Ajudando os amigos.

617 20 2
                                    

Pvo Diego.

Eu nunca pensei que alguém fosse capaz de ser tão mal como a Sol foi,é difícil imaginar que ela já foi amiga das quatro pessoas que ela acabou de fazer serem suspensas.Bom eu não podia me distrair,daqui a pouco já ia dar a hora da saída e eu precisava dar um jeito de cortar a linha telefônica,e ainda arrumar uma testemunha de que as meninas eram inocentes.

Thomas:NÃO!Sem condições de te ajudar nisso.(Fala enquanto copia o dever do quandro)

Diego:Por favor Thomas,no fim a culpa é sua.(Diz sussurrando)

Thomi:Minha?Eu não fiz nada,as meninas que bateram na Sol.Elas são minhas amigas,mas terão que arcar com as consequências.

Diego:Sim,a culpa é sua.Quem foi que deu confiança pra Sol provocar as meninas?Caso não se lembre,foi por ciume de você que ela fez oque fez.

Thomi:Tá tá,eu ajudo.Oque você quer que eu faça?(Fala reconhecendo o erro)

Diego sabia que se pedisse ajuda a Thomas com a testemunha ele não ia ajudar,pois isso encrencaria Sol.

Diego:É simples.Você só precisa distrair a Alice enquanto eu corto os fios da linha telefônica.

Thomi:KKKK Tá de brincadeira,onde isso é simples?A Alice é esperta vai saber que eu tô aprontando alguma.

Diego:Eu acho que você não ouviu a parte que eu disse que vou cortar os fios né?Eu que tô ferrado se me pegarem,vai ajudar ou não?

Thomi:Ok eu ajudo.

Diego:Ok,agora eu vou pra outra parte do plano.(Ele sai dali e senta perto de Téo e Miguel)

Diego:Eai meninos!(Ele bate nas costas deles)

++++++:DIEGO!SILÊNCIO!

Diego:Desculpa professor Rafael.

Miguel:Fala ai Diego.

Diego:Eu preciso da ajuda de vocês,primeiro o Téo.

Téo:No que você vai me meter dessa fez?(Fala estranhando)

Diego:Preciso que você me ajude a descobrir no painel de controle,qual é o fio do telefone.

Téo:AI ai,já vi que vou me ferrar igual as garotas.

Miguel:Verdade,você viu oque aconteceu com elas?

Diego:Sim!E é por isso que o Téo vai me ajudar.Assim o diretor não pode ligar pra os pais das meninas.

Miguel:Isso não vai mudar a suspensão delas.

Diego:E é ai que você entra Miguel,me ajudando a achar uma testemunha que prove que as garotas só estavam se defendendo.

Miguel:Se defendendo com os tapas que deram na Sol?Haha.

Téo:Mas na verdade estavam,pelos a Josy tava.Eu que fiz ela parar de bater na Sol.

Diego:E a Sol estava mesmo provocando?

Téo:Sim!

Miguel:Pronto,agora só falta arrumar as testemunhas da Roberta,Victoria.E da Mia(Fala mais confiante de que vão conseguir)

Diego:Isso mesmo,e pra isso você pode pedir ajuda as meninas.

Miguel:A Jaque?

Diego:Claro que não,a Lupi,Celina,Pilar...

Miguel:Tá tá,fala baixo que se a Jaque ouve...já era.

Tarde demais,Sol já tinha ouvido e foi falar com Jaque.

__________________//___________________//___________________

Sol:Jaque Jaque!(Diz baixinho)Presta atenção.Acho que o Diego tá tramando alguma pra trazer as meninas de volta.

Jaque:Idai?O diretor não vai deixar.

Sol:Não!Nós não vamos deixar,você vai me ajudar a descobrir oque eles vão fazer.

Jaque:Como?

Sol:Com o Miguel,ou você quer que ele ajude a Mia a voltar pro colégio?

Jaque:Não isso não(Diz ficando nervosa)

Sol:Bom então o plano é esse...

__________________//___________________//___________________

Na hora da saída...

Jaque:Oie meu amor!(Da um beijo em Miguel)

Miguel:Oi(Retribui o beijo)

Jaque:Você quer me levar pra casa?

Diego:AR AR(Cutuca Miguel)

Miguel:ÉÉÉÉ,não vai dar amor.É que eu preciso ajudar o Diego em umas coisas.

Jaque:Poxa...Tudo bem(Faz biquinho)

Sol então entra em ação.

Sol:Thomi,Você me acompanha até em casa com a Jaque já que o Miguel não vai?

Thomas:Não vai dar Sol(Ele sai logo pra fazer sua parte no combinado)

MIguel:Bom...Eu vou indo também(Ele encontra as meninas pra achar as testemunhas)

Sol:Olá Dieguinho!Parece que só sobramos nois(Fala enquanto Jaque sai de perto e  espera fora do colégio)

Diego:É,e eu já vou indo.(Diz saindo do assunto)

Sol:ESPERA!Eu sei que você quer que suas amigas voltem logo,mas fique sabendo que se você ajudar elas.Eu faço você ter o mesmo destino que elas e ainda faço o Thomas parar de falar com você.(Ela chega bem perto de Diego)

Diego:Você não me assusta,e eu vou fazer oque é justo.(Ele vai embora e encontra Téo)

__________________//___________________//___________________

Thomi:OIE!

Alice:Ai que susto menino!(Ela levanta do chão e senta na cadeira)

Thomi:Tava fazendo oque ai de baixo(Da um sorrisinho)

Alice:Tava procurando o meu brinco(Fala arrumando a mesa)

Thomi:Quer que eu te ajude?

Alice:Humm.Até que fim um cavaleiro nesse colégio.Tudo bem pode procurar.

Thomas se abaixa no chão e fingi que achou.

Thomi:É esse aqui?(Aponta pro fundo fazendo Alice se abaixar)

Alice:Onde que eu não to vendo(Ela vai pra de baixo da mesa)

Thomi:Láááá no fundo,olha bem(Ele distrai ela acenando para os meninos entrarem na salinha)

OBS:Hummm.Esses meninos só aprontam,obrigada por lerem a fanifc.♥










Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora