Capítulo 2

68 11 7
                                    

À 3 semanas que a minha preocupação é a escola e o tema cá em casa é sempre esse : ESCOLA! Ainda nem um mês passou e eu já só peço Férias!!

A minha turma é literalmente uma merda. Para além de não haverem rapazes giros, ahahah, as raparigas são todas umas oferecidas e umas falsas, eu realmente não me enquadro nesta sociedade. É por estas e por outras que eu ando sempre sozinha, apenas com os meus namorados, Os Fones.

Passa-se um mês de aulas e estava-mos a meio de uma aula, quando batem à porta e quando esta se abre eu fico espantada com quem está por detrás dela. Fico.... Maravilhada!

XX: Posso entrar? Sou aluno novo desta turma. - A sua voz fez-se ouvir. Ai, uma das coisas que amo apreciar é a voz da pessoa e ele tem uma voz tão .... Perfeita.

Celine: Podes! Como te chamas? - A professora de História de Arte pergunta-lhe.

XX: Liam - Os batimentos do meu coração aceleram quando ele diz o seu nome.

Era alto, mais que eu, moreno, olhos cor de mel, cabelos castanhos, e pode-se dizer que tinha alguns músculos definidos.

Celine: Ok Liam, podes sentar-te! - A professora profere estas palavras e acordo dos meus pensamentos e o meu coração acelera ainda mais quando percebo que ele caminha em direção à minha mesa.

Liam: Olá - Diz ao sentar-se.

Eu: O.....lá! - Digo envergonhada sentido as minhas bochechas a aquecerem, devo parecer um tomate.

Ele dá um pequeno sorriso, OKAY devo parecer mesmo um tomate.

Tinha que partilhar os livros com ele, e isso incluía falar com ele. Passei o resto das aulas desatenta sinceramente. Não conseguia parar de olhar para as suas mãos, outra coisa que aprecia bastante são as mãos e ele tem mãos..... Lindas literalmente.

Passado um mês o professor de Filosofia manda-nos fazer um trabalho sobre um filósofo à nossa escolha, num grupo de duas pessoas. Ele apressasse a perguntar-me se quero fazer com ele, visto que sou, talvez, a pessoa com quem ele mais fala, visto que nos sentamos juntos em todas as aulas.

Eu: Sim! - Sorriu - Queres fazer sobre quem? - Pergunto-lhe envergonhada. Sim, passado um mês ainda me sinto envergonhada quando falo com ele. Tínhamos que dizer agora de quem é que íamos fazer e só tínhamos uma semana para o fazer.

Liam: Podemos fazer sobre Demócrito! - Olho para ele com cara de espanto. Quem é Demócrito?? - Aposto que ninguém irá falar sobre ele. - UAU temos aqui estudioso.. ahaha

Eu: Sim, pode ser! - Ele sorri quando vê que fiquei espantada. - Quando queres fazer?

Liam: Por mim pode ser quando e onde quiseres... - Sorri. Ai que sorriso perfeito.

Subconsciente: MELISSA NÃO TE APAIXONES!!! JÁ TE ESQUECESTE O QUE ACONTECEU A ÚLTIMA VEZ??? - Oiço na minha cabeça estas palavras, nego com a cabeça baixa, controlando-me para não deixar nenhuma lágrima cair, lembrando-me de tudo o que se passou.

Liam: Está tudo bem?? - Perguntou com alguma preocupação.

Eu: Sim! - Forço um sorriso para parecer bem e respondo. - Estava a pensar quando me dava jeito! Podemos aproveitar a tarde livre de amanhã e fazemos em minha casa. - Ele assente, ficando assim combinado.

Flashlight - Book 1Onde histórias criam vida. Descubra agora