A estrategia.

788 27 1
                                    


Pvo Pilar.

Estávamos do lado fora do colégio arrumando o que fazer,até decidimos jogar "menina pega menino".Mas não é um jogo fácil,por isso eu e as meninas fomos fazer uma estrategia.

Josy:Bom vai ser assim.As mais fortes e espertas ficam na prisão,assim elas sabem quando os meninos vem soltar alguém e são fortes pra não deixar.(Fala como se fosse um verdadeiro jogo de futebol na copa.)

Raquel:Acho que pode ser a Pily e a Celina.

Roberta:Ótima ideia.Agora pra correr fica difícil,tem que ser as mais rápidas.(Fala pensando em quem podia ser)

Celina:Ue não corre todo mundo que sobrou?

Vick:Sim,mas nois temos que escolher que corre atrás de quem.

Mia:É os meninos são rápidos temos que nos separar. 

Lupi:Olha faz assim o mais rapido é o Miguel,então a Raquel que é a mais rápida corre atrás dele.

Roberta:É,nois somos 8 e eles também,mas 2 vão estar paradas então duas meninas vão pegar dois meninos.Eu e Josy devemos ir atrás do Giovanni e do Thomas.

Mia:Eu vou no Diego e no Jack.

Lupita:Tá então eu vou em dois.O Nico e o Santos.

Vick:Tá.Pra termina eu vou no Téo.

Roberta:Tudo certo então vamos lá.

                                                  _____________//_______________//_____________

Os meninos também fazia sua propiá estrategia.

Giovanni:Temos que ser espertos.Os mais rápidos vão pra longe,assim quando os primeiros forem pegos eles votam e salvam enquanto os mais espertos se escondem pra distrair as que ficam na prisão.

Santos:Nois temos que cansar elas assim soltamos todos.

Thomas:Eu acho que os mais rápidos são o Miguel e o Diego.

Diego:Tá então nois dois vamos pra longe.Os mais espertos pra se esconder são o Téo e o Nico.

Téo:Ok,então o resto só corre.

Miguel:Tudo certo então vamos lá.


OBS:Humm,esse jogo promete ser divertido.Obrigada por ler minha fanifc e até.♥





Rebeldes pelo motivo certo?             (Terminada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora