Personagens(Meninas).

4.5K 93 7
                                    


Roberta Rey Reverte:Tenho 16 anos e estudo no colégio "Up altas aventuras" apesar da aventura só começar na hora da saída.Até chegar em casa eu e meus amigos fazemos uma bagunça,bom na verdade só eles porque eu não faço muita farra(Na rua).Até porque se alguém me ver na rua logo conta pros meus pais,que me deixam de castigo(Me fazem ir de ônibus para o colégio uma semana toda sem meus amigos),isso pelo meu pai Martim Reverte que não gosta de me ver perto dos garotos.Já pela minha mãe Alma Rey eu fico mais "protegida" com eles por perto.(Apelidos:Beta...)

Mia Cárceres Colucci:Tenho 17 anos e estou no "Up" desde de criança,eu era um pouco metida e não falava com metade dos meus amigos de hoje mas no inicio do ano passado tudo mudou.Já não sou patricinha e agora as pessoas que eu menos gostava são as mais importantes pra mim.Meu pai Franco Colucci quase nunca vai na escola então não sabe das loucuras que eu faço,já minha mãe Marina Cárceres vai de vez em quando ver minhas notas (Mas minhas amigas me ajudam mostrando a ótima aluna que eu sou Rsrs).(Apelidos:Colucci...)

Lupita Fernández : Tenho 17 anos,no meu grupo do colégio quem olha de longe acha que sou a mais santinha de todos,mas se chegar muito perto vai se queimar com meu fogo de aventura.Sempre tenho ideias loucas e sempre chego com um machucado como consequências delas (Que no fim em casa ninguém repara porque eu sou filha de outra que gosta de curti).(Apelidos:Lupi...)

Josy Luján Landeiros:Tenho 16 anos e apesar de ser a mais nova das minhas amigas eu sou a mais louca,sempre sou a que mais curti as aventuras da galera porque eu não me importo com certos limites(Mesmo se ultrapassar os limites mostre que eu subi num caminhão enquanto brincava de "Menina pega menino").(Apelidos:Luján...)

OBS:Olá a todos,muito obrigada por abrirem na minha fanfic e espero que vocês gostem.Não sei quando vai sair o próximo capitulo,mas deve ser logo.Beijos e até♥
















Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora