subo também. Visto o meu pijama e deito-me. O Liam sai da casa de banho só com a toalha enrolada na sua cintura. Vai até ao closet e que do volta já está vestido. Vai deixar a toalha à casa de banho e volta, deitando-se ao meu lado.
Liam: Foste ao quarto de bebé? - Assinto.
Eu: Como é que sabes?
Liam: A porta estava fechada e quando passei, estava entreaberta.
Eu: Ah. Não a fechei.
Comecei a sentir os meus olhos a pesar e fecho-os. Sinto um beijo na minha testa.
Liam: Boa noite. Amo-te imenso.
Eu: Boa noite. Amo-te mais. - Ele ri-se, enquanto lhe dou um beijo na bochecha,as não responde.
Acabo por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flashlight - Book 1
FanfictionMelissa é uma rapariga de 17 anos aparentemente comum, igual a todas as outras, mas o que ninguém sabe é o que se passa dentro do seu coração. O passado continua a atormentá-la e ela acha que nunca vai melhorar. Até ao dia em o destino cruza a sua v...