Mia vs Sol.

758 21 3
                                    


Thomas:Mas porque você disse isso?

Sol:É po porque eu não que quero que elas tirem você de mim(Diz chorando no chão)

Thomas:Mas não vão tirar,e você tem que entender que eu sou amigo delas antes de começar a namorar.(Acaricia o cabelo de Sol)

Sol:Tá tá bo bom(Ainda chorando)

Thomas:Ok agora para de chorar e vamos pra aula.

                                        ______________//_______________//_______________

Lupi:Será que o Thomas vai continuar a falar com gente(Diz enquanto se aquece pra jogar.)

Mia:Graças a Sol acho que não.

Beta:Já disse se ele for um idiota ele vai obedecer.Mas se ele for homem....

Josy:Já sei ele vai falar "O munher eu vou falar com minhas parceiras e tu não se meta nos meus assuntos"(Ela fala com voz de caipira)

Pily:KKKK Foi isso mesmo que o Miguel contou que falou com a Jaque(As meninas caem na gargalhada)

Ra:Será que ele disse isso mesmo kkkk

Mia:Acho que não,mas teria sido engraçado.

As meninas vão jogar e se divertir.

                                       ______________//_______________//_______________

  Mia é a primeira das meninas a sair do banho então vai logo para a sala.                         

Mia:Ai socorro,quanto mais eu rezo mais assombração me aparece(Revira os olhos)

Sol:Não gosta de me ver?Fecha os olhos e vai andando,assim se você bater,quem sabe não melhora essa sua cara.

Mia:Olha aqui garota,se eu for bater alguma cara vai ser a sua no asfalto quente.(Fala cheia de raiva)

Sol:TENTA SE VOCÊ TEM CORAGEM! TENTA MIA COLUCCI

Mia:COM MUITO PRAZER SOL DE LA RIVA(Elas vão em direção uma da outra e começam a se bater)

+++++:MAS OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!! SE CONTROLEM MENINAS!!!!(Ela puxa as meninas )

Sol:Foi ela que começou Alice!Eu juro,me viu e começou a me bater.Eu só me defendi.

Mia:SUA MENTIROSAAA EU TE MATOOOO!(Ela tenta ir pra cima de Sol)

Alice:CHEGAAAAAA PAREM AGORA OU EU AS LEVO IMEDIATAMENTE PRA DIREÇÃO!!!

Alice:Agora as duas vão educadamente como moças ir para a sala.Não quero ouvir ou ver vocês duas brigando entenderam???

Sol:Eu sim já essa dai...

Mia:Essa daqui vai te dar um soco. Ridícula(Ela tenta de novo bater em Sol)

 Ridícula(Ela tenta de novo bater em Sol)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice:Já disse pra parem.Andem vão pra sala AGORA!

 As meninas entram e ficam se encarando.

OBS:A Sol é muito chata em,só esta se metendo em encrenca,vamos ver por quanto tempo ela segura o Thomas.Muito obrigada por continuarem lendo minha fanifc.♥ 






Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora